Pesquisar No Site
Fanfarra Comunidade Alaor participa da 63ª Festa do Peão de Barretos
Fanfarra Comunidade Alaor participa da 63ª Festa do Peão de Barretos

#PraCegoVer: Integrantes da banda tocam seus instrumentos musicais. (Foto: Divulgação)
A Banda Marcial Municipal de Caraguatatuba (Bammac), formada por alunos da EMEF Prof. Euclydes Ferreira (Perequê-Mirim) e regida pelo professor Daniel Severo Macielno, conquistou 10 troféus no 1° Concurso de Fanfarras e Bandas realizado na cidade de São Vicente – SP, no dia 26 de agosto. Foi o primeiro de 12 eventos que serão realizados em diversas cidades do Estado até o fim do ano.
A organização estimou um público de mil pessoas, além dos mil integrantes das 15 corporações que disputaram o concurso, apesar da chuva e do frio. A abertura foi realizada na Praça Heróis de 32.
Pela primeira vez, a Bammac se apresentou na categoria banda de percussão com instrumentos melódicos.
Ao agradecer o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, o professor Daniel Severo destacou o empenho dos alunos. “Eles se dedicaram ao máximo para a execução de oito músicas para a competição. Eles são incríveis e nos sentimos orgulhosos de tanta dedicação. Que nossos alunos continuem trilhando um caminho de sucesso e que sejam excelentes músicos”.
O próximo encontro em campeonatos será na Obra Social Dom Bosco, no município de Itaquera, no dia 30/09. A Bammac conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Integrantes da banda tocam seus instrumentos musicais. (Foto: Divulgação)
Banda Percussão instrumentos melódicos Juvenil
1° Corpo Musical
1° Baliza
Banda Percussão instrumentos melódicos Sênior
2° Corpo Musical
1° Baliza
Banda Marcial Juvenil
1° Corpo Musical
1° Baliza
1° Corpo Coreográfico
Banda Marcial Sênior
3° Corpo Musical
3° Baliza
3° Corpo Coreográfico
Veja Também Recentes
Inscrições do Concurso Público do CaraguaPrev terminam no fim de setembro
As inscrições do Concurso Público nº 01/2026 para o preenchimento de sete cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) podem ser feitas até o dia 29 de setembro, às 23h59, pelo site https://www.vunesp.com.br/CRGP2401. Os salários variam de R$ 1.706,94 a
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba será prorrogada por mais dois meses
Contribuintes terão mais 60 dias para aderir ao benefício do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba. Um decreto com mais detalhes sobre a prorrogação do vencimento do Refis ainda será editado e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, no site https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta.
Fundo Social realiza curso de Velas Artesanais com foco em criatividade, bem-estar e novas oportunidades
O Fundo Social de Caraguatatuba realizou na segunda e terça (17 e 18), em sua sede no bairro Sumaré, o curso Velas Artesanais, ministrado pela professora Andressa Brunner. A atividade reuniu participantes em uma vivência que combinou teoria e prática, com a proposta de estimular a criatividade, o autocuidado, a
Feira Casar em Caraguá 2026 abre inscrições para empresas e fornecedores locais
A Prefeitura de Caraguatatuba abriu nesta quinta-feira (20) as inscrições para empresas interessadas em participar da Feira Casar em Caraguá 2026. Promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, o evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Mirante do Camaroeiro, e pretende aproximar casais de fornecedores da
Área pública recuperada no Mar Verde recebe mais de 70 mudas nativas
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou nesta segunda-feira (3) o plantio de mais de 70 mudas de espécies nativas em uma área pública recuperada no bairro Mar Verde, na região do Massaguaçu. O local havia sido ocupado irregularmente e recebeu uma construção clandestina, posteriormente demolida. A nova etapa da recuperação ambiental