Pesquisar No Site
Carnaval 2018: Bloco Solidariedade sairá pela primeira vez em Caraguatatuba

Carnaval 2018: Bloco Solidariedade sairá pela primeira vez em Caraguatatuba
Este ano tem novidade no Carnaval de Caraguatatuba: o Bloco Solidariedade fará sua estreia na folia de Momo, na sexta-feira, dia 9.
A ideia partiu da equipe do Conselho Deliberativo do Fundo de Solidariedade com o objetivo de angariar recursos para os projetos de 2018.
Dez empresários do município ajudaram na confecção de 300 abadás, que estão sendo vendidos na sede do Fundo a R$25,00, no Centro.
“Convidamos a população e os turistas para que participem e contribuam com nosso primeiro desfile. O Bloco da Solidariedade será acompanhado de um trio elétrico e sairá às 20 horas, próximo à ponte do Santo Antônio, na Avenida da Praia e segue até a Praça Diógenes Ribeiro de Lima, onde se junta ao tradicional corso de carnaval, que abrirá o Carnaval de Antigamente, na Praça Dr. Cândido Motta”, contou a presidente do Fundo, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar.
Empresas apoiadoras do projeto: Aerofood Pastel e Chopp, Alcantara & Duarte Arquitetura, Auto Posto Asa Delta, Cusato Corretora de Seguros, Econorte, Saker Mapelli Advogados, Sorveteria Sergio, Vilela Imóveis, Vivendas Sole Mar Hotel Pousada e Zelar Material Construção.
Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba – Rua José Damásio dos Santos, 39, Centro, (Rua lateral do Banco Santander).
Veja Também Recentes

Fim de semana com muito esporte agita Caraguatatuba
O fim de semana foi marcado por atrações esportivas em Caraguatatuba. Teve Jogos Abertos da Juventude sub-18 com partidas do futsal masculino e feminino, final do campeonato municipal de beach soccer (categoria de base), quartas de finais da Copa Nova Liga de futebol de campo, Adrena Run e muitas outras

Caraguatatuba resultado das indicações para Revelando SP 2025
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) recebeu 43 manifestações de interesse para participar do programa Revelando SP 2025. Após análise técnica, foram indicadas 15 propostas nas áreas de manifestações artísticas, culinária e artesanato. A seleção foi realizada com base nos critérios estabelecidos no edital do evento, disponível em

Caraguatatuba divulga tabela do Torneio Início e 1ª rodada do Torneio da Cidade de Futebol de Campo
Foi divulgada, nesta quarta-feira (23), a tabela da segunda fase e finais do Torneio Início de Aniversário da Cidade. Os jogos ocorrem no próximo domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 12h (confira a tabela completa abaixo). No Torneio Início, todas as equipes participantes se

Caraguatatuba realiza campanha de vacinação em escolas para atualização da caderneta de crianças e adolescentes
O município iniciou a campanha de avaliação das carteiras de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos. A ação é realizada pela Secretaria de Saúde e busca identificar atrasos no esquema vacinal e realizar as devidas atualizações. A avaliação específica nas escolas é direcionada para estudantes de

Caraguatatuba realiza 1º dia de seletiva para Jogos Regionais da Melhor Idade
“O esporte é a minha vida. Eu não me vejo sem correr. É tudo pra mim”. Foi em clima de superação e motivação, que a atleta Elizabete Aparecida, de 66 anos, participou do primeiro dia de seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), nesta quarta-feira (9), no