Pesquisar No Site
Confira os serviços da Prefeitura de Caraguatatuba no final de semana de Finados

Confira os serviços da Prefeitura de Caraguatatuba no final de semana de Finados
O feriado de Finados é nesta sexta-feira e não haverá expediente na Prefeitura de Caraguatatuba, mas alguns serviços estarão de plantão. O expediente retorna na segunda-feira (5/11).
Os agentes de trânsito fiscalizam o tráfego nas vias de Caraguatatuba das 6h às 24h, na sexta, sábado e domingo (2, 3 e 4/11). Caso haja necessidade, a jornada da equipe poderá ser estendida até às 2h, em função do movimento.
Nesta sexta-feira (2/11), os agentes também monitoram o trânsito nas proximidades do Cemitério Municipal Recanto das Flores, no Indaiá, que fica aberto ao público das 7h às 18h. Cerca de cinco mil pessoas devem passar pelo local, que terá missas às 7h, 9h, 11h, 12h (Oração do Santo Terço), 13h, 15h e 17h.
Os fiscais de posturas da Secretaria de Urbanismo fazem novas inspeções e acompanham procedimentos já em andamento, checam denúncias de perturbação do sossego e inspecionam veículos de turismo de um dia.
A Fiscalização do Comércio combate a venda de produtos clandestinos nos períodos da manhã, tarde e noite em praias e praças, entre outros locais públicos. Os ambulantes legalizados devem portar a licença para a atividade. É proibida a venda de bebidas alcoólicas.
O setor de Transporte da Secretaria de Saúde continua com as viagens previamente agendadas dos pacientes para tratamentos em outras cidades. A Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) operam em regime de plantão de 24 horas. A coleta de lixo funcionará normalmente conforme o cronograma.
Telefones de Plantão
Secretaria de Mobilidade Urbana de Proteção ao Cidadão – 0800 778 8080
Fiscalização de Posturas – (12) 99648-5103 (diurno) e (12) 99648-7914 (noturno)
Fiscalização do Comércio – (12) 99653 –7268
Setor de Transporte da Saúde – (12) 3897-9770
Defesa Civil – 199
SAMU – 192
Veja Também Recentes

Apae de Caraguatatuba celebra 48 anos com jantar e homenagens
A Apae de Caraguatatuba comemorou, na última sexta-feira (16), 48 anos de fundação – quase meio século de lutas, conquistas e compromisso com a inclusão e o amor ao próximo. A data especial foi uma oportunidade de agradecer a todos que caminham junto com a instituição – alunos, usuários, pais,

Fundacc recebe mais de 160 inscrições para 14º Litoral Em Dança
A 14ª edição do Litoral Em Dança, que será realizada entre os dias 19 e 22 de junho, no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebeu 167 inscrições de bailarinos, escolas, academias e grupos de diversas regiões do estado de São Paulo, somando aproximadamente 800 participantes. As inscrições foram realizadas por

Secretaria de Serviços Públicos executa zeladoria nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba promove trabalhos de zeladoria ao longo da semana nos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Porto Novo, Balneário dos Golfinhos, Pontal de Santamarina, Casa Branca, Massaguaçu, Jardim do Sol e Praia da Cocanha, além da varrição das areias praias do Aruan, Centro

Entreposto de Pesca do Camaroeiro é cenário da Saída Fotográfica no próximo sábado
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (31/5), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. O ponto de encontro é o mirante da Pedra da Freira, junto ao camaroeiro, no Centro.

Tradicional Cavalaria do Divino é destaque na programação cultural de Caraguatatuba neste domingo
Entre os destaques da programação cultural deste fim de semana em Caraguatatuba, está a tradicional Cavalaria do Divino, que será realizada no domingo (25/5). A concentração está marcada para 10h, na Praça da Cultura, localizada na Av. Da Praia, no Centro. O evento, que neste ano chega à 16ª edição,