Pesquisar No Site
Prefeitura oferta Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos

Prefeitura oferta Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos

#PraCegoVer Alunos do curso em pé com o certificado em mãos
No próximo dia 17 (terça-feira), às 13h30, a Prefeitura de Caraguatatuba promove o curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos para os profissionais que já atuam na área ou pretendem iniciar carreira.
As vagas são limitadas. Os interessados devem entrar em contato com o Banco de Alimentos para fazer a inscrição. O curso tem duração de quatro horas e tem o objetivo de capacitar e reforçar as ações de Segurança Alimentar e Nutricional.
A oficina abordará temas como, conceitos de Boas Práticas de Manipulação; Condutas que os manipuladores de alimentos devem adotar para produzir e vender alimentos seguros; Tipos de contaminação dos alimentos; Conceito de Doenças Transmitidas por Alimentos; entre outros assuntos.
O curso promovido pelo Banco de Alimentos e Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Cresans), será desenvolvido todos os meses. A primeira turma ocorreu em março.
O Banco de Alimentos/Cresans estão localizados na Avenida Ministro Dílson Funaro, 287 – Jardim Britânia. O telefone para contato é 3883-6548.
Veja Também Recentes

Administração convoca novos aprovados do Concurso de 2023 em quatro funções
Mais dez aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 são aguardados para entregar a documentação referente à posse até a próxima sexta-feira (30/5), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a convocação,

Fundacc recebe mais de 160 inscrições para 14º Litoral Em Dança
A 14ª edição do Litoral Em Dança, que será realizada entre os dias 19 e 22 de junho, no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebeu 167 inscrições de bailarinos, escolas, academias e grupos de diversas regiões do estado de São Paulo, somando aproximadamente 800 participantes. As inscrições foram realizadas por

Exposição apresenta fotos indígenas impressas artesanalmente com pigmento extraído do Jenipapo
Segue no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) até o dia 21/5, a exposição “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini. A mostra tem entrada gratuita e pode ser visitada de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. A artista apresenta uma seleção de obras,

Caraguatatuba recebe 7º Festival Jazz & Vinhos com quatro dias de programação especial
De 5 a 8 de junho, a Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, recebe a 7ª edição do Festival Jazz & Vinhos. O evento traz apresentações de artistas e grupos de jazz, blues e música instrumental, além de uma área gastronômica com pratos variados e espaços de degustação de

Terceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol continua em Caraguatatuba
A terceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol continua durante a semana em Caraguatatuba. Cinco jogos do último domingo (25) foram reagendados após uma forte chuva atingir a cidade. A Secretaria de Esportes e Recreação decidiu adiar os confrontos nos campos do Poiares e do Golfinho para preservar a