Pesquisar No Site
Inscrições online da 4ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua ocorrem neste sábado e domingo (20 e 21)
Inscrições online da 4ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua ocorrem neste sábado e domingo (20 e 21)

#PraCegoVer: Atletas disputam provas anteriores do Circuito Caraguá de Corrida de Rua 2018 (Foto: Luis Gava/PMC)
As inscrições via internet da 4ª Etapa Circuito Caraguá de Corrida de Rua 2018 podem ser feitas neste sábado e domingo (20 e 21/10) ou até atingir o número máximo de mil atletas, pelo site https://site.amocorrer.com/circuitocaragua. Os corredores competem nos percursos kids (200m e 1 km), 5 km e 10 km.
Os interessados devem recolher a taxa do site de R$ 5, imprimir o comprovante e apresentá-lo no momento da retirada do kit, acompanhado de um pacote de fralda geriátrica. As fraldas arrecadadas serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.
A largada da corrida ocorre no dia 10 de novembro às 19h, na Praça de Eventos do Porto Novo. A prova noturna terá 10 Km e 5 Km de distância entre as orlas do Porto Novo e Indaiá, além dos 5 km do ACD (Atleta com Deficiência) e Corrida Kids.
Os atletas de ambos os sexos disputam nas categorias 16 a 19 anos, 20 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos, acima de 60 anos e ACD (atleta com deficiência/ cadeirante, visual, amputado e intelectual). A Corrida Kids agrupou as crianças e adolescentes em 8 a 12 anos e 13 a 15 anos. Eles percorrerão as distâncias de 200m e 1000m, conforme a faixa etária.

#PraCegoVer: Atletas disputam provas anteriores do Circuito Caraguá de Corrida de Rua 2018 (Foto: Luis Gava/PMC)
As inscrições presenciais ocorreram entre os dias 16 e 19 de outubro, na Secretaria de Esportes e Recreação, no Jardim Britânia. Ao todo, dois mil atletas são aguardados para a etapa.
Entrega dos Kits – Os Kits da corrida serão entregues nos dias 8 e 9 de novembro (quinta e sexta-feira), das 8h às 20h, no Fisk Caraguatatuba. A escola de idiomas fica na Av. Prestes Maia, 311 – Centro.
A Secretaria de Esportes está localizada na Av. José Herculano (Rodovia Caraguatatuba/São Sebastião), 50 – Jardim Britânia. Mais informações pelo telefone (12) 3885-2200 ou no site https://site.amocorrer.com/circuitocaragua.
A 4ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua 2018 é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, com o apoio da Universidade Braz Cubas, Dom Bosco Escola Técnica, Educação Adventista, Fisk Centro de Ensino e GeloVale.
4ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua 2018
Inscrições via internet
Período: 20 e 21/10 (sábado e domingo) ou até atingir mil atletas
Site: https://site.amocorrer.com/circuitocaragua
Valor: Taxa do site de R$ 5 e um pacote de fralda geriátrica
Entrega de kits – 8 e 9 de novembro (quinta e sexta-feira)
Horário – 8h às 20h
Local – Fisk Caraguatatuba
Endereço – Prestes Maia, 311 – Centro
Prova – 10 de novembro (sábado)
17h30 – Largada Corrida 1000m
17h45 – Largada 1ª bateria de 200m
18h55 – Largada PCD 5 km
19h – Largada Corrida 5 e 10 km
Veja Também Recentes
Refis 2026 da Prefeitura de Caraguatatuba com até 100% de descontos nos juros e multas termina no dia 31 de agosto
Os contribuintes do município podem quitar seus créditos tributários e não tributários no Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) com a Prefeitura de Caraguatatuba, decorrentes de sanção por ato ilícito (multas administrativas), inscritos em Dívida Ativa, protestados e/ou ajuizados ou não, vencidos até o dia 31
Prefeitura convoca mais 12 bolsistas do PEAD para reforço na limpeza urbana de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 12 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (17/6), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
Oficina gratuita preparatória para prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem inscrições abertas em Caraguatatuba
Caraguatatuba tem várias mulheres empreendedoras cuja história merece ser contada e inspirar outras mulheres. A Secretaria Municipal de Governo em parceria com o Sebrae São Jose dos Campos promove, nesta quarta-feira (20), a oficina “Trajetórias de Valor”, preparatória para o Prêmio Mulher de Negócios. O workshop, gratuito, será às 19h,
Basquete feminino sub-15 de Caraguatatuba estreia com duas vitórias no torneio Região III da Federação Paulista
A equipe sub-15 do Projeto Socioeducativo Massaguaçu Basketball Feminino começou sua participação no torneio da Região III da Federação Paulista de Basketball com duas vitórias e assumiu a liderança da competição. As partidas foram disputadas no Ginásio do CTI, em Taubaté, no último sábado (30). Representando Caraguatatuba, o time venceu
Caraguatatuba marca presença em evento nacional sobre qualidade e sustentabilidade do pescado
A Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC), com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, participou da 10ª edição do SIMCOPE – Simpósio de Controle de Qualidade do Pescado, realizado entre os dias 20 e 22 de maio, em Santos (SP). O evento é considerado uma importante referência