Pesquisar No Site
Ruas do Jardim Primavera recebem diversos serviços de limpeza

Ruas do Jardim Primavera recebem diversos serviços de limpeza

Fotos: Márcia de Paula/PMC
As ruas do Jardim Primavera, região central de Caraguatatuba, desde o sábado (12/08), estão recebendo a Operação Cidade Limpa, que leva serviços de limpeza como roçada, varrição e Operação bota-fora para a retirada de entulhos e restos de vegetação.
A ação é comandada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que destacou para a região 19 funcionários e três roçadeiras mecânicas (Bob Bod), para agilizar o serviço de roçada.
Ainda hoje, os trabalhos no bairro já estarão encerrados e a equipe prossegue com a Operação Cidade Limpa no bairro do Aruan, Região Sul.
Indaiá
Com praticamente todas as ruas, avenidas e canais limpos, o bairro do Indaiá recebe hoje uma equipe da Sesep que está fazendo a pintura de guias. Os trabalhos começaram pela Avenida Guarda Mirim Juarez e ao longo da semana passarão para as ruas adjacentes.

Fotos: Márcia de Paula/PMC
No canal da Avenida São Paulo, cruzamento com a Avenida Sergipe, uma retroescavadeira faz a retirada dos últimos montes de resíduos. Com o término da limpeza desse trecho, todos os canais que cortam o bairro estarão limpos.
Os moradores do bairro elogiam o trabalho da Prefeitura. “O Indaiá está bonito. Com as ruas limpas, os canteiros da praia bem cuidados”, diz Sônia Tavares de Lima, moradora da Avenida São Paulo. Para ela, a cidade está ficando cada dia melhor”.
Veja Também Recentes

Audiência apresenta metas fiscais do 1º quadrimestre de 2025 na Câmara de Caraguatatuba na próxima quarta-feira
A Câmara de Caraguatatuba recebe a audiência pública do Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2025 na próxima quarta-feira (28/5), às 17h, na sede do Legislativo, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda apresentam a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal

Projeto “Sementes do Bem” combate ocupações irregulares em áreas públicas de Caraguatatuba
O município deu início a uma nova estratégia para enfrentar o problema recorrente de ocupações irregulares em áreas públicas. Trata-se do projeto Sementes do Bem, que busca transformar terrenos ociosos em hortas comunitárias orgânicas. A iniciativa é uma forma concreta de dar função social a terrenos públicos e reduzir a

Guarda Civil de Caraguatatuba recupera veículo furtado no Centro
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba recuperou um veículo furtado e deteve o suspeito na tarde de segunda-feira (9), após ação conjunta com o Centro de Operações Integradas (COI). O caso ocorreu na Rua Vicente Orlando, nas proximidades do Terminal Rodoviário. O veículo Fiat Uno, produto de furto ocorrido em

Conselho Municipal de Segurança Alimentar elege representantes da sociedade civil
A população elegeu os representantes da sociedade civil organizada no Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) de Caraguatatuba para o Biênio 2025/2027 na última sexta-feira (6/6) em eleição realizada na sede da Casa dos Conselhos, no bairro Jardim Aruan. Os novos membros eleitos do COMSEA integram diversas entidades

Interessados em cantar no Água Viva Coral têm audições nesta terça e quinta-feira
O Água Viva Coral, de Caraguatatuba, realiza uma nova rodada audições para novas vozes que poderão compor o grupo. O encontro ocorre na próxima terça-feira (10) e na quinta-feira (12) das 18h às 19h, no Auditório Maristela de Oliveira. A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo Whatsapp (43) 9