Pesquisar No Site
1º Feirão de Negociação de Dívidas do Procon de Caraguatatuba termina neste sábado (10) na Associação Comercial

1º Feirão de Negociação de Dívidas do Procon de Caraguatatuba termina neste sábado (10) na Associação Comercial

#Pracegover: Pessoas são atendidas no 1º Feirão de Negociação de Dívidas do Procon de Caraguatatuba (Foto: Luis Gava/PMC)
O 1º Feirão de Negociação de Dívidas do Procon de Caraguatatuba continua neste sábado (10/11), das 9h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), no Sumaré. Os consumidores endividados têm a oportunidade de limpar o seu nome e de recuperar o crédito no feirão, que começou na sexta-feira (9).
Os interessados devem apresentar cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês). O evento conta com a presença de representantes dos bancos Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal e Rensz Calçados.
De acordo com o coordenador do Procon de Caraguatatuba, Aliex Moreira, a equipe do órgão tira dúvidas sobre os pagamentos, parcelamentos, juros e acordos. “Quem não puder comparecer ou a empresa credora não estiver participando do 1º Feirão de Negociação de Dívidas, tem a opção de ir até a sede do Procon e aderir ao Programa de Apoio ao Superendividado”, ressalta.
A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré ou Av. Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro. Os telefones do Procon de Caraguatatuba são (12) 3897-8282 e 3897-8279.
PAS – O Programa de Apoio ao Superendividado é um trabalho do Procon-SP, em conjunto com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), para auxiliar os consumidores superendividado; orientando, educando e promovendo a renegociação de dívidas. O programa não atende dívidas em nome de empresas, indenizações, pensões alimentícias e de impostos.
Procon
Reclamação – Para o registro da reclamação, o consumidor deve comparecer ao Procon de Caraguatatuba, pessoalmente ou por meio de terceiros, com uma procuração. É preciso apresentar RG, CPF e toda documentação pertinente à reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, comprovante de pagamento e outros.
O atendimento para registro de reclamações, retorno e cadastro de Nota Fiscal Paulista é realizado de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h30. As audiências são realizadas de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h. Na sexta-feira, a equipe fiscaliza os locais com mais reclamações dos consumidores. O Procon conta com 13 funcionários.
Serviço
1º Feirão de Negociação de Dívidas
Dia: 10 de novembro (sábado)
Horário: das 9h às 16h
Local: Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba
Endereço: Rua São Sebastião, 19 – Sumaré ou Av. Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro
Procon de Caraguatatuba
Av. Frei Pacífico Wagner, 908 – Centro.
Telefone: (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279
Veja Também Recentes

26º Festival do Camarão celebra culinária e cultura caiçara e recebe mais de 40 mil visitantes
Mais de 40 mil pessoas prestigiaram a 26ª edição do Festival do Camarão de Caraguatatuba, realizado entre os dias 16 e 27 de julho, na Praça da Cultura – uma das maiores festividades do município, que visa preservar e divulgar o patrimônio cultural e imaterial caiçara, valorizar as tradições e

Guarda Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba prendeu na tarde de terça-feira (9/7) um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Nova Caraguá I, região do Pegorelli. A ocorrência foi registrada por volta das 16h40, na Rua Três. De acordo com o boletim, durante patrulhamento da equipe da Inspetoria em

Centro de Especialidades Sul retoma atendimentos de reabilitação na próxima segunda-feira
O Serviço de Reabilitação do Centro de Especialidades Sul, em Caraguatatuba, retoma as atividades a partir da próxima segunda-feira (4). Os pacientes que necessitam desse tipo de atendimento podem protocolar a solicitação direto na Unidade, localizada na Avenida José Herculano, 6560, no Porto Novo. Os serviços de fisioterapia traumato-ortopédica (fraturas

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de agressão e tráfico de drogas
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu, no sábado (12), duas ocorrências no município – uma por agressão contra servidoras públicas na região central e outra por tráfico de drogas no bairro Jardim das Palmeiras. Pela manhã, a equipe da GCM foi acionada via 153 pelo Centro de Operações

Coletivo Forró de Todos é selecionado para SP Audiovisual Hub
O Litoral Norte de São Paulo terá um representante no SP Audiovisual Hub realizado na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo; um evento voltado à formação, fomento e internacionalização do setor audiovisual do Estado de São Paulo. O Coletivo Forró de Todos foi selecionado com o projeto “Feira de