Pesquisar No Site
1º Caraguá Beer Festival acontece neste final de semana em Caraguatatuba
1º Caraguá Beer Festival acontece neste final de semana em Caraguatatuba
Nos próximos dias 20, 21 e 22 de outubro, a cidade recebe o primeiro festival de cerveja artesanal do Litoral Norte. O Caraguá Beer Festival irá reunir diversos beers trucks e cervejarias artesanais nacionais, garantindo diversidade de aromas, sabores e texturas aos amantes dessa bebida.

Foto: Divulgação
Já estão confirmadas as cervejarias Sapucaí, Balmann, Madalena, Dortmund, Cervejoca, Quinta do Malte, Cervejaria do Brasil, Hebling, Berggren, Colorado, entre outras.
E para acompanhar, haverá área de alimentação com food trucks e restaurantes, como Local Burguer, Win Espetinhos, American Shake, Buenos Food Truck, Mexicano Loko, Quiosque do Marquinhos e Doces do Gaúcho.
A programação musical fica por conta de bandas locais começando na sexta-feira (20), às 18h, com a banda “Resilien”, seguidos de “Rota 99” e “Mustache e os Apaches”. No sábado (21) e domingo (22), o festival começa às 12h e em todos os dias, segue até a meia noite.
O evento é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.
Programação musical com banda locais:
Sexta-feira (20/10)
18h – Resilien
20h – Rota 99
22h – Mustache e os Apaches
Sábado (21/10)
13h30 – Randall Carlos e Banda
18h – Rodrigues e Banda
20h – Os Tio
22h – Folk na Kombi
Domingo (22/10)
13h30 – Os Jack’s
16h – Banda Bienall
18h – Makinah L.A
21h – Banda Freelance
Veja Também Recentes
Caraguatatuba ganha projeção internacional com Mundial de Sambo de Praia e Brasil conquista quatro medalhas
Caraguatatuba recebeu o Campeonato Mundial de Sambo de Praia no último fim de semana, dias 12 e 13 de setembro. A competição ocorreu na Arena Nacional Serramar Parque Shopping e reuniu mais de 250 atletas, integrantes de delegações e comissões de 19 países. A competição marcou a realização, pela primeira
Defesa Civil de Caraguatatuba participa de lançamento do Plano Verão e El Niño da EDP
Representantes da Defesa Civil de Caraguatatuba participaram do lançamento do Plano Verão e El Niño da EDP, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município. O evento foi realizado na terça-feira (22), no Centro de Operação Integrado (COI) da empresa, em São José dos Campos. A apresentação foi antecipada
Caraguatatuba participa de workshop sobre cultivo e aproveitamento de algas marinhas
A equipe da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca participou, nos dias 26 e 27 de setembro, do Workshop Algas Marinhas: Cultivo & Cultura, realizado no Espaço Cultural Batuíra, em São Sebastião. A atividade foi promovida pelo Projeto Mar é Cultura e reuniu produtores, pesquisadores, comunidade, representantes do poder
Caraguatatuba chega à final do Prêmio AMVALE UNITAU em quatro categorias
Caraguatatuba está entre os municípios finalistas do 3º Prêmio AMVALE UNITAU de Gestão Responsável 2026 com quatro projetos desenvolvidos nas áreas de educação, inclusão, turismo e meio ambiente. As iniciativas avançaram para a segunda fase da premiação, que recebeu 322 inscrições de cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Caraguatatuba vence Taubaté por 87 a 37 e mantém invencibilidade na Copa Metropolitana de Basquete Sub-17
A equipe de Caraguatatuba conquistou mais uma vitória na Copa Metropolitana de Basquete Sub-17. Em partida realizada no último sábado (10), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), o time venceu o Tênis Clube Taubaté por 87 a 37 e manteve a invencibilidade na competição, completando 11 jogos e 11