Pesquisar No Site
Fundo Social recebe amanhã (11/05) inscrições para os cursos de Iniciação de Pintura em Tecido e Confecção de Biquíni

Fundo Social recebe amanhã (11/05) inscrições para os cursos de Iniciação de Pintura em Tecido e Confecção de Biquíni

#PraCegoVer: Duas pessoas preenchendo ficha de inscrição e uma funcionária do Fundo Social sentada na frente (Foto: Luis Gava/PMC)
Nesta sexta-feira (11/05) serão realizadas as inscrições para os cursos de Iniciação de Pintura em Tecido e Confecção de Biquíni, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.
Os interessados devem procurar a sede do Fundo Social, na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, das 8h30 às 16h, munidos dos seguintes documentos (original e cópia): RG, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.
Serão oferecidas cinco vagas para o curso de Iniciação de Pintura em Tecido, que acontecerá toda terça-feira, das 13h30 às 16h30, com duração de 15 aulas. Durante o curso, o aluno aprenderá as primeiras técnicas de pintura.
Ligado à Escola de Moda, o curso de Confecção de Biquíni exige que o aluno tenha noção de costura em máquina galoneira e overloque. Serão 12 vagas, sendo seis para o turno da manhã, das 8h30 às 11h30 e seis para o período da tarde, das 13h30 às 16h30. O curso tem duração de 15 aulas, sendo duas por semana, às segundas e quartas-feiras.
Veja Também Recentes

Tênis de mesa de Caraguatatuba se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe masculina de tênis de mesa de Caraguatatuba garantiu a classificação para a fase regional dos 40º Jogos Abertos da Juventude após vencer as equipes de São Sebastião e Ilhabela na fase sub-regional da competição, disputada no último sábado (12), em São Sebastião. Sob o comando do técnico Rodrigo

GCM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na última segunda-feira (31), no bairro Travessão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou o botão de pânico e informou pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) que o indivíduo tentava invadir a sua residência,

Palestra sobre políticas para povos indígenas é destaque nesta sexta-feira no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (25/4), às 14h, a palestra “Políticas para os povos indígenas”, que será ministrada por Cristiano Kiririndju, da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. A realização é do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de

Jogos Escolares do Estado de São Paulo serão realizados entre 8 e 26 de maio em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe entre os dias 8 e 26 de maio, os Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP com as modalidades vôlei, futsal e basquete. Os Jogos Escolares do Estado têm por objetivo promover por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os estudantes das

Fundacc lança novo credenciamento de artistas e fazedores de Cultura para 2025
Está aberto o credenciamento 2025 para propostas de artistas e fazedores de Cultura, voltado para compor programação com atividades ou criações de obras artísticas nas programações culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Lançada no início de abril, a inscrição segue até o dia 4 de março de 2026, é gratuita e voltada a artistas, grupos e entidades