Pesquisar No Site
Fundacc recebe mais de 120 inscrições para projetos culturais nas oficinas de 2019

Fundacc recebe mais de 120 inscrições para projetos culturais nas oficinas de 2019
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba teve mais de 120 projetos inscritos nas áreas da Dança, Música, Artes e Artesanato, Folclore e Tradições Populares, Cursos Livres, entre outros, após o término do credenciamento de Artistas.
As áreas com o maior número de inscrições foram de Dança (28), Música (26), Artes e Artesanato (24), seguidos por Teatro e Circo com 14 programas.
A divulgação da habilitação e classificação sairá no dia 19 de fevereiro no site da Fundacc e a lista dos artistas/orientadores credenciados no dia 4 de março de 2019.
A documentação apresentada será examinada pela Comissão de Avaliação de Credenciamento e se constatada a regularidade e estrita observância aos termos do edital, será efetuado o respectivo credenciamento, que será homologado pela presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, depois de decorridos os prazos recursais.
“O total de projetos inscritos permite um leque maior de atividades a serem oferecidas para nossos alunos. Este ano, teremos ainda mais novidades e novos espaços em funcionamento”, diz a presidente Silmara Mattiazzo.
Conforme o edital, o credenciamento não gera qualquer direito à contratação, objetivando somente o cadastramento de artistas orientadores de oficinas culturais.
Este ano, as inscrições para as oficinas ocorrem entre os dias 25 e 27 de fevereiro. Durante o primeiro semestre as aulas serão de 11 março a 28 de junho. No segundo semestre será de 5 de agosto a 6 de dezembro.
Veja Também Recentes

Projeto piloto “Colônia de Férias” leva crianças do residencial Getuba ao Parque Estadual Serra do Mar em Caraguatatuba
Terça-feira (15) foi dia de passeio no Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caraguatatuba com crianças do Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, dentro do projeto piloto “Colônia de Férias”, realizado pelo governo municipal de Caraguatatuba. No passeio, a criançada pode conhecer um pouco sobre a

Caraguatatuba recebe Caraguá 21K com corrida para todas idades no dia 31 de agosto
A cidade de Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos esportivos do Litoral Norte – a Caraguá 21K, marcada para o dia 31 de agosto, com largada na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, em frente à Secretaria de Turismo. A prova contará com percursos para todos os perfis

Caraguatatuba conquista 4ª Taça Paraibuna de Futsal Feminino com campanha invicta
A equipe de futsal feminino de Caraguatatuba foi campeã da 4ª Taça Paraibuna de Futsal Feminino , na categoria adulto, realizada no último fim de semana, na cidade de Paraibuna (SP). Com uma campanha impecável, o time caraguatatubense venceu todos os jogos e garantiu o título de forma invicta. A

Mais de 21 mil alunos voltam às aulas em Caraguatatuba nesta segunda-feira após recesso de julho
Após o recesso escolar do mês de julho, 21.090 estudantes retornaram às salas nesta segunda-feira (21), nas 63 unidades municipais de ensino de Caraguatatuba. O governo municipal conta com 3.571 servidores da Secretaria de Educação, entre professores, agentes administrativos, agentes apoio escolar, ajudante de mecânico, auxiliares de desenvolvimento infantil, inspetores

Adolescente denuncia estupro em Caraguatatuba – Caso mobiliza GCM Polícia Civil e Conselho Tutelar
Um caso de suposto estupro contra uma adolescente de 16 anos mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Civil na manhã de quinta-feira (10), em Caraguatatuba. A ocorrência teve início no bairro Sumaré e segue em investigação. Segundo a Guarda Civil, uma viatura realizava patrulhamento nas imediações