Pesquisar No Site
Caraguatatuba abre inscrições para a 3ª Etapa do Circuito Saúde

Caraguatatuba abre inscrições para a 3ª Etapa do Circuito Saúde
Já estão abertas as inscrições para a 3ª Etapa do Circuito Saúde, que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro na trilha do Morro do Santo Antônio. No dia 25, a caminhada será com as crianças participantes até parte da trilha e no dia 26, com adultos e idosos em todo o percurso. As inscrições serão gratuitas. A saída com entrega dos Kits será da Praça Sensorial, a partir das 13h, no sábado (25). No dia 26, a entrega dos kits será às 7h.

Fotos: Paulo Henrique dos Santos
Crianças e idosos já podem inscrever-se diretamente na Secretaria de Esportes, localizada no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), das 8h às 17h com as funcionárias Mara ou Daniele.
Ao todo, serão 400 vagas. As 200 primeiras inscrições de crianças e idosos a partir dos 60 anos poderão ser feitas na secretaria; para as demais modalidades, as inscrições deverão ser feitas no site www.ecoadventuresport.com.br a partir do dia 6 de novembro.
O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Esportes de Caraguatatuba e Associação Paulista de Esportes de Ação e Aventura (APEAA).
A 1ª Etapa do Circuito Saúde foi realizada em Jacareí, entre os dias 09 e 10 de setembro, e a 2ª Etapa em Ferraz, nos dias 28 e 29 de outubro.
Veja Também Recentes

Final da Copa Nova Liga e Torneio Início marcam domingo de futebol em Caraguatatuba
Para comemorar os 168 anos de Caraguatatuba, a programação esportiva do município reservou para o último domingo (20), a final da Copa Nova Liga de Futebol e o Torneio Início de Aniversário da Cidade, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Na disputa do título da Copa Nova Liga, E.C.

Membros do Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba participam de Encontro Regional em Ubatuba
Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Caraguatatuba participam do Encontro de Formação do Conselho de Alimentação Escolar das Cidades do Litoral de São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril, na Câmara Municipal de Ubatuba. O evento tem como principal objetivo fortalecer o papel fiscalizador e deliberativo

Caraguatatuba recebe 5º Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre neste fim de semana
O tradicional Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre movimenta Caraguatatuba neste fim de semana, dias 26 e 27 de abril, das 9h30 às 17h. O evento reúne pilotos de asa delta e paraglider de diversas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, além de representantes de

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Secretaria de Serviços Públicos segue com ações de zeladoria em vários bairros de Caraguatatuba
As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos continuam simultaneamente nos bairros do Perequê-Mirim, Travessão, Porto Novo, Jardim Jaqueira, Sumaré (Morro de Santo Antônio e praças), Camaroeiro (Complexo Turístico) e Praia da Cocanha, nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba (vide cronograma abaixo). Desde segunda-feira (14/4), grupos de