Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe 1ª Feira Vegana em janeiro na Praça do Caiçara
Caraguatatuba recebe 1ª Feira Vegana em janeiro na Praça do Caiçara
De 19 a 21 de janeiro será realizada na Praça do Caiçara a 1ª Feira Vegana de Caraguatatuba. O evento organizado pela Red Dani Veganismo Nerd em parceria com a FUNDACC – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Prefeitura Municipal é pioneiro na região e deve reunir interessados na gastronomia vegana e direitos dos animais, fãs de jogos de tabuleiro e de videogames, além daqueles que apreciam boa música.
A feira contará com expositores de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião, São Paulo, São José dos Campos e Campos do Jordão oferecendo delícias da culinária vegana (doces e salgados), vestuário, cosméticos, acessórios e artigos da cultura pop/nerd.
Além disso, haverá salas de jogos de tabuleiros com instrutores, os já tradicionais torneios de Street Fighter e desfile Cosplay.
Na sala de palestras, profissionais de diversas áreas abrem espaço para conversas sobre alimentação, saúde e meditação.
Durante os três dias o público poderá curtir também as diversas atrações musicais como a banda de música medieval Folhas ao Vento, além de Mayara Nascimento, Sérgio Benatelli Alves e Luana Mascari, três primeiros colocados do FECC – Festival da Canção de Caraguatatuba realizado no ano passado.
Programação Feira Vegana
19/01/18 (sexta-feira) das 18h às 23h
20/01/18 (sábado) das 12h às 23h
21/01/18 (domingo) das 11h às 19h
Local: Praça do Caiçara (Rua Dr. Paul Harris, 1.107 – Centro, Caraguatatuba), atrás do MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba
Veja Também Recentes
Rodada de palestras da CIPAA da Prefeitura de Caraguatatuba aborda saúde mental e ocupacional dos servidores
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédios (CIPAA) – Gestão 2025/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba promoveu um ciclo de palestras voltado à saúde e ao bem-estar dos servidores públicos municipais com foco na valorização do trabalhador e na promoção de ambientes mais seguros e saudáveis no serviço público.
Fundo Social realiza curso de “Pães Artesanais” gratuito para mães do projeto “Colcha de Retalhos” da APAE
O Fundo Social de Caraguatatuba reativou a padaria artesanal em suas dependências e para inaugurá-la ofereceu, gratuitamente, o curso de “Pães Artesanais” para mães do projeto Colcha de Retalhos, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que oferece cuidados e acolhimentos àquelas que se dedicam aos filhos com
Teatro Mario Covas recebe espetáculo “O Pai” com Fulvio Stefanini neste domingo
O espetáculo “O Pai” chega ao palco do Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, neste domingo (19/4), às 20h. A entrada é gratuita e o ingresso pode ser retirado na bilheteria do TMC com até uma hora de antecedência. A apresentação integra a programação da cidade, que completa 169 anos de
10 anos do Ciapi tem celebração e anúncio de reformas para melhorias dos serviços
A celebração dos 10 anos do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) em Caraguatatuba, foi marcada pela emoção com lembranças do início das obras, das pessoas que frequentaram o equipamento e já partiram e pela alegria dos atuais usuários, que são mais de 2
Doação de uvas e maçãs reforçam ações de segurança alimentar no Banco de Alimentos em Caraguatatuba
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba recebeu, na última semana, a doação de aproximadamente 12 quilos de uva Thompson e 42 quilos de maçã, provenientes da parceria que foi retomada com uma rede de hipermercados do município. A iniciativa integra as ações de parceria com o setor privado, voltadas ao