Pesquisar No Site
Inscrições online da 4ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua ocorrem neste sábado e domingo (20 e 21)

Inscrições online da 4ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua ocorrem neste sábado e domingo (20 e 21)

#PraCegoVer: Atletas disputam provas anteriores do Circuito Caraguá de Corrida de Rua 2018 (Foto: Luis Gava/PMC)
As inscrições via internet da 4ª Etapa Circuito Caraguá de Corrida de Rua 2018 podem ser feitas neste sábado e domingo (20 e 21/10) ou até atingir o número máximo de mil atletas, pelo site https://site.amocorrer.com/circuitocaragua. Os corredores competem nos percursos kids (200m e 1 km), 5 km e 10 km.
Os interessados devem recolher a taxa do site de R$ 5, imprimir o comprovante e apresentá-lo no momento da retirada do kit, acompanhado de um pacote de fralda geriátrica. As fraldas arrecadadas serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.
A largada da corrida ocorre no dia 10 de novembro às 19h, na Praça de Eventos do Porto Novo. A prova noturna terá 10 Km e 5 Km de distância entre as orlas do Porto Novo e Indaiá, além dos 5 km do ACD (Atleta com Deficiência) e Corrida Kids.
Os atletas de ambos os sexos disputam nas categorias 16 a 19 anos, 20 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos, acima de 60 anos e ACD (atleta com deficiência/ cadeirante, visual, amputado e intelectual). A Corrida Kids agrupou as crianças e adolescentes em 8 a 12 anos e 13 a 15 anos. Eles percorrerão as distâncias de 200m e 1000m, conforme a faixa etária.

#PraCegoVer: Atletas disputam provas anteriores do Circuito Caraguá de Corrida de Rua 2018 (Foto: Luis Gava/PMC)
As inscrições presenciais ocorreram entre os dias 16 e 19 de outubro, na Secretaria de Esportes e Recreação, no Jardim Britânia. Ao todo, dois mil atletas são aguardados para a etapa.
Entrega dos Kits – Os Kits da corrida serão entregues nos dias 8 e 9 de novembro (quinta e sexta-feira), das 8h às 20h, no Fisk Caraguatatuba. A escola de idiomas fica na Av. Prestes Maia, 311 – Centro.
A Secretaria de Esportes está localizada na Av. José Herculano (Rodovia Caraguatatuba/São Sebastião), 50 – Jardim Britânia. Mais informações pelo telefone (12) 3885-2200 ou no site https://site.amocorrer.com/circuitocaragua.
A 4ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua 2018 é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, com o apoio da Universidade Braz Cubas, Dom Bosco Escola Técnica, Educação Adventista, Fisk Centro de Ensino e GeloVale.
4ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua 2018
Inscrições via internet
Período: 20 e 21/10 (sábado e domingo) ou até atingir mil atletas
Site: https://site.amocorrer.com/circuitocaragua
Valor: Taxa do site de R$ 5 e um pacote de fralda geriátrica
Entrega de kits – 8 e 9 de novembro (quinta e sexta-feira)
Horário – 8h às 20h
Local – Fisk Caraguatatuba
Endereço – Prestes Maia, 311 – Centro
Prova – 10 de novembro (sábado)
17h30 – Largada Corrida 1000m
17h45 – Largada 1ª bateria de 200m
18h55 – Largada PCD 5 km
19h – Largada Corrida 5 e 10 km
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba detém motorista com veículo clonado
Um homem foi detido dirigindo um carro com sinais de identificação adulterados na noite de quarta-feira (13). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. Os agentes receberam um alerta do COI (Centro de Operações Inteligentes) que informou sobre a existência

Caraguatatuba recebe 4ª edição do XTERRA com desafios esportivos em agosto
Entre os dias 15 e 17 de agosto, Caraguatatuba volta a receber a etapa do XTERRA, considerado o maior circuito off-road do mundo. Na 4ª edição consecutiva na cidade, o evento deve reunir atletas profissionais e amadores em provas de corrida em trilha (5 km, 10 km e 21 km),

Marçal Leme da Costa conquista ouro no Paratambor e reforça trajetória de superação no 48º Campeonato Nacional da ABQM
O paratleta Marçal Leme da Costa, morador de Caraguatatuba, voltou a brilhar no cenário esportivo nacional ao conquistar o 1º lugar na categoria Paratambor durante o 48º Campeonato Nacional da ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha), realizado entre os dias 8 e 20 de julho, em

Caraguatatuba realiza ‘Projeto Laços’ para promover autonomia e segurança das mulheres
O Projeto Laços retorna a Caraguatatuba (SP) nesta quinta-feira (14), das 9h às 13h, na Praça do Perequê-Mirim, com atividades voltadas ao público feminino. A iniciativa promove a integração entre secretarias municipais e organizações do terceiro setor, oferecendo orientações, apoio e encaminhamentos que fortalecem a autonomia e a segurança das

Sessão Fazendo a Rede prevê exibição de filmes, debate e apresentação cultural nesta sexta-feira em Caraguatatuba
O Cineclube Pyatá, em parceria com o Cinedebate Democracia, Cineclube Subúrbio em Transe e o Núcleo de Artes Grécia, realiza nesta sexta-feira (1º/8), no espaço cultural Casa da Democracia, a partir das 19h, a sessão Fazendo a Rede. A entrada é gratuita. O evento exibe três filmes produzidos por estudantes da