Pesquisar No Site
Univesp divulga resultado do vestibular e matrícula vai até sexta (11)
Univesp divulga resultado do vestibular e matrícula vai até sexta (11)
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou nesta terça-feira (08/08) o resultado final dos aprovados no vestibular para o Polo Caraguatatuba. Os concorrentes podem conferir a classificação no site www.vestibularunivesp.com.br.
Os 50 primeiros colocados nos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia da Produção, Matemática e Pedagogia devem efetuar a matrícula até a próxima sexta-feira (11), das 10h às 21h, na EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, no bairro Estrela D’Alva.
Na terça (15) serão divulgadas as vagas remanescentes e a matrícula para a 2ª chamada será entre os dias 16 e 18 de agosto. O início das aulas será na segunda-feira, dia 21.
No Polo Caraguatatuba, os cursos serão ministrados, gratuitamente, à distância por professores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade de Campinas (Unicamp), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), com certificado de conclusão emitido pela Univesp.
Cronograma:
09/08 a 11/08 – Período de matrícula nos Polos para a lista de 1ª chamada
15/08 – Publicação oficial e divulgação no site da lista de 2ª chamada
16/08 a 18/08 – Período de matrícula nos polos para a lista de 2ª chamada
21/08 – Semana de início das aulas
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba convoca estagiários de dois cursos do processo seletivo de 2026
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou dois aprovados do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 para se apresentarem até a próxima quarta-feira (16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos, no Centro.
Centros de Referência de Assistência Social ampliam atendimento a mais de 26 mil famílias em Caraguatatuba
A prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, alcançou em setembro 26.873 famílias atendidas por meio do Cadastro Único (CadÚnico), sendo que individualmente são até o momento 60.687 pessoas cadastradas. O feito inédito é resultado de um trabalho contínuo desenvolvido pela Gestão do Cadastro Único, pelos entrevistadores
Avenida Miguel Varlez recebe Operação Tapa-Buraco da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba promove mais uma Operação Tapa-Buraco com equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) nesta terça-feira (1º/9), na Avenida Miguel Varlez, no trecho entre a ponte do Rio Santo Antônio e a Praça Juscelino Kubitschek, no Jardim Primavera. A iniciativa integra o cronograma permanente de manutenção da
Prefeitura de Caraguatatuba emite convocação do Concurso de 2023 para área da Saúde
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais um aprovado do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (4/9), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A 62ª convocação do Edital 003
Conselho da Mulher de Caraguatatuba aprova proposta de ampliação da participação da sociedade civil
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) aprovou a proposta de ampliação de sua composição, com destaque para a criação de duas vagas destinadas a mulheres pessoas físicas, sem exigência de vínculo com instituições, e duas para representantes da sociedade civil organizada, como associações civis. O projeto