Pesquisar No Site
Instituto Zambini divulga resultado das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba no dia 8

Instituto Zambini divulga resultado das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba no dia 8
O Instituto Zambini publica a lista dos aprovados nos exames práticos do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba no dia 8 de fevereiro. As provas práticas para os cargos de agente de zoonoses, agente de apoio escolar, artífice I, motorista II, operador de máquinas pesadas II e auxiliar de serviços gerais foram realizadas no último domingo (27/01), em quatro locais do município.
Os agentes de controle de zoonoses fizeram os testes na Secretaria de Esportes e Lazer (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Cemug), no Jardim Britânia.
Quem estava habilitado para o cargo de agente de apoio escolar realizou as provas na CEI/Emei Profª Santina Nardi Marques, no Estrela D’Alva.
Os habilitados para a função de auxiliar de serviços foram avaliados na Secretaria de Educação, no Indaiá.
Os candidatos aos cargos de artífice I, motorista II e operador de máquinas pesadas II se concentraram na Secretaria de Serviços Públicos, no Jardim Aruan.
Funções sem provas práticas
O Instituto Zambini divulgou a classificação final dos cargos que não exigem provas práticas e a homologação do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba para essas funções no dia 18 de janeiro.
Os candidatos às funções de nível superior, técnico, médio e fundamental também podem conferir as notas das avaliações no site www.zambini.org.br ou no link do Diário Oficial Eletrônico (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada ao Cidadão), https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/.
Somente foram habilitados os candidatos, convocados para as provas práticas e tiveram os títulos computados, os candidatos que tiverem 50% ou mais de pontos, de acordo com cada avaliação.
O concurso
O Instituto Zambini aplicou as provas do concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro. As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos foram realizadas entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro na internet. Os salários variam de R$ 998 a R$ 3.673,51.
As funções que exigiram nível superior foram arquiteto (1), assistente social (2), enfermeiro (1), farmacêutico bioquímico (1), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), psicólogo (1), terapeuta ocupacional (2) e veterinário, além de professores de Educação Física/PEB II (1), adjunto I (5), Educação Infantil/PEB I (5), Ensino Fundamental/ PEB I (5), Arte/PEB II (1), Ciências/PEB II (1), Educação Física/PEB II (1), Geografia/PEB II (5), História/PEB II (1), Inglês/PEB II (5), Língua Portuguesa/PEB II (1), Matemática/PEB II (1),
A área médica ofereceu vagas para os seguintes profissionais: alergologista (1), angiologista (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1), clínico geral (2), dermatologista (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), geriatra (2), infectologista (1), neurologista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (3), radiologista, reumatologista (1), ultrassonografista (2), urologista (1), ginecologista (2), oftalmologista (1) e ortopedista (1).
Os candidatos com ensino técnico concorreram às vagas de técnicos de enfermagem (1), laboratório (1), segurança do trabalho (1), informática (1) e topógrafo.
Quem possui ensino médio completo pôde disputar os cargos de agente administrativo (11) e agente de apoio escolar (40).
As oportunidades no nível fundamental completo foram para os cargos de agente de zoonoses (1), inspetor de alunos (10), motorista II (7), operador de máquinas pesadas II (2) e vigia (5), além do cargo de auxiliar de serviços gerais (5) e artífice I (6), para quem possui a 4ª série do ensino fundamental. ´
Os aprovados do Concurso Público 01/2018 serão convocados conforme necessidade a Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5594-8441 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br.
Veja Também Recentes

Representantes de Conselhos Municipais e empresários debatem destinação do Imposto de Renda na Associação Comercial
Os presidentes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) fizeram uma ação conjunta, nesta quinta-feira (24), durante a comemoração de 60 anos da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba para mobilizar e sensibilizar os participantes

Palestra sobre religiosidade de matriz africana integra programação de aniversário
O Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” realiza no dia 10 de abril (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana”. A atividade faz parte da programação de aniversário de Caraguatatuba. A entrada é gratuita

Evento de tecnologia de inclusão de gênero é destaque no dia 24 de abril em Caraguatatuba
Caraguatatuba será palco de um importante evento de tecnologia de inclusão de gênero. Trata-se do #ElasTech, que será realizado no dia 24 abril, no Teatro Mário Covas. A data comemora o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade de mais meninas

CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes de abril presencialmente até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável

Escolas de Caraguatatuba celebram Dia da Luta pela Educação Inclusiva
No dia em que se comemora a Luta pela Educação Inclusiva, Caraguatatuba promove atividades que abordam o tema para estudantes da rede municipal de ensino. Na escola Profª Débora Valle da Silva Pillon, no bairro Travessão, alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental participaram de uma sessão de