Pesquisar No Site

Segundo dia de provas do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba é no próximo domingo (2/12)

Destaques
DSC_3412
Segundo dia de provas do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba é no próximo domingo (2/12)

O Instituto Zambini aplica as provas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba no próximo domingo (2/12), de manhã e à tarde, em diversas regiões do município. Os candidatos às funções de nível médio e fundamental podem conferir os horários e endereços das avaliações no site www.zambini.org.br ou no link do Diário Oficial Eletrônico (Parte do site destinada ao Cidadão), https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 64). As avaliações para as funções de nível superior e técnico ocorreram no último domingo (25/11), em dois horários.

As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos foram realizadas entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro.  Os salários variam de R$ 954 a R$ 3.498,57.

Os exames objetivos para os cargos de ensino médio de agente administrativo e agente de apoio escolar ocorrem no dia 2 de dezembro (domingo), no período da manhã. O horário de entrada nos locais das provas é das 7h30 às 8h.

À tarde, haverá as provas das funções de nível fundamental completo: agente de zoonoses, inspetor de alunos, motorista II, operador de máquinas pesadas II e vigia; além do cargo de auxiliar de serviços gerais e artífice I, para quem possui a 4ª série do ensino fundamental.   Os portões permanecem abertos das 13h às 13h30.

Somente serão habilitados os candidatos que tiverem 50% ou mais de pontos, de acordo com cada avaliação. Serão convocados para as provas práticas e terão os títulos computados, somente os candidatos habilitados nas provas objetivas.

Os candidatos terão três horas para concluir as provas, conforme o previsto no “Capítulo X – Da estrutura geral das provas (pág. 20)” do edital. Para quem optar por pela inscrição em mais de um cargo, terá uma hora e meia a mais para responder as questões, totalizando 4h e 30 minutos para terminar as provas, incluindo o tempo para preenchimento da folha de respostas.

A classificação preliminar das provas objetivas será divulgada no dia 4 de janeiro. A publicação da classificação preliminar com as notas das provas práticas está marcada para o dia 8 de fevereiro.

Cargos de ensino técnico e superior

As funções que exigem nível superior são arquiteto (1), assistente social (2), enfermeiro (1), farmacêutico bioquímico (1), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), psicólogo (1), terapeuta ocupacional (2) e veterinário, além de professores de Educação Física/PEB II (1), adjunto I (5), Educação Infantil/PEB I (5), Ensino Fundamental/ PEB I (5), Arte/PEB II (1), Ciências/PEB II (1), Educação Física/PEB II (1), Geografia/PEB II (5), História/PEB II (1), Inglês/PEB II (5), Língua Portuguesa/PEB II (1), Matemática/PEB II (1),

A área médica oferece vagas os seguintes profissionais: alergologista (1), angiologista (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1), clínico geral (2), dermatologista (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), geriatra (2), infectologista (1), neurologista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (3), radiologista, reumatologista (1), ultrassonografista (2), urologista (1), ginecologista (2), oftalmologista (1) e ortopedista (1).

Os candidatos com ensino técnico concorrem às vagas de técnicos de enfermagem (1), laboratório (1), segurança do trabalho (1), informática (1) e topógrafo.

Ensino fundamental e médio

Os candidatos com ensino médio completo disputam os cargos de agente administrativo (11) e agente de apoio escolar (40).

As oportunidades no nível fundamental completo são para os cargos de agente de zoonoses (1), inspetor de alunos (10), motorista II (7), operador de máquinas pesadas II (2) e vigia (5), além do cargo de auxiliar de serviços gerais (5) e artífice I (6), para quem possui a 4ª série do ensino fundamental.

O edital do Concurso Público 01/2018 está na edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 14 de setembro, disponível no link:  https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2018/09/Edital_050_Ano_I.pdf e no site http://www.zambini.org.br/.

Os aprovados do Concurso Público 01/2018 serão convocados conforme necessidade a Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5594-8441 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br.

Localize Caraguatatuba

Os candidatos pode encontrar o endereço dos locais de prova por meio da ferramenta do site da Prefeitura de Caraguatatuba “Localize Caraguatatuba”, no link http://localize.caraguatatuba.sp.gov.br/index.php/mapa, parte de Projetos e Programas.  O internauta digita o nome da escola em qual fará a prova no buscador e a localização aparece em um mapa via satélite ao lado. Com o Localize Caraguatatuba é possível encontrar diversos prédios públicos.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Dia do Consumidor: Procon de Caraguatatuba oferta palestra sobre fiscalização e orienta público na próxima sexta-feira
Dia do Consumidor: Procon de Caraguatatuba oferta palestra sobre fiscalização e orienta público na próxima sexta-feira

A próxima sexta-feira (15) é lembrada como Dia do Consumidor no Brasil. A data foi criada para lembrar os direitos que os cidadãos possuem enquanto consumidores e reforçar a importância de protegê-los quando se sentirem lesados. Diante disso, o Procon de Caraguatatuba irá realizar às 8h30, uma palestra gratuita de

Leia Mais Notícias PROCON Publicado em 11/03/2024
Novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Caraguatatuba tomam posse
Novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Caraguatatuba tomam posse

A posse dos novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Caraguatatuba (CMMA) para o biênio 2024/2026 foi realizada nessa quinta-feira (14/3), na Secretaria de Meio Ambiente, no Centro. Desde 2018, com a Lei Municipal 2.431/2018, de autoria do prefeito Aguilar Junior, o número de membros do CMMA de

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 14/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba destaca Turismo Ecológico e alinha ações sobre observação de aves
Prefeitura de Caraguatatuba destaca Turismo Ecológico e alinha ações sobre observação de aves

Em comemoração ao Dia do Turismo Ecológico, celebrado em 1º de março, a Prefeitura de Caraguatatuba alinhou uma série de atividades que visam evidenciar a oferta do ecoturismo na cidade. Nesta sexta-feira (1/03), a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca promoveu reuniões a respeito de ações voltadas ao ecoturismo,

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 01/03/2024
Alta demanda de casos suspeitos de dengue, Covid-19 e gripe provoca superlotação em UPAs de Caraguatatuba
Alta demanda de casos suspeitos de dengue, Covid-19 e gripe provoca superlotação em UPAs de Caraguatatuba

Dados divulgados pela Organização Social João Marchesi, responsável pela administração das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Centro, Sul e Norte, apontam um crescimento de mais de 30% no número de atendimentos nas últimas semanas. Esse crescimento se deve ao aumento de casos suspeitos de dengue, Covid-19 e gripe. Com

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 25/03/2024
‘Gabinete em Ação’ registra cerca de 350 atendimentos no primeiro dia e segue até sexta-feira no Tinga
‘Gabinete em Ação’ registra cerca de 350 atendimentos no primeiro dia e segue até sexta-feira no Tinga

O projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você” iniciou nesta terça-feira (19), no bairro Tinga, com cerca de 350 atendimentos realizados à população. A ação segue até sexta-feira (22), das 9h às 17h, na Praça em frente à escola Prof. Lúcio Jacinto dos Santos, na Rua Denilza

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 20/03/2024