Pesquisar No Site
Ônibus da linha Jaraguá via praias faz mudança de itinerário no domingo

Ônibus da linha Jaraguá via praias faz mudança de itinerário no domingo

#PraCegoVer: Ônibus da empresa Praiamar enfileirados em rua
A Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, informa que no próximo dia 21/10 (domingo), no período das 6h até as 16h, a linha 106 – Jaraguá via Praias terá seu itinerário parcialmente alterado em razão da realização da “Etapa Caraguatatuba de Ciclismo”.
Neste dia, a linha em questão no sentido Bairro/Centro seguirá o trajeto habitual até o Centro de Eventos do Porto Novo, retornando após para a Avenida José Herculano, adentrando na Joaquim Antônio Nabuco de Araújo, na Praia das Palmeiras (próximo ao Supermercado Dia), depois pela Avenida Geraldo Nogueira da Silva, seguindo o itinerário normal.
Já no sentido Centro/Bairro, a linha seguirá normalmente pela orla até a Praia das Palmeiras, adentrando na Rua Aldo Marcucci, depois na Avenida José Herculano e percorrendo até o ponto final.
Na ocasião, os agentes de transporte acompanharão o andamento da linha e estarão disponíveis para esclarecimentos adicionais.
A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão estará de plantão para eventuais dúvidas e informações pelo telefone 0800-778-8080.
Veja Também Recentes

GCM de Caraguatatuba intercepta veículos clonados e caso de apropriação indébita em diferentes pontos da cidade
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registrou três ocorrências relevantes entre os dias 4 e 7 de julho em crimes como clonagem de veículos, adulteração de sinais identificadores e apropriação indébita. As ações foram desencadeadas a partir de alertas emitidos pelo Centro de Operações Integradas (COI). No dia 4 de

Seis jogos marcam segunda rodada do Campeonato de Futebol Máster 50 e 60 Anos de Caraguatatuba
A segunda rodada do Campeonato de Futebol Máster 50 Anos e 60 Anos de Caraguatatuba será marcada por seis partidas neste sábado (5), às 9h, às 15h e às 17h, nos campos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, do Clube Atlético Poiares. O torneio reúne 12

Representantes de Caraguatatuba são eleitos para 5ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Com o tema “Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como Direito Humano”, a 5ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (5ª CNSTT) busca discutir e propor ações que melhorem as condições de saúde dos trabalhadores no Brasil. Caraguatatuba será representada na conferência por três profissionais – Enfermeira

Caraguatatuba oferece 84 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 84 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Secretaria de Serviços Públicos abre semestre com limpeza descentralizada de vários bairros de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba começa o mês de julho com a zeladoria dos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Rio do Ouro, Indaiá, Cidade Jardim, Jardim Terralão, Jetuba, Massaguaçu e Tabatinga, além da varrição das praias do Aruan, Centro, Prainha e Martim