Pesquisar No Site
CPM 22, Maria Rita e Raça Negra são atrações no último fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival
CPM 22, Maria Rita e Raça Negra são atrações no último fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival
Nesta sexta-feira (25/01) começa o último fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival com diversas atrações e para todos os gostos musicais. A partir das 20h, a banda local Gaijin Sentai, na Praça da Cultura, abre a festa com muito rock nacional apresentado pelo grupo CPM 22. A noite promete muita nostalgia com os clássicos da banda, “Dias Atrás” e “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, que marcaram os anos 2000.

#PraCegoVer: Com o fundo de um palco, a banda CPM22 posa para uma foto oficial
No mesmo dia, a partir das 21h, a nova voz do feminejo, Yasmin Santos, promete agitar a Praça de Eventos do Porto Novo com hits que tocam pelo Brasil inteiro, como “Saudade Nível Hard” e “Pronta Pra Trair”. E quem abre o esquenta para a cantora é a dupla local Henrique e Fernandes.
Já no sábado (26/01), a Música Popular Brasileira invade Caraguatatuba com a paulistana Maria Rita. Filha de Elis Regina com o músico César Camargo Mariano, a cantora herdou de sua mãe a voz inconfundível e demonstra em palco toda brasilidade e musicalidade de seu pai. Além dos seus sucessos como “Cara Valente”, “Encontros e Despedidas” e “Tá perdoado”, Maria Rita incorpora em seu repertório grandes interpretações dos clássicos como “A Festa”, de Milton Nascimento, e “Pagu” de Rita Lee e Zélia Ducan. A partir das 20h, quem abrirá a festa brasileira é a artista local Mara Amaral.
E também no sábado, a música sertaneja brilhará com o cantor Loubet, na Praça de Eventos do Porto Novo. A partir das 21h, com a abertura da dupla local Lucas & Bruno, o cantor promete cantar seus maiores sucessos como “Muié Brava” e “Barraco Vira Mansão”.

#PraCegoVer: Foto oficial do grupo Raça Negra com o vocalista de terno roxo logo a frente.
E para encerrar o Caraguatatuba Summer Festival, este domingo (27/01), a Praça de Eventos do Porto Novo será palco de muito samba e pagode. A partir das 21h, a abertura fica por conta da banda local Simplicidade S/A e em seguida entra o grupo Raça Negra & Amigos. O público poderá cantar seus maiores sucessos da década de 90, como “Cheia de Manias” e “Deus Me Livre”.
Confira a programação completa:
Sexta-feira (25/01):
– CPM22 (Praça da Cultura, a partir das 20h com abertura da banda local Gaijin Sentai).
– Yasmin Santos (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com abertura da dupla sertaneja local Henrique e Fernandes).
Sábado (26/01):
– Maria Rita (Praça da Cultura, a partir das 20h com abertura da artista local Mara Amaral).
– Loubet (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com Lucas & Bruno).
Domingo (27/01):
– Raça Negra (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com o grupo local Simplicidade S/A).
Veja Também Recentes
Servidores públicos de Caraguatatuba participam do projeto “Patrimônio em Ação”
No mês de agosto teve início o projeto “Patrimônio em Ação”, que visa visitas guiadas aos servidores públicos de Caraguatatuba. A proposta é aproximar o patrimônio cultural e artístico da cidade, contribuindo para que os agentes conheçam e reconheçam a importância de bens históricos, manifestações, acervos, espaços e referências relacionadas à memória
Inscrições do Concurso Público do CaraguaPrev terminam no fim de setembro
As inscrições do Concurso Público nº 01/2026 para o preenchimento de sete cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) podem ser feitas até o dia 29 de setembro, às 23h59, pelo site https://www.vunesp.com.br/CRGP2401. Os salários variam de R$ 1.706,94 a
Adriano Nunes realiza tarde de autógrafos de “Dicionário de Afetos” de no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre espaço para celebrar a trajetória de mais um artista do município. No dia 29 de agosto, das 15h30 às 18h, o museu recebe o professor, historiador, poeta e artista plástico Adriano Nunes para a tarde de autógrafos de “Dicionário de
3ª edição do Pirata Cup termina com título do Colégio Canópus
No último sábado (29), o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebeu a final da 3ª edição do Campeonato de Futsal Interescolar Pirata Cup 2026. A competição reuniu estudantes de escolas da região em uma programação que contou com partidas de futsal, apresentação de dança e transmissão ao vivo pelas
Atleta de Caraguatatuba conquista dois títulos no Mundial Feminino de Jiu-Jítsu
A atleta de Caraguatatuba Thuê Martins Peçanha conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Mundial Feminino de Jiu-Jítsu Olímpico 2026. Aos 13 anos, foi campeã nas modalidades Gi e No-Gi no último domingo (9/8), no Centro de Capacitação Física do Exército, na Fortaleza de São João, no Rio de Janeiro.