Pesquisar No Site

Vivo promete expandir sinal 4G para cidades do Litoral Norte até dezembro

Publicado em: 28/09/2017
WhatsApp Image 2017-09-28 at 12.19.20
Vivo promete expandir sinal 4G para cidades do Litoral Norte até dezembro

Representantes da Vivo estiveram presentes nesta quarta-feira (28/09), na Secretaria de Turismo de Caraguatatuba, participando da terceira reunião que vem proporcionando um relacionamento mais próximo entre a empresa e as quatro cidades do Litoral Norte.

O objetivo dos encontros, iniciados em maior deste ano, é cobrar e garantir melhorias dos serviços aos usuários da rede.

De acordo com a consultora institucional da Vivo, Patrícia Lemos Lara, o compromisso da empresa é atender ao pedido de melhorias da rede fixa e móvel. No entanto, a empresa mantém o posicionamento de manutenção das redes fixas já existentes e expansão apenas para atendimento do serviço móvel.

“A Vivo realizou nos últimos meses um trabalho de manutenção proativa e isso reduziu muito o número de reclamações dos clientes atuais. Mas, não vamos ampliar o serviço de internet fixa. Nossa proposta é expandir e melhorar o sinal móvel para rede 4G até dezembro deste ano”, destacou a consultora.

Vivo promete expandir sinal 4G para cidades do Litoral Norte até dezembro

Fotos: Claudio Gomes/PMC

Segundo o secretário de Turismo, Cristian de Souza, é necessário que a empresa apresente, até dezembro, resultados concretos, resultantes da instalação e ampliação do sinal, prometido na primeira reunião.

“Sabemos que hoje em dia a internet de qualidade é um item importante, tanto para trabalho, quanto para o lazer. O prefeito Aguilar Junior está confiante de que a empresa irá atender as solicitações dos administradores do Litoral Norte, e principalmente, dos usuários, que clamam por um serviço de mais qualidade”, disse.

Atendimento e prestação de contas

Durante a reunião, os representantes da cidade tiraram dúvidas e fizeram perguntas, comentaram sobre a percepção de alguns pontos de melhoria, além de cobrar a instalação de novas antenas para o sinal móvel.

Aliex Moreira, diretor do PROCON de Caraguatatuba, solicitou também um atendimento mais eficiente aos usuários que procuram a empresa.

“Muitas vezes os usuários nos procuram porque não foram atendidos em suas solicitações por telefone e até nas lojas físicas. Algumas coisas a empresa poderia resolver de forma simples, se aprimorasse o atendimento nesses canais”, ressaltou.

Patrícia destacou que hoje a empresa conta com diversos canais de comunicação, como aplicativos, disponibilização de contratação de serviços e segunda via pelo site, entre outros, mas que a Vivo realizou recentemente uma reciclagem e treinamento dos profissionais que atendem nas lojas físicas. “Estamos abertos para receber reclamações, sugestões e elogios também. Isso é importante para o nosso monitoramento e norteia muitas de nossas ações para melhoria. Estamos trabalhando comprometidos em melhorar o serviço no Litoral Norte como um todo”.

Também estiveram presentes na reunião: Rodrigo Tavano, representante do Conselho Municipal de Turismo de Caraguatatuba; José Carlos de Souza, do Sinhores LN; Cristiano Ribeiro, secretário adjunto de Turismo de São Sebastião, Luciano Krob Meneghetti, diretor de Planejamento e Fomento de Ilhabela; Andremar Cardia, coordenador do PROCON de Ubatuba.

A próxima reunião está pré-agendada para novembro e o último encontro, desta etapa, fica para dezembro, onde a Vivo deve apresentar um balanço geral e prestação de contas das melhorias executadas em 2017.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

título eleitoral Foto divulgação TRE-AL
Eleitores de Caraguatatuba têm até dia 8 de maio para tirar, transferir ou regularizar título eleitoral

O prazo para solicitar o título eleitoral pela primeira vez, transferir ou regularizar a situação para votar nas eleições municipais do dia 6 de outubro termina no dia 8 de maio (quarta-feira), no Cartório Eleitoral de Caraguatatuba, no Sumaré, ou por meio do autoatendimento eleitoral para quem já tem a

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 23/04/2024
Revisão do Plano de Diretor de Turismo é aprovada e garante desenvolvimento do setor
Revisão do Plano de Diretor de Turismo é aprovada e garante desenvolvimento do setor

A Revisão do Plano Diretor de Turismo da Estância Balneária de Caraguatatuba (PDTur) foi aprovada por unanimidade em sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (23). O Plano Diretor de Turismo é uma ferramenta estratégica que orienta as ações e investimentos para o setor turístico, promovendo um crescimento sustentável e maximizando

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 24/04/2024
Teatro Mario Covas recebe exposição de Sara Goldman Belz
Teatro Mario Covas recebe exposição de Sara Goldman Belz

A abertura será no dia 19 de abril, às 19h Em homenagem ao aniversário de Caraguatatuba, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza a mostra da artista plástica Sara Goldman Belz, no saguão do Teatro Mario Covas. A abertura será no dia 19 de abril, sexta-feira, às 19h. Às 20h, acontece

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 16/04/2024
#PraTodos Verem: Cena de apresentação, atores fantasiados
15° Litoral Encena – Mostra de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba está com inscrições abertas

O Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba, tradicional festival de artes cênicas que reúne artistas e grupos teatrais de várias expressões, está com inscrições abertas. A 15ª edição em 2024, ocorre entre os dias 22 e 30 de novembro e

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 09/04/2024
UBS Golfinhos completa dois anos de funcionamento com mais de 135 mil atendimentos
UBS Golfinhos completa dois anos de funcionamento com mais de 135 mil atendimentos

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Golfinhos completa dois anos de funcionamento nesta terça-feira (23). O equipamento foi um diferencial aos moradores da região que antes necessitavam se deslocar até a unidade do Morro do Algodão. Neste período, a unidade já realizou 135.656 atendimentos e conta com duas

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 23/04/2024