Pesquisar No Site
Queiroz Galvão disponibiliza vagas de emprego para Caraguatatuba
Queiroz Galvão disponibiliza vagas de emprego para Caraguatatuba
A construtora Queiroz Galvão está disponibilizando vagas de emprego no PAT de Caraguatatuba. As vagas fazem parte de um acordo com a Prefeitura que solicita às empresas prioridade na contratação da mão de obra local.
Estão disponíveis as seguintes vagas: ajudante de obras, lixador de peças metálicas, mangoteiro, motorista de caminhão, operador de bomba de concreto, operador de escavadeira, operador de rompedor (jumbo), operador de máquina terraplanagem e operador de monta carga (manipulador telescópico). A maioria das vagas (45) é para a função de ajudante de obras.
Os candidatos deverão comprovar experiência em Carteira de Trabalho de pelo menos seis meses e ter pelo menos ensino fundamental incompleto. Os interessados devem apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT.
Serviço:
O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30. O PAT fica na Rua Taubaté, 520, no bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba participa de mesa de diálogo sobre equilíbrio ambiental, adaptação e mudanças climáticas
A 2ª Mesa de Diálogo – Equilíbrio Ambiental, Adaptação e Mudanças Climáticas, que ocorre no próximo dia 13 de novembro, quinta-feira, contará com a participação de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. O evento será realizado das 8h às 17h, no Auditório Cynthia Cliquet Luciano,
Fundacc está com inscrições abertas para interessados em compor banca de jurados do 14º Festival Estudantil de Teatro
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com as inscrições abertas até domingo (12), para interessados em compor a banca de jurados do 14º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba, que será realizado entre os dias 27 e 31 de outubro, no Auditório Maristela de Oliveira.
Caraguatatuba realiza reunião de integração em homenagem ao Dia dos Professores
Professores da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba participaram, nesta quarta-feira (15), de uma reunião de integração em homenagem ao Dia dos Professores. O objetivo foi celebrar o trabalho e a dedicação dos profissionais que atuam nas diversas modalidades esportivas do município. Mais de 50 professores participaram do encontro,
Governo Municipal assegura FGTS e intensifica fiscalização sobre empresa de limpeza
O Governo Municipal de Caraguatatuba efetuou, na sexta-feira (31), o pagamento à empresa Renovar, responsável pelos serviços de varrição, capina e limpeza de valas, com o devido desconto referente ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) dos trabalhadores. A medida reforça o compromisso da administração municipal com a
Exposição ‘Florescer da Primavera 2025’ reúne obras originais de etnias indígenas do Sul e Sudeste do Brasil
O Ponto de Cultura Viva Espaço Hartãt – Acervo Indígena, em Caraguatatuba, abre neste sábado (18/10), sua nova exposição ‘Florescer da Primavera 2025’, com peças originais de etnias das regiões Sul e Sudeste do Brasil, pertencentes ao acervo do Espaço. A entrada é gratuita e a mostra pode ser visitada