Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba adianta salários em comemoração ao Dia do Servidor

Destaques
10_24_Prefeitura adianta salários em comemoração ao Dia do Servidor 1
Prefeitura de Caraguatatuba adianta salários em comemoração ao Dia do Servidor

A Prefeitura de Caraguatatuba antecipou o pagamento do mês de outubro em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no próximo domingo (28/10). Os vencimentos dos funcionários serão depositados nesta quinta-feira (25/10), em vez de cair na conta no último dia útil do mês.

#PraCegoVer: Prefeito fala do púlpito, sobre o palco do teatro, à plateia formada por servidores (Foto: Claudio Gomes/PMC)

O prefeito Aguilar Junior anunciou a antecipação dos salários de outubro na noite de terça-feira (23/10), no Teatro Mario Covas, no Indaiá, durante a palestra “Trabalho em Equipe: Juntos Somos Melhores que Sozinhos”, com Daniel Godri, escritor e apresentador do Desenvolvendo Talentos da TV Canção Nova. O evento integrou as festividades da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba.

Semana do Servidor

A programação da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba inclui a Corrida do Servidor, “Stand Up Comedy” com Victor Sarro, palestra com Daniel Godri, show de talentos musical “Star Servidor” e a tradicional “Balada do Servidor”, entre os dias 20 e 26 de outubro.

#PraCegoVer: Daniel Godri, escritor e apresentador do Desenvolvendo Talentos da TV Canção Nova, faz sua apresentação no palco do teatro à plateia formada por servidores (Foto: Claudio Gomes/PMC)

As atividades da Semana do Servidor são voltadas exclusivamente para funcionários da Prefeitura, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev), Câmara de Municipal e bolsitas do Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (PEAD). Além das atrações, os colaboradores concorrem ao sorteio de brindes.

Os participantes devem doar um produto de higiene pessoal (sabonete, escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu) no dia dos eventos. Os produtos vão para as ações do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668,  WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

A Semana do Servidor é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, e conta com o patrocínio do Isotônico Ironage, Cerveja Petra, Itaipava, Banco Daycoval, Correspondente Bônus Cred, SPConsig, Uniodonto São José dos Campos, São Francisco Vida, A3 Ótica, Sempre Bella Estúdio de Beleza, Unimed,  Farma Lese e Tatto Clinic Art Wellington Monteiro.

Star e Balada do Servidor

Os calouros do “Star Servidor” se apresentam nesta quinta-feira (25), a partir das 19h, na Praça da Cultura, no Centro. Em 2018, os concorrentes cantam acompanhados por uma banda, em vez de seguir a letra música no “videokê”.

As secretarias municipais, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Caraguatatuba indicaram representantes para o show de talentos. Os indicados não podem ser cantores profissionais ou músicos.  Jurados especialistas no assunto escolhem as melhores interpretações. A banda e a torcida garantem a animação do “Star Servidor”.

A Balada do Servidor diverte os funcionários públicos municipais na sexta-feira (26/10), das 20h à 1h, na Praça da Cultura, no Centro. O repertório fica por conta da banda Aula Waga e DJ.

Para participar do Star Servidor e da Balada, o funcionário deve apresentar o crachá ou holerite no momento da entrada, juntamente com um documento oficial com foto. O colaborador tem direito a levar um acompanhante.

O Decreto-Lei nº 5.936, de 28 de outubro de 1943, do então presidente Getúlio Vargas, consagrou ao servidor público o dia 28 de outubro.

 

Programação da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba

 

Dia 25 de outubro (quinta-feira)

19h – “Star Servidor”/ Praça da Cultura – Centro

 

Dia 26 de outubro (sexta-feira)

20h – “Balada do Servidor”/  Praça da Cultura – Centro

 

Informações: (12) 3883-9523/3883-9668, (12) 99775-2420 (WhatsApp) e pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura e Polícia Ambiental impedem invasão em Área de Preservação Permanente
Prefeitura e Polícia Ambiental impedem invasão em Área de Preservação Permanente

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo e apoio da Polícia Militar Ambiental, agiu para neutralizar mais uma tentativa de invasão em Área de Preservação Permanente (APP). A ação ocorreu no bairro Sumaré, em uma região de morro, onde houve constatação de desmatamento e construção de abrigo

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 03/04/2024
Fundo Social de Solidariedade fecha balanço de atendimento entre janeiro e março
Fundo Social de Solidariedade fecha balanço de atendimento entre janeiro e março

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba fechou o balanço do primeiro trimestre de 2024. Foram realizados 210 atendimentos para as famílias assistidas, com entrega de aproximadamente 5.300 peças de roupas pessoais, 282 peças de roupas de cama e banho e 89 cobertores. Ao todo, 27 famílias receberam algum tipo

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 05/04/2024
Enviar mensagem para o Whatsapp é a mais nova forma para pagar o estacionamento rotativo Zona Azul
Enviar mensagem para o Whatsapp é a mais nova forma para pagar o estacionamento rotativo Zona Azul

Caraguatatuba conta com mais uma facilidade para fazer o pagamento do estacionamento rotativo de vagas na região central da cidade, a zona azul. Com acesso pelo WhatsApp, o interessado pode enviar uma mensagem para o número 81-4003-1476. Em seguida, irá selecionar a opção desejada: 1- Cadastrar placa para notificação e

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 04/04/2024
Proerd forma mais 168 alunos da rede municipal de Caraguatatuba
Proerd forma mais 168 alunos da rede municipal de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou nessa quarta-feira (03) mais uma  formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), em parceria com a Polícia Militar. Foram formados 168 alunos da EMEF Professora Jane Urbano Focesi, bairro Perequê Mirim. O evento, realizado nas dependências da unidade escolar, contou

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 03/04/2024
Centro Pop de Caraguatatuba é destaque no II Fórum sobre Pessoas em Situação de Rua
Centro Pop de Caraguatatuba é destaque no II Fórum sobre Pessoas em Situação de Rua

A Secretaria de Assistência Social de Caraguatatuba marcou presença no Il Fórum sobre a Pessoa em Situação de Rua, realizada nesta quarta-feira (17) pela Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) do Litoral Norte e Vale do Paraíba. Caraguá se destacou no evento por ser um dos poucos municípios

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 18/04/2024