Pesquisar No Site
Caraguatatuba assina convênio para construção de pista de skate no Centro Esportivo
Caraguatatuba assina convênio para construção de pista de skate no Centro Esportivo
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, acompanhado do vereador Evandro do Nascimento (Vandinho) e do secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, assinou na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), em São Paulo, o convênio para o programa “100% – Esporte Para Todos”.

Foto: Claudio Gomes/PMC
O projeto prevê a construção de uma pista de skate no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Os equipamentos serão implantados pelo Estado e caberá a administração municipal a cessão da área.
“A parceria é importante para a instalação de novos equipamentos públicos na cidade. Queremos que nossa população tenha uma vida mais saudável, ativa e participativa através da prática de esportes. A pista de skate é uma antiga reivindicação dos praticantes do esporte”, disse o prefeito Aguilar Junior.
O vereador Vandinho comemorou a liberação dos recursos. “Fico feliz em ver o prefeito empenhado em valorizar o esporte. Será um ganho ter essa pista de skate no Centro Esportivo, pois poderemos ter monitores e professores orientando nossos jovens”, avalia.
Segundo a Prefeitura, pela tramitação do Estado as obras devem começar até fevereiro. Os valores serão orçados e cotados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba convoca estagiários de dois cursos do processo seletivo de 2026
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou dois aprovados do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 para se apresentarem até a próxima quarta-feira (16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos, no Centro.
GBMAr aguarda 120 inscritos no TAF das 24 vagas de guarda-vidas temporários da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira (22)
As inscrições presenciais do processo seletivo simplificado nº 01/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba para 24 Guarda-Vidas Temporários (GVTs) encerram na próxima terça-feira (22/9), às 8h30, na sede do 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo (antiga Subprefeitura do Porto Novo/Regional Sul) e Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá. De acordo com o
Pontos MIS promove oficina fotográfica gratuita nesta terça-feira na Videoteca Lúcio Braun
O Pontos MIS, programa do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promovem nesta terça-feira (25/8), das 17h às 21h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica – Desobedecendo às Regras”. A atividade é gratuita e
Inscrições abertas para oficinas gratuitas – Desenvolva seu Potencial e Instagram para Negócios nesta quarta e quinta-feira
A Secretaria de Governo em parceria com o Sebrae São José dos Campos e o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba promove duas oficinas gratuitas, na quarta-feira (9), Desenvolva seu Potencial e, na quinta-feira (10), Instagram para Negócios. A primeira oficina é voltada para pessoas que desejam reconhecer
Dia da Família movimenta escolas municipais de Caraguatatuba neste sábado
Escolas da rede municipal de ensino de Caraguatatuba abrem as portas neste sábado (12) para um dia diferente ao lado das famílias. Festas culturais, apresentações dos estudantes, oficinas, exposições, atividades esportivas e momentos de integração fazem parte da programação do sábado letivo, com ações distribuídas em unidades de diferentes regiões