Pesquisar No Site
Caraguatatuba abre hoje (12/09) mais 200 vagas presenciais para a 3ª Etapa do Circuito Caraguá – Corrida de Rua
Caraguatatuba abre hoje (12/09) mais 200 vagas presenciais para a 3ª Etapa do Circuito Caraguá – Corrida de Rua

#PraCegoVer: Corredores saem da largada para iniciar corrida
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, abriu, nesta quarta-feira (12/09), as inscrições para a 3ª Etapa do Circuito Caraguá – Corrida de Rua. Foram abertas mil inscrições ao todo pelo site (www.amocorrer.com) e presencialmente na Secretaria de Esportes de Caraguatatuba e todas já foram preenchidas. Com a alta procura, foram abertas outras 200 inscrições que puderam ser feitas diretamente na Secretaria de Esportes e, até as 12h desta quarta-feira, também já foram preenchidas.
A 3ª Etapa do Circuito Caraguá – Corrida de Rua será no próximo domingo (23/09), na Praça da Cultura, no Centro. A largada 1000 m será às 7h15; a largada 200 m às 7h30; largada PCD 5km às 8h30 e a largada da corrida de 5 e 10 km também às 8h30.As modalidades participantes serão da corrida 5 e 10 km; corrida 1000 m (de 13 a 15 anos) e corrida 200 m (de 8 a 12 anos). Todas as inscrições foram realizadas em troca de 500g de café e 1 litro de óleo. Na 2ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua foram arrecadados 900 kg de alimento não perecível.
Entrega de Kits
Sexta-feira (21/09), das 10h às 22h
Sábado (22/09), das 10h às 22h
Local: AÇAÍ MIX JCR – Av. Prudente de Moraes, 48, Poiares, Caraguatatuba, SP
Domingo (23/09), das 6h às 7h, para atletas de outras cidades
Local: Praça da Cultura – Centro (arena da prova)
Para retirada do kit pré prova o atleta deverá portar documento original e o comprovante de inscrição.
Veja Também Recentes
Nota – Sistema operacional do Cadastro de Habitação (CADHAB)
A Secretaria de Habitação informa à população que o sistema operacional do Cadastro de Habitação (CADHAB) está fora de operação para atualização de dados. A previsão é que o sistema volte a operar normalmente na sexta-feira, dia 27.
Operação “Cata-Treco” da Prefeitura de Caraguatatuba avança para Pontal de Santamarina nesta semana
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura inicia a Operação Cata-Treco nesta terça-feira (31/3), no bairro do Pontal de Santamarina. O objetivo é combater a proliferação do mosquito da dengue. A ação de recolhimento de objetos inservíveis percorreu o Balneário dos Golfinhos entre os dias 23 e 30 de março.
Natação de Caraguatatuba conquista títulos na 3ª etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas
A equipe de natação de Caraguatatuba foi destaque na 3ª etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas, realizada no domingo (29), em Paraibuna, com 13 atletas. Entre os resultados, o município conquistou três primeiros lugares com Mariana Mazer e Yasmin Rokita nas provas de 2 km, além de Marcia de
Prefeitura chama mais agentes de apoio escolar para rede de ensino de Caraguatatuba
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais nove aprovados do cargo de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 para se apresentar nas próximas quarta, quinta e sexta-feira (22, 23 e 24/4), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na Divisão
Prefeitura de Caraguatatuba cria ecoponto para lixo eletrônico e lâmpadas no Jardim Aruan
A Prefeitura de Caraguatatuba ampliou suas ações voltadas à sustentabilidade com a implantação de um novo ecoponto no município, destinado ao recebimento de lixo eletrônico e lâmpadas. O espaço funciona na sede da Secretaria de Serviços Públicos, no Jardim Aruan. A iniciativa tem como objetivo oferecer à população um local