Pesquisar No Site
Prefeitura assina contrato de locação com Ilha Morena para treinamento de 3 mil atletas e profissionais
Prefeitura assina contrato de locação com Ilha Morena para treinamento de 3 mil atletas e profissionais
#PraCegoVer: Vista aérea da parte esportiva Clube Ilha Morena
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, firmou contrato de locação com a empresa Ilha Morena Praia e Pesca para a realização de eventos esportivos e treinamentos de atletas da cidade.
Poderão ser utilizados os espaços de convívio, salões para treinamentos e reuniões, piscinas, quadras de tênis, vestiários e demais dependências do local.
Para isso, a Secretaria de Esportes e Recreação disponibilizou horários para as atividades de segunda a sexta-feira.
Campo de futebol, piscina de hidroginástica, quadras esportivas, salões de treinamento e convenção poderão ser utilizados sempre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
O secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo, afirma que esta proposta estava no Plano de Governo. “Esta parceria é com foco, principalmente, na descentralização das atividades esportivas, proposta do prefeito Aguilar Junior. Estaremos atendendo a toda comunidade, da mesma maneira que atendemos no Cemug, por meio de inscrições”, ressaltou.
Todas as atividades serão orientadas pelos professores da Secretaria de Esportes e Recreação. Estima-se que 3 mil atletas e profissionais utilizarão o local diariamente.
Fotos: Divulgação
Veja Também Recentes
Programação de aniversário do Macc segue até dia 30
Com grupos das oficinas culturais e artistas convidados, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) retoma o projeto “Noites no Museu”, com o espaço aberto no período noturno, voltado às apresentações artísticas, com ênfase nas encenações de lendas, contação de histórias e espetáculos teatrais. Confira a programação: Dias
Caraguatatuba conquista quatro medalhas na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu
A equipe de jiu-jítsu de Caraguatatuba conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata na 2ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu, realizada em Barueri (SP), no último domingo (24). Representados pelo professor Jonata Souza, os destaques ficaram por conta de Isabelly Guerreiro e Bruno Vicente, que subiram ao
Equipe de Caraguatatuba conquista 12 medalhas em torneio de boxe em Mogi das Cruzes
Os atletas de Caraguatatuba tiveram uma participação de destaque na 1ª edição da Pugilato Boxing Cup, realizada no último sábado (30), no Centro de Artes Marciais Jackson Durães, em Mogi das Cruzes. A competição reuniu boxeadores de diversas cidades do estado em evento organizado pela Federação Estadual de Boxe do
Caraguatatuba promove caminhada de conscientização e reforça combate ao trabalho infantil
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na manhã de sexta-feira (12), a Caminhada em alusão ao Dia Mundial e Nacional de Combate ao Trabalho Infantil. A mobilização reuniu representantes do poder público, instituições parceiras, crianças, adolescentes, educadores e a comunidade em uma grande ação de conscientização sobre a importância da proteção
Caraguatatuba publica decreto que aprova Regimento Interno do Conselho Gestor do Parque do Juqueriquerê
A Prefeitura de Caraguatatuba aprovou o Regimento Interno do Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê. O decreto, assinado pelo prefeito Mateus Veneziani da Silva, foi publicado na Edição 1.886 do Diário Oficial do Município da última quarta-feira (27). O documento estabelece as regras de organização, funcionamento e atuação