Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe 1ª Feira Vegana em janeiro na Praça do Caiçara
Caraguatatuba recebe 1ª Feira Vegana em janeiro na Praça do Caiçara
De 19 a 21 de janeiro será realizada na Praça do Caiçara a 1ª Feira Vegana de Caraguatatuba. O evento organizado pela Red Dani Veganismo Nerd em parceria com a FUNDACC – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Prefeitura Municipal é pioneiro na região e deve reunir interessados na gastronomia vegana e direitos dos animais, fãs de jogos de tabuleiro e de videogames, além daqueles que apreciam boa música.
A feira contará com expositores de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião, São Paulo, São José dos Campos e Campos do Jordão oferecendo delícias da culinária vegana (doces e salgados), vestuário, cosméticos, acessórios e artigos da cultura pop/nerd.
Além disso, haverá salas de jogos de tabuleiros com instrutores, os já tradicionais torneios de Street Fighter e desfile Cosplay.
Na sala de palestras, profissionais de diversas áreas abrem espaço para conversas sobre alimentação, saúde e meditação.
Durante os três dias o público poderá curtir também as diversas atrações musicais como a banda de música medieval Folhas ao Vento, além de Mayara Nascimento, Sérgio Benatelli Alves e Luana Mascari, três primeiros colocados do FECC – Festival da Canção de Caraguatatuba realizado no ano passado.
Programação Feira Vegana
19/01/18 (sexta-feira) das 18h às 23h
20/01/18 (sábado) das 12h às 23h
21/01/18 (domingo) das 11h às 19h
Local: Praça do Caiçara (Rua Dr. Paul Harris, 1.107 – Centro, Caraguatatuba), atrás do MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba
Veja Também Recentes
Últimos dias para inscrição no processo seletivo de 24 guarda-vidas em Caraguatatuba
Quem pretende trabalhar como guarda-vidas nas praias de Caraguatatuba durante a temporada de verão 2026/2027 deve ficar atento ao prazo. A Prefeitura oferece 24 vagas temporárias, com salário de R$ 2.169,89 e benefícios, e as inscrições entram na reta final neste mês. Pela internet, os interessados têm até o dia
Praia da Cocanha recebe Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026
A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, será palco do Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026 – 2ª Copa Sindi Clubes de Águas Abertas no próximo dia 27 de setembro. A competição deve reunir atletas de diferentes idades e categorias em provas de 500 metros, 1 km, 2,5 km,
Caraguatatuba orienta representantes do setor de alimentos sobre Regulamento Técnico de Boas Práticas
A Vigilância Sanitária de Caraguatatuba reuniu representantes de pequenos e grandes mercados do município, na última quarta-feira (16), para apresentar as mudanças previstas na Portaria CVS nº 3, de 3 de julho de 2026. A norma aprova o novo Regulamento Técnico de Boas Práticas para estabelecimentos comerciais de alimentos e
3ª edição do Pirata Cup termina com título do Colégio Canópus
No último sábado (29), o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebeu a final da 3ª edição do Campeonato de Futsal Interescolar Pirata Cup 2026. A competição reuniu estudantes de escolas da região em uma programação que contou com partidas de futsal, apresentação de dança e transmissão ao vivo pelas
Mais de quatro mil pessoas visitam Feira das Profissões 2026 em Caraguatatuba
Mais de quatro mil pessoas passaram pela Feira das Profissões 2026, realizada na quarta-feira (16), na ETEC e no IFSP, no Indaiá, em Caraguatatuba. Durante todo o dia, estudantes da cidade e de municípios vizinhos puderam conhecer cursos, conversar com profissionais e descobrir caminhos para a escolha de uma carreira.