Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba adianta salários em comemoração ao Dia do Servidor
Prefeitura de Caraguatatuba adianta salários em comemoração ao Dia do Servidor
A Prefeitura de Caraguatatuba antecipou o pagamento do mês de outubro em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no próximo domingo (28/10). Os vencimentos dos funcionários serão depositados nesta quinta-feira (25/10), em vez de cair na conta no último dia útil do mês.

#PraCegoVer: Prefeito fala do púlpito, sobre o palco do teatro, à plateia formada por servidores (Foto: Claudio Gomes/PMC)
O prefeito Aguilar Junior anunciou a antecipação dos salários de outubro na noite de terça-feira (23/10), no Teatro Mario Covas, no Indaiá, durante a palestra “Trabalho em Equipe: Juntos Somos Melhores que Sozinhos”, com Daniel Godri, escritor e apresentador do Desenvolvendo Talentos da TV Canção Nova. O evento integrou as festividades da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba.
Semana do Servidor
A programação da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba inclui a Corrida do Servidor, “Stand Up Comedy” com Victor Sarro, palestra com Daniel Godri, show de talentos musical “Star Servidor” e a tradicional “Balada do Servidor”, entre os dias 20 e 26 de outubro.

#PraCegoVer: Daniel Godri, escritor e apresentador do Desenvolvendo Talentos da TV Canção Nova, faz sua apresentação no palco do teatro à plateia formada por servidores (Foto: Claudio Gomes/PMC)
As atividades da Semana do Servidor são voltadas exclusivamente para funcionários da Prefeitura, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev), Câmara de Municipal e bolsitas do Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (PEAD). Além das atrações, os colaboradores concorrem ao sorteio de brindes.
Os participantes devem doar um produto de higiene pessoal (sabonete, escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu) no dia dos eventos. Os produtos vão para as ações do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.
A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá. Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668, WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.
A Semana do Servidor é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, e conta com o patrocínio do Isotônico Ironage, Cerveja Petra, Itaipava, Banco Daycoval, Correspondente Bônus Cred, SPConsig, Uniodonto São José dos Campos, São Francisco Vida, A3 Ótica, Sempre Bella Estúdio de Beleza, Unimed, Farma Lese e Tatto Clinic Art Wellington Monteiro.
Star e Balada do Servidor
Os calouros do “Star Servidor” se apresentam nesta quinta-feira (25), a partir das 19h, na Praça da Cultura, no Centro. Em 2018, os concorrentes cantam acompanhados por uma banda, em vez de seguir a letra música no “videokê”.
As secretarias municipais, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Caraguatatuba indicaram representantes para o show de talentos. Os indicados não podem ser cantores profissionais ou músicos. Jurados especialistas no assunto escolhem as melhores interpretações. A banda e a torcida garantem a animação do “Star Servidor”.
A Balada do Servidor diverte os funcionários públicos municipais na sexta-feira (26/10), das 20h à 1h, na Praça da Cultura, no Centro. O repertório fica por conta da banda Aula Waga e DJ.
Para participar do Star Servidor e da Balada, o funcionário deve apresentar o crachá ou holerite no momento da entrada, juntamente com um documento oficial com foto. O colaborador tem direito a levar um acompanhante.
O Decreto-Lei nº 5.936, de 28 de outubro de 1943, do então presidente Getúlio Vargas, consagrou ao servidor público o dia 28 de outubro.
Programação da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba
Dia 25 de outubro (quinta-feira)
19h – “Star Servidor”/ Praça da Cultura – Centro
Dia 26 de outubro (sexta-feira)
20h – “Balada do Servidor”/ Praça da Cultura – Centro
Informações: (12) 3883-9523/3883-9668, (12) 99775-2420 (WhatsApp) e pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.
Veja Também Recentes
Jogo educativo inspirado no Museu de Caraguatatuba tem lançamento no próximo dia 25
O jogo de cartas “O Labirinto das Relíquias”, ambientado no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), será lançado no próximo dia 25, às 10h, na Sala Pedagógica do Macc. A equipe é formada por André Edney Avelino Menezes da Silva (Proponente/Designer do jogo), Petersen de Oliveira Almeida (Ilustrador),
15º Litoral em Dança tem inscrições prorrogadas até 29 de março
Foram prorrogadas até o dia 29 de março (domingo) as inscrições para o 15º Litoral em Dança, mostra competitiva promovida pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), que neste ano será realizada entre 30 de abril e 3 de maio, no Teatro Mario Covas. O edital e os formulários
Programa Guri de Caraguatatuba realiza encontro regional com polos parceiros em São José dos Campos
Na última quinta-feira (26), o Guri realizou na Casa de Cultura Tim Lopes, em São José dos Campos, um encontro regional com representantes e coordenadores dos polos das cidades parceiras. A iniciativa teve como objetivo fortalecer o diálogo, promover a troca de experiências e reafirmar o compromisso com a cultura
Caraguatatuba é reconhecida com certificado do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
Caraguatatuba recebeu o certificado do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, reconhecimento que destaca iniciativas inovadoras desenvolvidas por municípios em todo o país. A solenidade de premiação foi realizada na terça-feira (17), no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. A certificação foi concedida à proposta “Empreendedores do Turismo – Identidade Territorial
Caraguatatuba promove atividades no Dia Mundial de Conscientização do Autismo
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou na terça-feira (31) uma programação voltada à conscientização sobre o transtorno do espectro autista (TEA), com atividades distribuídas em unidades básicas de saúde do município. As ações se estendem até o dia 10 de abril e incluem palestras, rodas de conversa e orientações a pais