Pesquisar No Site
CPM 22, Maria Rita e Raça Negra são atrações no último fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival
CPM 22, Maria Rita e Raça Negra são atrações no último fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival
Nesta sexta-feira (25/01) começa o último fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival com diversas atrações e para todos os gostos musicais. A partir das 20h, a banda local Gaijin Sentai, na Praça da Cultura, abre a festa com muito rock nacional apresentado pelo grupo CPM 22. A noite promete muita nostalgia com os clássicos da banda, “Dias Atrás” e “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, que marcaram os anos 2000.

#PraCegoVer: Com o fundo de um palco, a banda CPM22 posa para uma foto oficial
No mesmo dia, a partir das 21h, a nova voz do feminejo, Yasmin Santos, promete agitar a Praça de Eventos do Porto Novo com hits que tocam pelo Brasil inteiro, como “Saudade Nível Hard” e “Pronta Pra Trair”. E quem abre o esquenta para a cantora é a dupla local Henrique e Fernandes.
Já no sábado (26/01), a Música Popular Brasileira invade Caraguatatuba com a paulistana Maria Rita. Filha de Elis Regina com o músico César Camargo Mariano, a cantora herdou de sua mãe a voz inconfundível e demonstra em palco toda brasilidade e musicalidade de seu pai. Além dos seus sucessos como “Cara Valente”, “Encontros e Despedidas” e “Tá perdoado”, Maria Rita incorpora em seu repertório grandes interpretações dos clássicos como “A Festa”, de Milton Nascimento, e “Pagu” de Rita Lee e Zélia Ducan. A partir das 20h, quem abrirá a festa brasileira é a artista local Mara Amaral.
E também no sábado, a música sertaneja brilhará com o cantor Loubet, na Praça de Eventos do Porto Novo. A partir das 21h, com a abertura da dupla local Lucas & Bruno, o cantor promete cantar seus maiores sucessos como “Muié Brava” e “Barraco Vira Mansão”.

#PraCegoVer: Foto oficial do grupo Raça Negra com o vocalista de terno roxo logo a frente.
E para encerrar o Caraguatatuba Summer Festival, este domingo (27/01), a Praça de Eventos do Porto Novo será palco de muito samba e pagode. A partir das 21h, a abertura fica por conta da banda local Simplicidade S/A e em seguida entra o grupo Raça Negra & Amigos. O público poderá cantar seus maiores sucessos da década de 90, como “Cheia de Manias” e “Deus Me Livre”.
Confira a programação completa:
Sexta-feira (25/01):
– CPM22 (Praça da Cultura, a partir das 20h com abertura da banda local Gaijin Sentai).
– Yasmin Santos (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com abertura da dupla sertaneja local Henrique e Fernandes).
Sábado (26/01):
– Maria Rita (Praça da Cultura, a partir das 20h com abertura da artista local Mara Amaral).
– Loubet (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com Lucas & Bruno).
Domingo (27/01):
– Raça Negra (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com o grupo local Simplicidade S/A).
Veja Também Recentes
Prova de vida dos aposentados e pensionistas do CaraguaPrev aniversariantes de outubro termina no dia 31
Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev), que são aniversariantes de outubro, podem fazer a prova de vida obrigatória presencialmente até o dia 29 (quinta-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou até 31 de
Caraguatatuba conta com 203 vagas de emprego no PAT nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 203 vagas de emprego nesta quarta-feira (21), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os
Mutirão de limpeza recolhe mais de 380 itens de plástico na Praia do Porto Novo, em Caraguatatuba
A última sexta-feira (9) foi marcada por uma ação de conscientização ambiental na Praia do Porto Novo, em Caraguatatuba. O mutirão de limpeza, apoiado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, em parceria com os institutos Argonauta e Supereco, retirou 383 itens de plástico da
Caraguatatuba conta com 213 vagas de emprego no PAT nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 213 vagas de emprego nesta quarta-feira (28), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os
4ª parcela do ISS Fixo e das taxas da Prefeitura de Caraguatatuba vence na próxima terça-feira (20)
A 4ª parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento da Prefeitura de Caraguatatuba pode ser paga na terça-feira (20/10). As duas datas restantes de vencimento dos tributos são 23 de novembro e 21 de dezembro. Os carnês on-line estão disponíveis para