Pesquisar No Site

Apresentações da 8ª FLIC movimentam Serramar Shopping nesta sexta e sábado (26 e 27)

Publicado em: 25/10/2018
Destaques
DSC_0026
Apresentações da 8ª FLIC movimentam Serramar Shopping nesta sexta e sábado (26 e 27)

Uma ótima opção para toda a família é a programação da 8ª Feira Literária de Caraguatatuba, gratuita, nessa sexta-feira e sábado (27 e 27/10), no Serramar Shopping, das 13h às 19h.

#PraCegoVer: Painéis mostram exposições de trabalhos realizados pelos alunos para a FLIC. (Foto: Luís Gava/PMC)

Serão várias apresentações musicais dos alunos das unidades escolares do município, além de teatro, exposição de trabalhos, cantinho da leitura, jogos de tabuleiro, massinha de modelar, jogo de varetas gigantes, Minecraft (videogame), cinebus e muito mais.

O público poderá conhecer um pouco mais da vida das autora de livros infantis, Eva Funari; de Tatiana Belinky, no segmento infanto-juvenil; de nomes consagrados como Clarice Lispector e Chico Buarque – todos homenageados na 8ª FLIC.

As quatro instituições de ensino particulares também mostrarão seus trabalhos dentro da 8ª FLIC: Colégio Adventista, Escola Cristã Arco Íris, Instituto Educacional e Cultural Paideia e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A Feira Literária de Caraguatatuba foi idealizada há oito anos com o objetivo de despertar o gosto pelos livros e pela leitura, aprimorar as habilidades de leitura e escrita, descobrir diferentes autores e estimular a criatividade com a construção de trabalhos de dança, teatro e artes, a partir de obras literárias.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realiza a abertura do Concurso de Fotografia a partir desta terça-feira (16), em celebração ao ‘Dia do Observador de Aves’, no dia 16 de maio. O evento será comemorado pela primeira vez na cidade, uma vez

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 16/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba registra ato de vandalismo em caçambas de lixo
Prefeitura de Caraguatatuba registra ato de vandalismo em caçambas de lixo

A Prefeitura de Caraguatatuba registrou ato de vandalismo em duas caçambas utilizadas para descarte de lixos que estavam instaladas na Rua da Torre, no bairro do Travessão. Além de atear fogo, os suspeitos ainda derrubaram o lixo. A administração já havia colocado os equipamentos no local justamente para impedir o

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 15/04/2024
Prefeitura aciona Instituto Argonauta para exames em golfinho que apareceu morto na praia do Centro
Prefeitura aciona Instituto Argonauta para exames em golfinho que apareceu morto na praia do Centro

A Prefeitura de Caraguatatuba acionou na manhã de quarta-feira (17) a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e o Instituto Argonauta para providências com relação a um golfinho que apareceu morto na faixa de areia da praia do centro, nas proximidades de Secretaria de Turismo. A Sesep fez a retirada do

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 17/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Centro Pop de Caraguatatuba é destaque no II Fórum sobre Pessoas em Situação de Rua
Centro Pop de Caraguatatuba é destaque no II Fórum sobre Pessoas em Situação de Rua

A Secretaria de Assistência Social de Caraguatatuba marcou presença no Il Fórum sobre a Pessoa em Situação de Rua, realizada nesta quarta-feira (17) pela Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) do Litoral Norte e Vale do Paraíba. Caraguá se destacou no evento por ser um dos poucos municípios

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 18/04/2024