Pesquisar No Site
CONVOCAÇÃO – 10/05/2018
Veja Também Recentes
Oficina gratuita preparatória para prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem inscrições abertas em Caraguatatuba
Caraguatatuba tem várias mulheres empreendedoras cuja história merece ser contada e inspirar outras mulheres. A Secretaria Municipal de Governo em parceria com o Sebrae São Jose dos Campos promove, nesta quarta-feira (20), a oficina “Trajetórias de Valor”, preparatória para o Prêmio Mulher de Negócios. O workshop, gratuito, será às 19h,
Educação Infantil em tempo integral de Caraguatatuba promove vivência pedagógica na Praia do Camaroeiro
Caraguatatuba deu início às “Vivências Pedagógicas” da educação infantil em tempo integral, que têm como objetivo proporcionar experiências que ampliam as formas de aprender, explorar e construir conhecimento, conectando as crianças à cultura, à natureza e ao cotidiano. Nesta quinta-feira (14), o projeto “Pequenos Exploradores de Caraguatatuba” levou crianças, famílias
Guarda Municipal localiza e prende indivíduo com mandado de prisão durante abordagem
Durante patrulhamento preventivo realizado no bairro Perequê-Mirim, na manhã de domingo (31), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba visualizaram quatro indivíduos em atitude suspeita na Rua São Roque, nas proximidades de um local conhecido por recorrentes denúncias relacionadas ao tráfico e uso de entorpecentes. Diante da fundada suspeita,
Estudantes da rede municipal participam de ações de educação ambiental durante gincana “Descarte Certo de Resíduos Recicláveis”
A Semana do Meio Ambiente começa no dia 2 de junho com uma agenda que reúne atividades em escolas, espaços públicos e áreas ambientais de Caraguatatuba. Nos espaços educacionais, a programação conta com a gincana “Descarte Certo de Resíduos Recicláveis”, no Cide Tinga e nos Ciases do Travessão e Sumaré,
Caraguatatuba conquista quatro medalhas na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu
A equipe de jiu-jítsu de Caraguatatuba conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata na 2ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu, realizada em Barueri (SP), no último domingo (24). Representados pelo professor Jonata Souza, os destaques ficaram por conta de Isabelly Guerreiro e Bruno Vicente, que subiram ao