Pesquisar No Site
Atletas da Natação de Caraguatatuba conquistam 4º lugar em todo Estado de São Paulo
Atletas da Natação de Caraguatatuba conquistam 4º lugar em todo Estado de São Paulo

Fotos: Talita Fernanda – PMC
Setsuko Ezawa e Incas Pinto ficaram em 4º lugar em seus estilos nas provas de Natação da última etapa dos Jogos Regionais do Idoso (Jori 2018). Na etapa, equivalente aos Jogos Abertos do Idoso (JOI), a nadadora Valdete Sona conquistou a 7ª colocação nos 50 metros costas.
No quadro geral da modalidade, Pinto obteve o 4º lugar nos 50 metros livre; Esawa, 4º lugar nos 25 metros costas e 8º lugar nos 25 metros livre e Sona ficou na 7ª colocação dos 50 metros costas.
“Eu atingi o objetivo que desejava, que era manter o meu tempo. Chegar até aqui e, com o meu tempo, ser o 4º lugar de todo Estado, é mais que uma honra, não tem preço”, definiu Incas.
Para o técnico da equipe, Rafael Sousa, os resultados alcançados são motivo de muito orgulho. Quero agradecer, em especial, ao nosso prefeito Aguilar Junior, ao secretário de Esportes, Edvaldo da Silva e ao nosso chefe de delegação Dagoberto Oliveira pela dedicação e apoio que sempre recebemos”, destacou.
Na quarta-feira (28/03), Caraguatatuba segue na competição com a atleta Maria Aparecida Ventura do atletismo, que conquistou ouro em sua modalidade na última etapa, que ocorreu em São Sebastião, de 28/02 a 01/03.
Veja Também Recentes
Exalta grava novo audiovisual em Caraguatatuba no dia 20 de abril
O Exalta já tem data e local definidos para um dos momentos mais aguardados desta nova fase da carreira: a gravação de seu novo projeto audiovisual, marcada para o próximo dia 20 de abril, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. Conhecida por suas belezas naturais e por receber
Caraguatatuba realiza operação conjunta para fiscalizar reciclagem irregular e coibir receptação
A Prefeitura de Caraguatatuba participou, na quarta-feira (1º/4), de uma operação conjunta de fiscalização em depósitos de reciclagem e ferros-velhos em 11 locais do município. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil, com apoio da Secretaria de Urbanismo e diferentes órgãos públicos e concessionárias. Participaram da operação a Guarda Civil
Festival de Skate celebra aniversário de Caraguatatuba com alunos da escolinha municipal
Caraguatatuba entra no clima dos 169 anos com um evento que une esporte, cultura urbana e formação de novos talentos. No dia 20 de abril, segunda-feira, a partir das 9h, a cidade realiza o Festival Municipal de Skate, voltado especialmente aos alunos da escolinha municipal. A atividade será um festival
Judô de Caraguatatuba conquista títulos no Torneio Jarbas Dias Ferreira em São José dos Campos
A equipe de judô de Caraguatatuba esteve no último domingo (29), em São José dos Campos, para a disputa do 28º Torneio Jarbas Dias Ferreira, realizado no ginásio Professor Nei Rodrigues, o “Teatrão”. O evento, promovido pela Federação Paulista de Judô, reuniu 260 atletas federados, além de mais de 300
Andressa e Hiago, DJ Miro e Paóli encerram programação de food trucks no Complexo do Camaroeiro em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza, neste fim de semana, o encerramento da programação promovida no Complexo Turístico do Camaroeiro, em parceria com empreendedores de food trucks e com apoio da Secretaria de Turismo. Ao longo dos últimos dias, o evento reuniu moradores e turistas em um dos principais pontos da