Pesquisar No Site
CPM 22, Maria Rita e Raça Negra são atrações no último fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival
CPM 22, Maria Rita e Raça Negra são atrações no último fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival
Nesta sexta-feira (25/01) começa o último fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival com diversas atrações e para todos os gostos musicais. A partir das 20h, a banda local Gaijin Sentai, na Praça da Cultura, abre a festa com muito rock nacional apresentado pelo grupo CPM 22. A noite promete muita nostalgia com os clássicos da banda, “Dias Atrás” e “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, que marcaram os anos 2000.

#PraCegoVer: Com o fundo de um palco, a banda CPM22 posa para uma foto oficial
No mesmo dia, a partir das 21h, a nova voz do feminejo, Yasmin Santos, promete agitar a Praça de Eventos do Porto Novo com hits que tocam pelo Brasil inteiro, como “Saudade Nível Hard” e “Pronta Pra Trair”. E quem abre o esquenta para a cantora é a dupla local Henrique e Fernandes.
Já no sábado (26/01), a Música Popular Brasileira invade Caraguatatuba com a paulistana Maria Rita. Filha de Elis Regina com o músico César Camargo Mariano, a cantora herdou de sua mãe a voz inconfundível e demonstra em palco toda brasilidade e musicalidade de seu pai. Além dos seus sucessos como “Cara Valente”, “Encontros e Despedidas” e “Tá perdoado”, Maria Rita incorpora em seu repertório grandes interpretações dos clássicos como “A Festa”, de Milton Nascimento, e “Pagu” de Rita Lee e Zélia Ducan. A partir das 20h, quem abrirá a festa brasileira é a artista local Mara Amaral.
E também no sábado, a música sertaneja brilhará com o cantor Loubet, na Praça de Eventos do Porto Novo. A partir das 21h, com a abertura da dupla local Lucas & Bruno, o cantor promete cantar seus maiores sucessos como “Muié Brava” e “Barraco Vira Mansão”.

#PraCegoVer: Foto oficial do grupo Raça Negra com o vocalista de terno roxo logo a frente.
E para encerrar o Caraguatatuba Summer Festival, este domingo (27/01), a Praça de Eventos do Porto Novo será palco de muito samba e pagode. A partir das 21h, a abertura fica por conta da banda local Simplicidade S/A e em seguida entra o grupo Raça Negra & Amigos. O público poderá cantar seus maiores sucessos da década de 90, como “Cheia de Manias” e “Deus Me Livre”.
Confira a programação completa:
Sexta-feira (25/01):
– CPM22 (Praça da Cultura, a partir das 20h com abertura da banda local Gaijin Sentai).
– Yasmin Santos (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com abertura da dupla sertaneja local Henrique e Fernandes).
Sábado (26/01):
– Maria Rita (Praça da Cultura, a partir das 20h com abertura da artista local Mara Amaral).
– Loubet (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com Lucas & Bruno).
Domingo (27/01):
– Raça Negra (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com o grupo local Simplicidade S/A).
Veja Também Recentes
Documentário “Anatomia do Caos” tem exibição gratuita na próxima terça-feira na Videoteca
A Videoteca Lúcio Braun exibe terça-feira (1º/9), às 19h, o documentário “Anatomia do Caos”, dirigido por Dandara Ferreira. A ação é uma iniciativa dos pontos de cultura Casa da Democracia e Sambaqui e conta com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Indicado a maiores de 12
Mundial de Beach Sambo traz atletas de diferentes continentes a Caraguatatuba na próxima semana
Caraguatatuba recebe atletas de diferentes partes do mundo na próxima semana para o Campeonato Mundial de Sambo de Praia. A competição será realizada nos dias 12 e 13 de setembro (sábado e domingo), na Praça da Cultura, no Centro, com entrada gratuita. Pela primeira vez realizado na América do Sul,
Prova de ciclismo altera trânsito nos Contornos da Tamoios neste domingo
Os Contornos Norte e Sul da Rodovia dos Tamoios serão totalmente interditados no domingo (16), das 4h às 11h, para a realização de uma etapa do BTG Pactual Bike Series. A prova deve reunir cerca de 900 ciclistas no trecho entre Caraguatatuba e São Sebastião. Durante o período, todos os
Rua da Família encerra temporada 2026 com esporte, cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (30) a última edição da temporada do programa Rua da Família, levando esporte, cultura, lazer e serviços gratuitos para a Avenida da Praia, no Centro. A programação ocorre das 8h às 12h com participação aberta a moradores, turistas e visitantes. Durante a manhã,
PAT de Caraguatatuba oferece 102 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (19). Ao todo, estão disponíveis 102 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem