Pesquisar No Site

Locais das provas de nível médio e fundamental do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba serão publicados nesta quarta

Destaques
DCIM100MEDIADJI_0083.JPG
Locais das provas de nível médio e fundamental do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba serão publicados nesta quarta

O Instituto Zambini divulga nesta quarta-feira (14/11) os locais das provas objetivas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba, que serão aplicadas no dia 2 de dezembro. Os candidatos das funções de nível médio e fundamental podem conferir os horários e endereços das avaliações no site www.zambini.org.br ou no link do Diário Oficial Eletrônico, https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 64).

As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos ocorreram entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro.  Os salários variam de R$ 954 a R$ 3.498,57.

Os inscritos conhecerão os horários e locais os exames objetivos para os cargos de ensino médio de agente administrativo e agente de apoio escolar. Também será publicada a convocação para as provas das funções de nível fundamental completo: agente de zoonoses, inspetor de alunos, motorista II, operador de máquinas pesadas II e vigia; além do cargo de auxiliar de serviços gerais e artífice I, para quem possui a 4ª série do ensino fundamental.

Superior e técnico

As avaliações das funções de ensino superior e técnico serão aplicadas na tarde do dia 25 de novembro (domingo). A relação com os endereços está nos sites www.zambini.org.br e https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 63 de 9/11). Os portões ficam abertos das 13h às 13h30.

Somente serão habilitados os candidatos que tiverem 50% ou mais de pontos, de acordo com cada avaliação. Serão convocados para as provas práticas e terão os títulos computados, somente os candidatos habilitados nas provas objetivas.

Os candidatos terão três horas para concluir as provas, conforme o previsto no “Capítulo X – Da estrutura geral das provas (pág. 20)” do edital. Para quem optar por pela inscrição em mais de um cargo, terá uma hora e meia a mais para responder as questões, totalizando 4h e 30 minutos para terminar as provas, incluindo o tempo para preenchimento da folha de respostas.

A classificação preliminar das provas objetivas será divulgada no dia 4 de janeiro. A publicação da classificação preliminar com as notas das provas práticas está marcada para o dia 8 de fevereiro.

Cargos de ensino técnico e superior

As funções que exigem nível superior são arquiteto (1), assistente social (2), enfermeiro (1), farmacêutico bioquímico (1), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), psicólogo (1), terapeuta ocupacional (2) e veterinário, além de professores de Educação Física/PEB II (1), adjunto I (5), Educação Infantil/PEB I (5), Ensino Fundamental/ PEB I (5), Arte/PEB II (1), Ciências/PEB II (1), Educação Física/PEB II (1), Geografia/PEB II (5), História/PEB II (1), Inglês/PEB II (5), Língua Portuguesa/PEB II (1), Matemática/PEB II (1),

A área médica oferece vagas os seguintes profissionais: alergologista (1), angiologista (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1), clínico geral (2), dermatologista (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), geriatra (2), infectologista (1), neurologista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (3), radiologista, reumatologista (1), ultrassonografista (2), urologista (1), ginecologista (2), oftalmologista (1) e ortopedista (1).

Os candidatos com ensino técnico concorrem às vagas de técnicos de enfermagem (1), laboratório (1), segurança do trabalho (1), informática (1) e topógrafo.

Ensino fundamental e médio

Os candidatos com ensino médio completo disputam os cargos de agente administrativo (11) e agente de apoio escolar (40).

As oportunidades no nível fundamental completo são para os cargos de agente de zoonoses (1), inspetor de alunos (10), motorista II (7), operador de máquinas pesadas II (2) e vigia (5), além do cargo de auxiliar de serviços gerais (5) e artífice I (6), para quem possui a 4ª série do ensino fundamental.

O edital do Concurso Público 01/2018 está na edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 14 de setembro, disponível no link:  https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2018/09/Edital_050_Ano_I.pdf e no site http://www.zambini.org.br/.

Os aprovados do Concurso Público 01/2018 serão convocados conforme necessidade a Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5594-8441 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura segue com inscrições para Corrida de Aniversário - Caraguá 167 anos
Prefeitura segue com inscrições para Corrida de Aniversário – Caraguá 167 anos

A Prefeitura de Caraguatatuba segue com inscrições abertas para os interessados que queiram participar da Corrida de Aniversário – Caraguá 167 anos, que será realizado em 28 de abril, dentro das comemorações do aniversário da cidade. São disponibilizadas 1 mil vagas para os atletas e o valor da inscrição é

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 14/03/2024
Secretaria de Saúde de Caraguatatuba presta contas de ações do 3º quadrimestre de 2023
Secretaria de Saúde de Caraguatatuba presta contas de ações do 3º quadrimestre de 2023

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Caraguatatuba prestou contas na manhã desta quinta-feira (29), das ações realizadas no 3º quadrimestre de 2023, na Câmara Municipal. O balanço envolveu as atividades da pasta realizadas nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado. A audiência pública foi transmitida

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 29/02/2024
Torneio Aniversário da Cidade de Futebol tem jogos válidos pelas quartas de final neste domingo
Torneio Aniversário da Cidade de Futebol tem jogos válidos pelas quartas de final neste domingo

Quatro jogos serão disputados pelas quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo neste domingo (24/3). No campo do Morro do Algodão, a partir das 11h tem a disputa entre EC Primavera e EC beira Mar, valendo uma vaga nas semifinais. Logo depois, às 13h, Pegorelli

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 22/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba forma jovens da 5ª turma do projeto Guarda Mirim
Prefeitura de Caraguatatuba forma jovens da 5ª turma do projeto Guarda Mirim

A Prefeitura de Caraguatatuba formou no sábado (23/3) a 5ª turma da Guarda Mirim, um projeto que contribui para formação profissional e cidadã de adolescentes. A cerimônia foi realizada no Teatro Mario Covas com a participação de 49 alunos. O curso de formação foi realizado com turmas nos períodos da

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 25/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas intensas em Caraguatatuba

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil alerta para a passagem de uma frente fria pelo oceano, possibilitando condições de pancadas de chuvas a qualquer momento no Litoral Norte do Estado de São Paulo, em especial Caraguatatuba, com acumulados que podem chegar a 80 milímetros. De acordo com o

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 05/03/2024