Pesquisar No Site

Espetáculo ‘Os Sonhos Não Envelhecem’ tem nova apresentação no aniversário do TMC

Publicado em: 07/12/2018
Os sonhos nao envelhecem (2)
Espetáculo ‘Os Sonhos Não Envelhecem’ tem nova apresentação no aniversário do TMC

Como parte das comemorações do aniversário de 14 anos do Teatro Mário Covas, de Caraguatatuba, o espetáculo ‘Os Sonhos não Envelhecem’ tem nova apresentação no próximo sábado (15), às 20h. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência na troca de um brinquedo novo.

O espetáculo traz a Orquestra Sinfônica Jovem e seus convidados tocando a história do Clube da Esquina, formado por músicos mineiros que fizeram sucesso entre as décadas de 60 e 80.

Neste seleto grupo nomes como Milton Nascimento, Márcio Borges, Lô Borges, Fernando Brandt, Wagner Tiso, Flávio Venturini, Beto Guedes, Ronaldo Bastos, Murilo Antunes e Tavinho Moura que marcaram toda uma geração e ainda fazem sucesso.

#PraCegoVer: Plateia lotada espera início do show

A primeira apresentação foi no dia 9 de novembro com o TMC lotado. Por cerca de uma hora e meia, vários sucessos foram cantados por músicos como Fernanda Letúria, Luana Mascari, Mara Amaral, Carlinhos Guilbert, Douglas Conceição e Charles Máximo.

A atração tem ainda, apresentação do Corpo de Baile de Caraguatatuba, com direção de Cristina Neves, esquetes de teatro com coordenação de Heron Carrillo e participação especial do Água Viva Coral, sob a regência de Jefferson Amorim.

‘Os Sonhos Não envelhecem’ é uma produção realizada pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e tem direção geral do coordenador de música Ricardo Ferraz.

Ele conta que, além de fomentar o trabalho dos músicos locais, o espetáculo proporciona aos integrantes da orquestra uma experiência com os músicos profissionais e com o palco, “algo importante para o crescimento profissional deles”.

A presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, destaca o sucesso da primeira apresentação e o presente que o Teatro Mario Covas, a população e a comunidade ganham com a reapresentação.

“Os brinquedos doados vão fazer a felicidade de muitas crianças e quem não teve a oportunidade de assistir a estreia, também será presenteado com esse espetáculo que ficou e ficará na história de Caraguatatuba”.

A Orquestra Sinfônica Jovem é composta por 42 integrantes do Projeto Guri e das Oficinas Culturais com idade que variam de 12 a 27 anos.

Serviço

‘Os Sonhos não Envelhecem’

Orquestra Sinfônica Jovem e convidados

Data: 15 de dezembro de 2018

Horário: 20h

Ingresso: 1 brinquedo novo

Local: Teatro Mario Covas

Endereço: Rua Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Entreposto de Pesca do Camaroeiro é cenário da Saída Fotográfica no próximo sábado
Entreposto de Pesca do Camaroeiro é cenário da Saída Fotográfica no próximo sábado

O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (31/5), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. O ponto de encontro é o mirante da Pedra da Freira, junto ao camaroeiro, no Centro.

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 27/05/2025
Caraguatatuba inicia pré-conferências sobre políticas públicas para mulheres
Caraguatatuba inicia pré-conferências sobre políticas públicas para mulheres

A primeira de oito pré-conferências preparatórias para a 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Caraguatatuba ocorreu na tarde de quarta-feira (11), na sede da Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no Jardim Jaqueira e contou com a participação de mulheres

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 12/06/2025
Saúde da Mulher - Caraguatatuba promove mutirão de mamografia e densitometria óssea
Saúde da Mulher – Caraguatatuba promove mutirão de mamografia e densitometria óssea

Dois exames aliados das mulheres para prevenção do câncer de mama e da osteoporose são a mamografia e a densitometria óssea. Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu um mutirão desses dois testes, no sábado (17), no Centro de Especialidades Médicas, no Jardim Primavera. A mamografia é um exame

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 19/05/2025
Festa de Santo Antônio movimenta Caraguatatuba com celebrações até 29 de junho
Festa de Santo Antônio movimenta Caraguatatuba com celebrações até 29 de junho

Caraguatatuba vive um dos momentos mais tradicionais de sua religiosidade popular com a 172ª edição da Festa de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Promovida pelo Santuário Diocesano de Santo Antônio, a celebração segue até o dia 29 de junho, unindo fé, tradição e confraternização comunitária. Um dos pontos altos da

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 09/06/2025
Pais e filhos participam da ação “Dentista na Escola” em Caraguatatuba
Pais e filhos participam da ação “Dentista na Escola” em Caraguatatuba

A educação odontológica desde cedo ajuda a criança a desenvolver hábitos saudáveis de higiene bucal, que são importantes para prevenir a cárie, gengivite e outras doenças que podem afetar a saúde geral da criança. Esse é um dos objetivos do projeto “Dentista na Escola”, uma parceria entre as secretarias de

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 19/05/2025