Pesquisar No Site
Servidoras municipais de Ilhabela visitam Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba
Servidoras municipais de Ilhabela visitam Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba
Representantes da Prefeitura de Ilhabela fizeram uma visita técnica à Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba na segunda-feira (5/11), no Indaiá. As servidoras conheceram o trabalho de capacitação permanente dos funcionários públicos municipais desenvolvido pela Secretaria de Administração de Caraguatatuba para futuramente criar o setor na Prefeitura de Ilhabela.

#PraCegoVer: Servidoras das Secretarias de Administração de Ilhabela e Caraguatatuba participam de reunião sobre Escola de Governo (Foto: Luis Gava/PMC)
A diretora do Departamento de Recursos Humanos, Gláucia de Faria Santos, chefe da Área da Escola de Governo, Mariana Cestari Lese, e a responsável pelo Expediente da Escola de Governo, Paula Cristina de Lima, recepcionaram a diretora da Secretaria de Administração da Prefeitura de Ilhabela, Cristiana Isola, gestora de RH, Renata Marques Cabezaolias, e a coordenadora de processos, Sandra Regina Francisco.
A Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba promove cursos para os servidores públicos municipais de diversas secretarias durante o ano. Os treinamentos envolvem atendimento ao cidadão, oratória, redação, computação, processos administrativos, gestão, liderança, entre outros.
A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá. Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668, WhatsApp (12) 99775-2420, http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/ ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.
Veja Também Recentes
Ação de limpeza na Praia do Porto Novo recolhe mais de 500 resíduos durante mutirão ambiental
A Praia do Porto Novo recebeu, na manhã da última terça-feira (9), uma ação de limpeza que resultou na retirada de centenas de resíduos do ambiente costeiro. Realizado nas proximidades do quiosque 52, o mutirão integrou a programação especial do Mês do Meio Ambiente, celebrado em junho, e reforçou a
Inscrições abertas para “Trilha Formativa” do Caraguá a Gosto voltada a empresários que estarão no Festival Gastronômico
Os donos de restaurantes, bares, quiosques e lanchonetes do município empreendedores que pretendem participar do Caraguá A Gosto, ainda têm a oportunidade de se inscreverem para a “Trilha Formativa”, que terá início nesta terça-feira, às 15 horas, no Teatro Mario Covas, no bairro Indaiá. A “Trilha Formativa” para o Caraguá
Prefeitura de Caraguatatuba divulga 55ª chamada em substituição de aprovados do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais seis aprovados de cinco cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (17, 18 e 19/6), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Com torneio de vôlei de praia no sábado, Caraguá Agita Esportes segue festivais e atividades de norte a sul da cidade
Mais ações de incentivo ao esporte e lazer no município. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, iniciou o programa “Caraguá Agita Esportes 2026”, iniciativa que prevê a realização de festivais, campeonatos e torneios em diversas modalidades por todo município. O “Caraguá Agita Esportes” foi idealizado com
Caraguatatuba marca presença em evento nacional sobre qualidade e sustentabilidade do pescado
A Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC), com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, participou da 10ª edição do SIMCOPE – Simpósio de Controle de Qualidade do Pescado, realizado entre os dias 20 e 22 de maio, em Santos (SP). O evento é considerado uma importante referência