Pesquisar No Site
Festival de Food Truck de Caraguatatuba terá hambúrgueres, sorvete tailandês, comida árabe e churros assados
Festival de Food Truck de Caraguatatuba terá hambúrgueres, sorvete tailandês, comida árabe e churros assados

Fotos: Divulgação/PMC
O Festival de Food Truck de Caraguatatuba começa na quinta-feira (7/9) e encerra no domingo (10/9) na Praça da Cultura, no Centro. O festival reunirá 10 veículos, entre bikes e trailers com hambúrgueres artesanais, sorvete tailandês (enrolado na chapa), chopp artesanal, raspadinha, churros assados coloridos, churrasco no espeto, linguiceria artesanal, comida árabe, cachorros quentes gourmet, sucos naturais & funcionais, além de doces e brigadeiros gourmets.
O espaço funciona das 12h às 24h, com diversas atrações musicais no período noturno. A entrada é franca.
Shows – Na quarta-feira (6/9), às 21h, o rock da banda Legend embala o Encontro Mensal de Clubes da Cultura Automotora Litoral Norte. O movimento envolve amantes de carros, motocicletas, ciclomotores, jipes, 4×4 e veículos customizados (tunados).
O reggae raiz do Revolusom abre as apresentações do Festival de Food Truck na quinta-feira (7/9), às 20h30. Em seguida, às 22h30, o forró d’Os Cabras Zoró encerra a programação do feriado de 7 de Setembro.

Fotos: Divulgação/PMC
A banda Jacks toca clássicos do rock nacionais e internacional na sexta-feira, às 20h30. Na sequência, às 22h30, o repertório variado do cantor Everson Tercy anima o público.
O sertanejo de Sabrina Cella sobe ao palco da Praça da Cultura no sábado (9/9), às 20h30. O Conexão Central agita a galera às 22h30.
O festival se despede no domingo (10/9), com as performances do cantor João Marcos às 20h30, e Fernanda Leturia & Banda às 22h30.
Programação Musical do Festival de Food Truck – Praça da Cultura: Centro
Setembro
Quarta-Feira (6/9)
21h – Banda Legend/ Encontro Mensal de Clubes da Cultura Automotora Litoral Norte

Fotos: Divulgação/PMC
Quinta-Feira (7/9)
20h30 – Revolusom
22h30 – Os Cabras Zoró
Sexta-Feira (8/9)
20h30 – Jack’s
22h30 – Everson Tercy
Sábado (9/9)
20h30 – Sabrina Cella
22h30 – Conexão Central
Domingo (10/9)
20h30 – João Marcos
22h30 – Fernanda Leturia & Banda
Horário do Festival de Food Truck: Das 12h às 24h
Veja Também Recentes
Copa Brasil de BMX movimenta Caraguatatuba no fim de semana
A Pista de Bicicross ‘Ton Ferreira’, no centro de Caraguatatuba, ficou lotada no último domingo (28), em uma das etapas da Copa Brasil de BMX, evento nacional válido para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), classe C2. A competição, realizada pela JR Esportes com supervisão da Federação Paulista
Guarda Mirim de Caraguatatuba participa de atividade formativa no Instituto Federal de São Paulo
Os jovens integrantes da Guarda Mirim de Caraguatatuba participaram de uma atividade formativa na sede do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba, no bairro Indaiá, na manhã do último sábado (11). O encontro reuniu os dois polos do projeto, nos Ciases Sumaré e Travessão, e teve como
Vistoria do Cidade Legal inicia regularização do Rio do Ouro em Caraguatatuba
Técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, acompanhados por funcionários da Secretaria de Habitação de Caraguatatuba, vistoriaram o bairro Rio do Ouro na última sexta-feira (17/10), para iniciar os trabalhos de regularização fundiária dentro do Programa Cidade Legal. Antes de percorrer o bairro, a
Nota Oficial
O Governo Municipal de Caraguatatuba informa que, até o momento, segue sem registro de casos suspeitos de intoxicação por metanol no município. Desde a última terça-feira (7) não há nenhum atendimento por intoxicação por álcool nas unidades de saúde da cidade. Os casos apontados no painel divulgado pela Secretaria de
Concessionária Tamoios abre oportunidades de trabalho para moradores de Caraguatatuba e região na Operação Verão 2025/26
A Concessionária Tamoios está com vagas abertas para a Operação Verão Seguro 2025/26, com início previsto para dezembro e possibilidade de efetivação. As oportunidades temporárias incluem o cargo de Agente de Tráfego I, destinado a moradores de Caraguatatuba e Paraibuna, além de outras funções operacionais. Em Caraguatatuba, os Agentes de