Pesquisar No Site

Vivo promete expandir sinal 4G para cidades do Litoral Norte até dezembro

Publicado em: 28/09/2017
WhatsApp Image 2017-09-28 at 12.19.20
Vivo promete expandir sinal 4G para cidades do Litoral Norte até dezembro

Representantes da Vivo estiveram presentes nesta quarta-feira (28/09), na Secretaria de Turismo de Caraguatatuba, participando da terceira reunião que vem proporcionando um relacionamento mais próximo entre a empresa e as quatro cidades do Litoral Norte.

O objetivo dos encontros, iniciados em maior deste ano, é cobrar e garantir melhorias dos serviços aos usuários da rede.

De acordo com a consultora institucional da Vivo, Patrícia Lemos Lara, o compromisso da empresa é atender ao pedido de melhorias da rede fixa e móvel. No entanto, a empresa mantém o posicionamento de manutenção das redes fixas já existentes e expansão apenas para atendimento do serviço móvel.

“A Vivo realizou nos últimos meses um trabalho de manutenção proativa e isso reduziu muito o número de reclamações dos clientes atuais. Mas, não vamos ampliar o serviço de internet fixa. Nossa proposta é expandir e melhorar o sinal móvel para rede 4G até dezembro deste ano”, destacou a consultora.

Vivo promete expandir sinal 4G para cidades do Litoral Norte até dezembro

Fotos: Claudio Gomes/PMC

Segundo o secretário de Turismo, Cristian de Souza, é necessário que a empresa apresente, até dezembro, resultados concretos, resultantes da instalação e ampliação do sinal, prometido na primeira reunião.

“Sabemos que hoje em dia a internet de qualidade é um item importante, tanto para trabalho, quanto para o lazer. O prefeito Aguilar Junior está confiante de que a empresa irá atender as solicitações dos administradores do Litoral Norte, e principalmente, dos usuários, que clamam por um serviço de mais qualidade”, disse.

Atendimento e prestação de contas

Durante a reunião, os representantes da cidade tiraram dúvidas e fizeram perguntas, comentaram sobre a percepção de alguns pontos de melhoria, além de cobrar a instalação de novas antenas para o sinal móvel.

Aliex Moreira, diretor do PROCON de Caraguatatuba, solicitou também um atendimento mais eficiente aos usuários que procuram a empresa.

“Muitas vezes os usuários nos procuram porque não foram atendidos em suas solicitações por telefone e até nas lojas físicas. Algumas coisas a empresa poderia resolver de forma simples, se aprimorasse o atendimento nesses canais”, ressaltou.

Patrícia destacou que hoje a empresa conta com diversos canais de comunicação, como aplicativos, disponibilização de contratação de serviços e segunda via pelo site, entre outros, mas que a Vivo realizou recentemente uma reciclagem e treinamento dos profissionais que atendem nas lojas físicas. “Estamos abertos para receber reclamações, sugestões e elogios também. Isso é importante para o nosso monitoramento e norteia muitas de nossas ações para melhoria. Estamos trabalhando comprometidos em melhorar o serviço no Litoral Norte como um todo”.

Também estiveram presentes na reunião: Rodrigo Tavano, representante do Conselho Municipal de Turismo de Caraguatatuba; José Carlos de Souza, do Sinhores LN; Cristiano Ribeiro, secretário adjunto de Turismo de São Sebastião, Luciano Krob Meneghetti, diretor de Planejamento e Fomento de Ilhabela; Andremar Cardia, coordenador do PROCON de Ubatuba.

A próxima reunião está pré-agendada para novembro e o último encontro, desta etapa, fica para dezembro, onde a Vivo deve apresentar um balanço geral e prestação de contas das melhorias executadas em 2017.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios
UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios

Caraguatatuba tem registrado aumento de atendimentos e sobrecarga nas unidades de saúde municipais, hospitais públicos e particulares, por conta da demanda de casos de dengue e doenças respiratórias. Um balanço feito das três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) no período de 01 a 07 de abril, aponta crescimento de 50%

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/04/2024
#PraCegoVer: Estagiário da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador.
Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários de 20 cursos

As inscrições do Processo Seletivo para Criação de Cadastro de Reserva de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba podem ser realizadas até às 12h do dia 02 de abril, pelo site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/12128/detalhe). As oportunidades de estágio são para alunos de 20 cursos de ensinos superior, técnico e médio (com

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 22/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba reforça inscrição no processo seletivo para professor esportivo
Prefeitura de Caraguatatuba reforça inscrição no processo seletivo para professor esportivo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, abriu novo processo seletivo para a contratação de professores nos polos esportivos da cidade. O Projeto Nova Onda, por meio do Instituto Social Boa Esperança, está à frente da contratação dos profissionais. Os educadores físicos interessados em participar

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 05/04/2024
Fundo Social de Solidariedade fecha balanço de atendimento entre janeiro e março
Fundo Social de Solidariedade fecha balanço de atendimento entre janeiro e março

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba fechou o balanço do primeiro trimestre de 2024. Foram realizados 210 atendimentos para as famílias assistidas, com entrega de aproximadamente 5.300 peças de roupas pessoais, 282 peças de roupas de cama e banho e 89 cobertores. Ao todo, 27 famílias receberam algum tipo

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 05/04/2024
Fundacc e Pontos MIS realizam oficina de adaptação de texto para roteiro audiovisual nesta quarta-feira
Fundacc e Pontos MIS realizam oficina de adaptação de texto para roteiro audiovisual nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e o Pontos MIS, oferece gratuitamente a Oficina Quem conta um conto aumenta um ponto, com Raphael

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 18/03/2024