Pesquisar No Site

Daniel Godri ministra palestra na Semana do Servidor Público da Prefeitura de Caraguatatuba

Destaques
DSC_1699
Daniel Godri ministra palestra na Semana do Servidor Público da Prefeitura de Caraguatatuba

O Teatro Mario Covas recebeu na noite de terça-feira (23/10), a palestra motivacional “Trabalho em Equipe: Juntos Somos Melhores que Sozinhos”.  O tema foi ministrado por Daniel Godri, escritor e apresentador do Desenvolvendo Talentos da TV Canção Nova.  A palestra integrou as comemorações da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Daniel Godri utiliza uma escada para falar sobre automotivação (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Além de falar sobre a importância do trabalho em equipe, Godri convidou a plateia a refletir sobre a automotivação. “Se a pessoa não quiser subir na vida, não tem quem ajude. Você não pode esperar o prefeito, secretário, esposa e marido te motivarem. Ninguém pode te motivar, a não ser que você queira. Quando você nasceu, ganhou uma escada. Isso simboliza que Deus deu um recurso para a gente subir. Não faltam recursos para você ser melhor, mas sim capacidade para usar os que você já tem”, explicou.

Eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro no mercado de palestras, segundo a Revista Veja, Godri é autor do livro “Conquistar e Manter Clientes: práticas diárias que todos conhecem, mas só os bem-sucedidos utilizam” (publicado em 1998, está na sua 83ª edição). O apresentador também foi professor de marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, coordenador de marketing do curso de pós-graduação da Faculdade de Administração e Economia (FAE) Business School.

Desde o início das atividades da Semana do Servidor no sábado (20/10), foram arrecadados 626 produtos de higiene pessoal. O material será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

Star e Balada do Servidor

Os calouros do “Star Servidor” se apresentam nesta quinta-feira (25/10), a partir das 19h, na Praça da Cultura, no Centro. Em 2018, os concorrentes cantam acompanhados por uma banda, em vez de seguir a letra música no “videokê”.

#PraCegoVer: Servidores assistem à palestra de Daniel Godri (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

As secretarias municipais e Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba indicaram representantes para o show de talentos. Os indicados não podem ser cantores profissionais ou músicos.  Jurados especialistas no assunto escolhem as melhores interpretações. A banda e a torcida garantem a animação do “Star Servidor”.

Os seguintes funcionários cantores sobem ao palco da atração: Mariana Conceição de Camargo Campos (“Se eu não te amasse tanto assim”, Versão: Ivete Sangalo), Mayara Cristina Peixoto (“Começaria tudo outra vez”, Gonzaguinha), Giovanna Di Giaimo da Silva (“Apenas Mais Uma de Amor”, Lulu Santos), José Carlos Ferreira (“Pra Dizer Adeus”, Titãs), Rodnei Gonçalves Pereira (“Tempo Perdido”, Legião Urbana), Ediline Alves Boytchuck do Nascimento (“Hero”, Mariah Carey), Cristiano Paulo Silva (“Somebody To Love”, Queen), Nathalia Lopes Justino da Silva (“Me abraça”, LS Jack) e Márcia Mendonça Purich (“Casa no Campo”, Elis Regina).

A Balada do Servidor anima os funcionários públicos municipais na sexta-feira (26/10), das 20h à 1h, na Praça da Cultura, no Centro. O repertório fica por conta da banda Aula Waga e DJ.

Para participar do Star Servidor e da Balada, o funcionário deve apresentar o crachá ou holerite no momento da entrada, juntamente com um documento oficial com foto. O colaborador tem direito a levar um acompanhante.

Semana do Servidor

As atividades da Semana do Servidor são voltadas exclusivamente para funcionários da Prefeitura, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Municipal, além dos bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (PEAD) e Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA). Além das atrações, os servidores públicos concorrem ao sorteio de brindes.

Os participantes devem doar um produto de higiene pessoal (sabonete, escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu) no dia dos eventos. Os produtos vão para as ações do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668,  WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

A Semana do Servidor é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, e conta com o patrocínio do Isotônico Ironage, Cerveja Petra, Itaipava, Banco Daycoval, Correspondente Bônus Cred, SPConsig, Uniodonto São José dos Campos, São Francisco Vida, A3 Ótica, Sempre Bella Estúdio de Beleza, Unimed,  Farma Lese e Tatto Clinic Art Wellington Monteiro.

