Pesquisar No Site

Caraguatatuba fatura sete medalhas na Final Estadual do Pró-Natação

Caraguatatuba fatura sete medalhas na Final Estadual do Pró-Natação

A equipe natação da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba conquistou uma medalha de ouro, três de prata e três de bronze na Final Estadual do Pró-Natação. As provas foram disputadas entre os dias 14 e 15 de dezembro, em Votorantim (SP).

Caraguatatuba fatura sete medalhas na Final Estadual do Pró-Natação (Fotos: Divulgação/PMC)

Fotos: Divulgação/PMC

A atleta Luana da Paz Faria venceu os 100m livre e chegou em 2º lugar nos 100m costas da categoria Petiz 2.

Aisha Ribeiro foi vice-campeã nos 100m peito e nos 100m borboleta da Infantil 2. Pedro Paulo chegou em 3º lugar no 100m peito da Petiz 2. Giovana Silvestre levou a medalha de prata nos 100m da Petiz 1. A nadadora Yasmin Hadassa terminou em 3º lugar no 100m peito da Petiz 1.  A equipe é treinada pelas professoras Adriele Silvestre dos Santos e Bárbara dos Santos Lourenço, no Núcleo Getuba.

A competição reúne atletas das categorias Pré-Mirim 1 (7 anos), Pré-Mirim 2 (8 anos), Mirim 1 (9 anos), Mirim 2 (10 anos), Petiz 1 (11 anos), Petiz 2 (12 anos), Infantil 1 (13 anos), Infantil 2 (14 anos), Juvenil 1 (15 anos) e Juvenil 2 (16 anos).

O Pró-Natação ocorre em conjunto com o Pró-Atletismo. Os torneios contam com 800 atletas de 80 municípios paulistas que se classificaram nas seletivas regionais das modalidades durante ao longo do ano.  O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com a Prefeitura de Votorantim.

 

Swimming Four Change

A equipe da Secretaria de Esportes venceu a prova de revezamento 8x50m na livre misto na 3ª Edição do Torneio Swim4Change (Nadar para Mudar/Torneio Internacional Fabíola Molina). A competição é organizada pela ex-nadadora Fabíola Molina. O torneio foi realizado no domingo (17/12), na Associação Esportiva São José, em São José dos Campos.

Trinta e cinco atletas olímpicos e da Seleção Brasileira de Natação participaram de revezamentos junto com as crianças em um dia de muita interação e troca de experiências com as referências mundiais do esporte.

Fabíola entrou na piscina com os nadadores de Caraguatatuba: Olivia de Paula

Caroline Fuganiolli, Giovana Silvestre, Luana da Paz, Gabriel Henrique, Yasmin Hadassa e Pedro Paulo.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba vence Mogi das Cruzes e garante vaga na final da Copa Amizade Sub-13
Caraguatatuba vence Mogi das Cruzes e garante vaga na final da Copa Amizade Sub-13

A equipe Sub-13 de vôlei feminino de Caraguatatuba entrou em quadra na tarde de sábado (12), em Caçapava, para enfrentar Mogi das Cruzes por mais uma rodada da Copa Amizade – Série Prata. Com atuação consistente, as atletas caraguatatubenses venceram a partida por 2 sets a 0 e asseguraram a

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 14/09/2026
Pirata Cup define equipes classificadas para fase final no Centro Esportivo
Pirata Cup define equipes classificadas para fase final no Centro Esportivo

O Pirata Cup movimentou o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) no último sábado (22) com os jogos que definiram as equipes classificadas para a fase final da competição. As partidas também foram transmitidas pela plataforma Youtube, ampliando o acesso do público aos confrontos. A rodada deu sequência ao campeonato

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 26/08/2026