Pesquisar No Site
‘Sereia do Samba’, Carolina Soares faz Tributo à Clara Nunes neste sábado

‘Sereia do Samba’, Carolina Soares faz Tributo à Clara Nunes neste sábado
A cantora Carolina Soares, carinhosamente apelidada como ‘A Sereia do Samba’, faz um tributo à Clara Nunes neste sábado (28), às 21h, na Praça do Caiçara, atrás do MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba. A apresentação é gratuita.
Este evento é uma realização do Circuito Cultural Paulista/ Associação Paulista Amigos da Arte (APAA) em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba que visa propagar a cultura popular e levar entretenimento ao munícipe e turista.
Comparada em voz e presença com grandes divas como Clara Nunes, Alcione e Elizete Cardoso, Carolina traz em sua bagagem shows com grandes nomes da MPB como Ivete Sangalo, Jair Rodrigues, Neguinho da Beija-Flor, Daniela Mercury, Leci Brandão entre outros.
Nesta apresentação a cantora prestará homenagem à mineira Clara Nunes e promete embalar o público com sucessos que marcaram gerações e permanecem saudosos até os dias de hoje, como as músicas ‘Na linha do Mar’, ‘Conto de Areia’, ‘Portela na Avenida’ e ‘Tristeza Pé no Chão’.
Serviço
Carolina Soares – Tributo à Clara Nunes
Datas: 28 de abril, sábado
Horário: 21h
Local: Praça do Caiçara
Mais informações: (12) 3897-5660
Veja Também Recentes

Mais de 80 equipes disputam Copa da Criança de Futsal 2025 em Caraguatatuba
A Copa da Criança de Futsal 2025 começa no dia 11 de junho em Caraguatatuba com a proposta de incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. O torneio reúne equipes das cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela, e será disputado nas categorias

Secretaria de Educação convoca mais 115 agentes de apoio escolar para reforço nas unidades municipais de ensino de Caraguatatuba
Mais 115 aprovados da função de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 da Secretaria de Educação do Governo Municipal de Caraguatatuba são aguardados nas próximas quarta, quinta e sexta-feira (21, 22 e 23/5), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria de

Ações da Guarda Civil de Caraguatatuba resultam em prisões, apreensões e recuperação de veículo
A Guarda Civil de Municipal (GCM) realizou diversas ações na última semana que resultaram em prisões, apreensões e recuperação de veículo. No dia 17 de maio, na região sul da cidade. Um homem conduzia uma motocicleta em alta velocidade e realizava manobras perigosas na Avenida José Herculano, quando desobedeceu a

Conselho Municipal de Segurança Alimentar elege representantes da sociedade civil
A população elegeu os representantes da sociedade civil organizada no Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) de Caraguatatuba para o Biênio 2025/2027 na última sexta-feira (6/6) em eleição realizada na sede da Casa dos Conselhos, no bairro Jardim Aruan. Os novos membros eleitos do COMSEA integram diversas entidades

14° Mostra de Cinema e Direitos Humanos tem exibição na Videoteca Lúcio Braun
Caraguatatuba integra a lista de municípios credenciados para promover a 14° Mostra de Cinema e Direitos Humanos. A exibição será neste sábado (7), no na Videoteca Lúcio Braun. A sessão é gratuita. A iniciativa é fruto da parceria entre o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), o Ministério da Cultura (MinC)