Pesquisar No Site
Janela de espera das ondas para Municipal de Surf já está valendo

Janela de espera das ondas para Municipal de Surf já está valendo
Começou neste mês de julho, mais precisamente no dia 20, a janela de espera das ondas em Caraguatatuba, para a realização de mais um Campeonato Municipal de Surf.

Janela de espera das ondas para Municipal de Surf já está valendo (Fotos: Luís Gava/PMC)
“Como no ano passado, o palco será mais uma vez a Praia de Massaguaçu, onde chegam a quebrar ondas acima de dois metros”, comenta Luciano Sant’ Anna, presidente da Associação de Surf de Caraguatatuba (ASC), idealizadora do campeonato.
O evento, que tem a supervisão da Federação Paulista de Surf (FPS), já está com as inscrições abertas e será disputado pelas categorias junior, open, master e feminino.
As outras etapas devem ocorrer nos meses de setembro e outubro nas praias Martim de Sá e Capricórnio, respectivamente.
Ranking:
Gabriel Boletta é o defensor do título da Open Masculina. “Este ano, a briga promete ser mais uma vez acirrada, uma vez que nomes como Igor Silva, Ari Gandola, Kalany Tomazzi e Fabrizio Paganini não devem facilitar as disputas”, comenta o presidente da ASC.
Para este ano a novidade é a inclusão da categoria Open Feminino, que deve atrair atletas de todo o Litoral Paulista e Grande São Paulo.
“Na categoria Junior, Victor Sant’ Anna, Victor Monteiro, Bruno Miller e Henrique Moliterno devem travar a disputas pelo titulo da categoria. Na Máster, Igor Silva, Ari Gandola, Paulo Forlim, Breno Turci, Dimas Neder, Anderson Zilioli e Pedro Moliterno podem surpreender nas disputas”, ressalta Luciano Sant”Anna.
O Campeonato Municipal de Surf é uma realização do Caraguá Praia Shopping, com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), e da Revista NSPSurf. Vários comércios da cidade também são colaboradores do evento, além do patrocínio do Brisa Hotel.
Serviço: A ASC localiza-se na Avenida Arthur Costa Filho, nº 937, no 1º piso do Caraguá Praia Shopping. Mais informações (12) 3882-6035 ou 99743-1018.
Veja Também Recentes

Limpeza urbana ganha reforço em vários bairros de Caraguatatuba no início de agosto
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba começa o mês de agosto com a zeladoria dos bairros do Perequê-Mirim, Jardim Tarumãs, Travessão, Rio Claro, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Tinga, Indaiá, Jardim Jaqueira, Ponte Seca, Jaraguazinho, Serraria (estrada), Cidade Jardim, Casa Branca, Jetuba, Capricórnio, Delfim Verde, Jardim do Sol

Sabesp informa mudanças no local e horário de atendimento presencial em Caraguatatuba
A Sabesp, concessionária dos serviços de água e esgoto em Caraguatatuba, informa que a partir desta segunda-feira (11), o atendimento presencial em Caraguatatuba volta a ser realizado na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, nº 131, no Centro (rua da praia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Com

Caraguatatuba promove palestras sobre violência contra a mulher em escolas estaduais durante ‘Agosto Lilás’
Promovida pelo Centro de Referência na Saúde da Mulher, duas escolas estaduais no município recebem palestras educativas nos dias 18 e 21 de agosto, como parte da campanha ‘Agosto Lilás’, que marca a criação da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006). As ações são voltadas ao público adolescente e

Dois Velhinhos Pelo Mundo participam da Quarta Literária nesta semana
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quarta-feira (6/8), às 19h, na Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada, a Quarta Literária. Os convidados deste primeiro encontro são Júlio e Débora D’Zambê, conhecidos como Dois Velhinhos Pelo Mundo. Os multiartistas são professores de arte, músicos, atores e escritores.

Henrique Figueirinha retorna a Caraguatatuba para férias e treinos no Centro Esportivo
O nadador Henrique Figueirinha, referência na maratona aquática brasileira, esteve em Caraguatatuba na última semana para aproveitar as férias e intensificar os treinamentos no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Figueirinha aproveitou a estrutura pública para manter a preparação física e técnica durante o período de recesso competitivo. Além disso,