Pesquisar No Site
Projeto “Reviver de Verão” agita Caraguatatuba neste domingo (14) e segue até antes do Carnaval
Projeto “Reviver de Verão” agita Caraguatatuba neste domingo (14) e segue até antes do Carnaval
Neste domingo (14/1), moradores e visitantes de Caraguatatuba poderão conferir atrações do Projeto Reviver de Verão que são promovidas em todo o município desde o dia 6/1.
Na Praia da Martim de Sá, das 8h às 13h, acontece a 3ª Etapa do Circuito Municipal de Futevôlei 2017. Os 1º, 2º e 3º colocados receberão premiações em troféus. A competição valerá pontuação para o Ranking de 2017. A inscrição será gratuita e poderá ser feita das 9h às 9h30, quando terá início a competição na categoria livre.

Fotos: Luis Gava/PMC
Ainda no domingo, a Praça Ton Ferreira recebe atletas que disputam o Streetball 3×3, a partir das 13h. Competidores devem chegar com uma hora de antecedência para a inscrição das equipes. Segundo a organização, o evento não vale ponto em ranking, mas apenas uma demonstração da modalidade nas categorias Sub-15 (masculino e feminino); Sub-18 (masculino) e adulto feminino e masculino.
Cada equipe poderá inscrever de três a quatro atletas. O quarto competidor será reserva pois o Streetball será realizado no formato 3×3. O evento conta com o apoio da Associação de Basquetebol de Caraguatatuba (ABASC).
Os atletas deverão usar uniformes organizados pelas equipes e os vencedores serão premiados com troféus. Em caso de chuva, o Streetball será adiado para o final de semana seguinte.
Programação “Reviver Verão”
Janeiro
– Domingo (14)
Praia da Martim de Sá – Das 8h às 16h – 3ª Etapa do Circuito Municipal de Futevôlei 2017
Praça Ton Ferreira – Das 13h às 19h – Streetball 3×3
– Segunda-feira (15) a domingo (28)
Arena do Indaiá – Beach Soccer (Adulto livre masculino e feminino)
– Sábado (20)
Praia do Indaiá – Taco
– Domingo (21)
Arena do Aruan – Das 8h às 16h – Vôley de Praia
– Sábado (27)
Praia da Martim de Sá – Das 8h às 16h – Beach Tênis
Arena Indaiá – Das 8h às 16h – Primeira Etapa 2018 de Futvôlei
Domingo (28)
Praça Ton Ferreira – Das 8h às 16h – Skate
Fevereiro
Domingo (4)
Praia do Centro – Das 8h às 13h – Canoagem e Stand Up
Veja Também Recentes
Caraguatatuba conquista medalhas em competição de karatê em Mogi das Cruzes
A equipe de karatê de Caraguatatuba participou de uma competição realizada em Mogi das Cruzes e voltou para casa com importantes resultados. Entre os destaques da delegação caraguatatubense, Lyedson Soares conquistou o primeiro lugar no kumite, enquanto Marcos Benício garantiu o ouro no kata e ainda ficou com a segunda
1º Encontro dos Servidores do SUAS de Caraguatatuba valoriza projetos inovadores e fortalece rede socioassistencial
A Secretaria de Assistência Social realizou, na tarde da última sexta-feira (15), Dia do Assistente Social, o 1º Encontro dos Servidores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O evento ocorreu no bairro Jardim Aruan e marcou a cerimônia de entrega de certificados e premiação dos projetos “Inovando no Cuidado
Prefeitura de Caraguatatuba promove curso de Excel Básico para servidores até julho
A Escola de Governo da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba capacita servidores públicos de todas as secretarias no curso de Excel Básico nos dias 18 e 25 de junho, e 2 e 8 de julho, no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba, no Indaiá. A
Filmes sobre futebol estão na programação especial de junho do Cineclube Pontos MIS
Em clima de Copa do Mundo, durante todo o mês de junho, o Cineclube Pontos MIS apresenta uma programação especial com exibições de clássicos do cinema com o tema futebol, sempre às quintas-feiras, às 18h, na Videoteca Lúcio Braun. A entrada é gratuita, e não é necessário retirar ingresso antecipadamente. A
9º Festival Felino segue nesta semana com espetáculos teatrais gratuitos em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte segue nesta semana com espetáculos gratuitos em diversos locais de Caraguatatuba. Até o início de junho, o festival promove mais de 40 atrações nas quatro cidades do Litoral Norte. Grupos nacionais e internacionais trazem artes circenses e teatrais em versões