Pesquisar No Site
CPM 22, Maria Rita e Raça Negra são atrações no último fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival
CPM 22, Maria Rita e Raça Negra são atrações no último fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival
Nesta sexta-feira (25/01) começa o último fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival com diversas atrações e para todos os gostos musicais. A partir das 20h, a banda local Gaijin Sentai, na Praça da Cultura, abre a festa com muito rock nacional apresentado pelo grupo CPM 22. A noite promete muita nostalgia com os clássicos da banda, “Dias Atrás” e “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, que marcaram os anos 2000.

#PraCegoVer: Com o fundo de um palco, a banda CPM22 posa para uma foto oficial
No mesmo dia, a partir das 21h, a nova voz do feminejo, Yasmin Santos, promete agitar a Praça de Eventos do Porto Novo com hits que tocam pelo Brasil inteiro, como “Saudade Nível Hard” e “Pronta Pra Trair”. E quem abre o esquenta para a cantora é a dupla local Henrique e Fernandes.
Já no sábado (26/01), a Música Popular Brasileira invade Caraguatatuba com a paulistana Maria Rita. Filha de Elis Regina com o músico César Camargo Mariano, a cantora herdou de sua mãe a voz inconfundível e demonstra em palco toda brasilidade e musicalidade de seu pai. Além dos seus sucessos como “Cara Valente”, “Encontros e Despedidas” e “Tá perdoado”, Maria Rita incorpora em seu repertório grandes interpretações dos clássicos como “A Festa”, de Milton Nascimento, e “Pagu” de Rita Lee e Zélia Ducan. A partir das 20h, quem abrirá a festa brasileira é a artista local Mara Amaral.
E também no sábado, a música sertaneja brilhará com o cantor Loubet, na Praça de Eventos do Porto Novo. A partir das 21h, com a abertura da dupla local Lucas & Bruno, o cantor promete cantar seus maiores sucessos como “Muié Brava” e “Barraco Vira Mansão”.

#PraCegoVer: Foto oficial do grupo Raça Negra com o vocalista de terno roxo logo a frente.
E para encerrar o Caraguatatuba Summer Festival, este domingo (27/01), a Praça de Eventos do Porto Novo será palco de muito samba e pagode. A partir das 21h, a abertura fica por conta da banda local Simplicidade S/A e em seguida entra o grupo Raça Negra & Amigos. O público poderá cantar seus maiores sucessos da década de 90, como “Cheia de Manias” e “Deus Me Livre”.
Confira a programação completa:
Sexta-feira (25/01):
– CPM22 (Praça da Cultura, a partir das 20h com abertura da banda local Gaijin Sentai).
– Yasmin Santos (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com abertura da dupla sertaneja local Henrique e Fernandes).
Sábado (26/01):
– Maria Rita (Praça da Cultura, a partir das 20h com abertura da artista local Mara Amaral).
– Loubet (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com Lucas & Bruno).
Domingo (27/01):
– Raça Negra (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com o grupo local Simplicidade S/A).
Veja Também Recentes
Secretaria de Governo, Senai, empresários e profissionais discutem formação de mão de obra continuada para construção civil
Representantes da Secretaria Municipal de Governo (Segov), Secretaria de Habitação, Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, do Senai e de segmentos da construção civil se reuniram para alinharem uma agenda permanente de qualificações profissionais para atender às demandas do setor imobiliário e da construção civil, por meio de cursos certificados
Estudantes da rede municipal participam de ações de educação ambiental durante gincana “Descarte Certo de Resíduos Recicláveis”
A Semana do Meio Ambiente começa no dia 2 de junho com uma agenda que reúne atividades em escolas, espaços públicos e áreas ambientais de Caraguatatuba. Nos espaços educacionais, a programação conta com a gincana “Descarte Certo de Resíduos Recicláveis”, no Cide Tinga e nos Ciases do Travessão e Sumaré,
Workshop estadual sobre trilhas reúne representantes do turismo e meio ambiente em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe, no dia 10 de junho, o Workshop da Rede Estadual de Trilhas de São Paulo, realizado das 9h às 17h, com foco no compartilhamento de experiências e na discussão de pautas relacionadas ao ecoturismo e à estruturação de trilhas no estado. A atividade será realizada no Parque Estadual
Caraguá Open No-Gi Adulto será neste sábado
Caraguatatuba será palco de mais um evento voltado às artes marciais neste sábado (9). Trata-se do Caraguá Open No-Gi Adulto, competição que será realizada na Praça da Cultura, no centro, a partir das 18h30. Voltado exclusivamente para atletas adultos (18+), o torneio será disputado na modalidade No-Gi, caracterizada pela ausência
Saúde de Caraguatatuba destaca avanço na vacinação contra dengue, febre amarela e influenza
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba ampliou a vacinação contra a dengue no município e reforçou o alerta sobre a recusa de moradores em permitir a entrada de agentes de zoonoses nas residências. Além de crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, a imunização passou a contemplar profissionais de