O Decreto-Lei nº 5.936, de 28 de outubro de 1943, do então presidente Getúlio Vargas, consagrou ao servidor público o dia 28 de outubro.

 

Programação da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba

 

Dia 25 de outubro (quinta-feira)

19h – “Star Servidor”/ Praça da Cultura – Centro

Confira os Calouros

Administração – Mariana Conceição de Camargo Campos/ “Se eu não te amasse tanto assim” Versão: Ivete Sangalo

Comunicação – Mayara Cristina Peixoto/ “Começaria tudo outra vez” Gonzaguinha

Desenvolvimento Social e Cidadania – Giovanna Di Giaimo da Silva/ “Apenas Mais Uma de Amor” Lulu Santos

Fundacc – José Carlos Ferreira/ “Pra Dizer Adeus” Titãs

Educação – Rodnei Gonçalves Pereira/ “Tempo Perdido” Legião Urbana

Urbanismo – Alex Catapani – “Será”/ Legião Urbana

Planejamento Estratégico e Desenvolvimento – Ediline Alves Boytchuck do Nascimento/ “Hero” Mariah Carey

Sepedi – Cristiano Paulo Silva/ “Somebody To Love” Queen

Meio Ambiente – Eliane Mônaco Zenko/ “Frisson” Tunai

Desenvolvimento Social e Cidadania – Nathalia Lopes Justino da Silva/ “Me abraça” LS Jack

Saúde – Márcia Mendonça Purich / “Casa no Campo” Elis Regina

 

Dia 26 de outubro (sexta-feira)

 

20h – “Balada do Servidor”/  Praça da Cultura – Centro

 

Informações: (12) 3883-9523/3883-9668, (12) 99775-2420 (WhatsApp) e pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura prossegue com obras de contenção das margens do Rio Santo Antonio, no bairro Rio do Ouro
Prefeitura prossegue com obras de contenção das margens do Rio Santo Antonio, no bairro Rio do Ouro

A Prefeitura de Caraguatatuba está trabalhando na contenção das margens do rio Santo Antonio, em trecho do bairro Rio do Ouro. Uma das margens do rio foi solapada durante fortes chuvas que atingiram a cidade no início do mês de março. O trecho do rio que teve as margens desmoronadas

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 19/04/2024
Prefeitura abre inscrições para representantes da sociedade no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba
Prefeitura abre inscrições para representantes da sociedade no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba

As inscrições para eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba (CONJUVE) Gestão 2024/2026 podem ser feitas até o dia 11 de abril (quinta-feira), das 8h30 às 16h30, no Setor de Juventude do Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal, no Centro. Serão eleitos oito membros

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 02/04/2024
Caraguatatuba espera 100 participantes na 1º Etapa de Pesca do Campeonato Paulista na praia do Massaguaçu
Caraguatatuba espera 100 participantes na 1º Etapa de Pesca do Campeonato Paulista na praia do Massaguaçu

Caraguatatuba conta neste final de semana com mais um evento esportivo. A 1ª Etapa de Pesca do Campeonato Paulista será realizada na praia do Massaguaçu, a partir das 8h. A competição é organizada pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento e conta com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba. A expectativa

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 17/04/2024
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente abre eleição para representantes da sociedade civil
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente abre eleição para representantes da sociedade civil

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Caraguatatuba realizará na próxima terça-feira (23), a eleição para representantes da sociedade civil, no horário das 9h às 16h. O local de votação será a sede do CMDCA, situada na Rua Senador Feijó nº 165, Jardim Aruan, antigo

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 16/04/2024
Núcleo Criativo Pratika Labs: Inovação e Criatividade para jovens artistas via Lei Paulo Gustavo
Núcleo Criativo Pratika Labs: Inovação e Criatividade para jovens artistas via Lei Paulo Gustavo

Projeto abrange audiovisual, jogos, games e animação. Inscrições seguem até dia 30 de abril  O Núcleo Criativo Pratika Labs está abrindo suas portas para jovens talentos interessados em explorar o vasto mundo do audiovisual, jogos, games e animação. Com recursos da Lei Paulo Gustavo e apoio da Fundacc, o projeto promete ser

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 18/04/2024