Pesquisar No Site

Inscrições para curso de Gestão de Pessoas e Equipe para empresários de Caraguatatuba continuam até dia 26 de julho

Publicado em: 06/07/2018
IMG_20180620_103413157
Inscrições para curso de Gestão de Pessoas e Equipe para empresários de Caraguatatuba continuam até dia 26 de julho

#PraCegoVer: Funcionária do Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba atende munícipe (Foto: Paulo Henrique dos Santos/PMC)

O Sebrae/SP realiza o curso de Gestão de Pessoas e Equipe entre os dias 30 de agosto e 3 de agosto, das 18h às 23h, na sala de treinamento da Secretaria de Governo, no Centro. Empresários e microempresários formalizados (com CNPJ) podem se inscrever até o dia 26 de junho, das 9h às 16h, no Posto do Sebrae Aqui, no Centro.  As vagas são limitadas e por ordem de inscrição.

O investimento no curso é de R$ 280 (à vista ou em 5x de R$ 56 no cartão de crédito). O pagamento no cartão de crédito pode ser efetuado no dia 26 de julho, das 9h às 11h, no Posto do Sebrae Aqui.

Com carga horária de 24 horas-aulas, além de 2 horas de consultoria individual, a capacitação do programa “Na Medida” visa qualificar o empresário para criar condições e potencializar a capacidade empreendedora de atrair, desenvolver e manter talentos.

Serão seis encontros com os seguintes temas diários: 1 – O sistema de gestão de pessoas; 2 – Sistemas de remuneração e provisão de pessoas; 3 – Seleção, desempenho e retenção de pessoas; 4 – O trabalho em equipe e a percepção humana; 5 – A comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe; e 6 – O empresário como um coach da equipe.

O programa Na Medida do Sebrae/SP prepara o empreendedor para agarrar oportunidades e lidar com situações difíceis.

O Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h Mais informações pelo telefones (12) 3882-3854 ou e-mail pae.caragua@gmail.com.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba mantém serviços de plantão no feriado da Paixão de Cristo
Caraguatatuba mantém serviços de plantão no feriado da Paixão de Cristo

As repartições da Prefeitura de Caraguatatuba não funcionarão nesta sexta-feira (29/3), em decorrência do feriado da Paixão de Cristo. Alguns serviços públicos estarão de plantão no período da Páscoa. O expediente continua na segunda-feira (1°/4), no horário habitual de cada setor. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 27/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025

A terceira e última audiência pública descentralizada para discutir a revisão do Plano Plurianual (PPA) de 2025 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025 foi realizada na noite de quarta-feira (26) pela Prefeitura de Caraguatatuba, no bairro do Indaiá, região central da cidade.

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 28/03/2024
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira

Estabelecimentos interessados em participar do 3º Festival Geek Games têm até sexta-feira (19) para realizar as inscrições. O evento será realizado entre os dias 02 e 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. São disponibilizados até oito espaços destinados a lojas comerciais de produtos geek. Caso o número

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com a municipalização do Licenciamento Ambiental em reunião com CETESB
Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com a municipalização do Licenciamento Ambiental em reunião com CETESB

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, marcou presença em um encontro com a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) nesta quarta-feira (17). A reunião foi realizada no Auditório Augusto Ruschi, da SEMIL, em São Paulo. O encontro foi uma continuidade

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 18/04/2024
Eleição o Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo
Eleição do Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo

Interessados podem participar nesta quinta-feira (18), da eleição dos conselheiros da sociedade civil do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC). A votação será das 10h às 17h, na Secretaria de Turismo, no Centro. O Conselho terá composição paritária entre membros do poder público e da

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 17/04/2024