Pesquisar No Site
Inscrições para o Treinão, Caminhada e Corrida das Mulheres encerram dia 08 de março (sexta-feira)

Inscrições para o Treinão, Caminhada e Corrida das Mulheres encerram dia 08 de março (sexta-feira)
No dia 09 de março, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizará Treinão, Caminhada e Corrida das Mulheres em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. As inscrições para o evento podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Recreação até o dia 08 de março.

#PraCegoVer: Arte que mostra a silueta em rosa de uma mulher correndo, com os dizeres “Treinão, corrida e caminhada da mulher”
Os horários para realizar as inscrições são das 09h às 12h e das 14h às 17h, ou até que se esgotem as vagas no total de 800 inscritos. A emissão do protocolo será no ato da inscrição. Todo participante deve doar 01 kg de alimento não perecível no ato da inscrição.
A entrega de kits será no dia do evento (09/03), mediante a apresentação do protocolo, das 16h às 18h. Serão contempladas com o kit de participação somente as primeiras 800 inscrições.
No conteúdo do kit pós prova conterão sacola alusiva e medalha de participação que serão entregues no final da corrida a todos os participantes que estiverem vestidos com a camiseta do evento.
Cronograma:
09/03
Praça da Cultura
Das 16h ás 18h – Retirada de kits
17h45 – Início das chamadas e concentração
17h45 – Aquecimento
18h – Largada do Treinão
19h – Previsão do término do Treinão e aula de dança ao final do Treinão
20h – Encerramento
Serviço:
Secretaria de Esportes e Recreação
Av. José Herculano, n. 50 – Jardim Britânia – Telefone: 3885-2200
Veja Também Recentes

Representantes de Conselhos Municipais e empresários debatem destinação do Imposto de Renda na Associação Comercial
Os presidentes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) fizeram uma ação conjunta, nesta quinta-feira (24), durante a comemoração de 60 anos da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba para mobilizar e sensibilizar os participantes

Mostra Itinerante de Dança “De Ponta a Ponta” atrai aproximadamente 700 pessoas na Praça do Caiçara
Cerca de 700 pessoas prestigiaram, no último sábado (26/4), a segunda edição da mostra itinerante de Dança “De Ponta a Ponta”, que promoveu programação gratuita em diferentes locais da cidade. As apresentações foram realizadas na Praça do Caiçara (Centro), na Praça do skate (Massaguaçu), e na Praça Jorge de Castro

Caraguatatuba recebe fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude neste fim de semana
Caraguatatuba recebe neste fim de semana (25 e 26 de abril), a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo feminino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Os Jogos Abertos da Juventude são promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São

#ElasTech reúne centenas de alunas em evento de tecnologia de inclusão de gênero em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), Caraguatatuba realizou nesta quinta-feira (24), no Teatro Mário Covas, a primeira edição do #ElasTech, evento de tecnologia de inclusão de gênero. As atividades foram propostas para conscientizar sobre a necessidade de mais meninas e mulheres no

Sarau “Difusão Literária” prevê lançamento de livros entre outras atrações neste sábado em Caraguatatuba
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundacc realiza neste sábado (3/5), das 15h às 18h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, em Caraguatatuba, o sarau “Difusão Literária”. A entrada é franca e a classificação é livre. A programação prevê o lançamento dos livros “O ventre construído”, de Vanessa da Conceição; e