Pesquisar No Site

Equipe de Caraguatatuba estreia nos Regionais no futsal, vôlei, tênis, atletismo, damas e taekwondo

DSC_7724
Equipe de Caraguatatuba estreia nos Regionais no futsal, vôlei, tênis, atletismo, damas e taekwondo

Os Jogos Regionais de Caraguatatuba já começam nesta quarta-feira (12/07) com diversas competições nas quadras, salões e campos da cidade.

Equipe de Caraguatatuba estreia nos Regionais (Fotos: Luis Gava/PMC)

Equipe de Caraguatatuba estreia nos Regionais (Fotos: Luis Gava/PMC)

A delegação de Caraguatatuba será representada por cerca de 330 atletas e alguns deles já estreiam no primeiro dia de competição.

No Ginásio José Francisco Prates, no bairro do Perequê-Mirim, a equipe de futsal masculino sub-21 enfrenta Lorena, a partir das 17h30.

No Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, o tênis masculino livre de Caraguatatuba enfrenta a vizinha Ubatuba.

Já no Ginásio do Massaguaçu, tem rodada dupla de voleibol. Primeiro, às 16h30, o vôlei feminino livre de Caraguatatuba joga contra Campos do Jordão. Na sequência, os meninos encaram Paraibuna.

Equipe de Caraguatatuba estreia nos Regionais (Fotos: Luis Gava/PMC)

Equipe de Caraguatatuba estreia nos Regionais (Fotos: Luis Gava/PMC)

Caraguatatuba também estreia em outras competições: atletismo (Centro Esportivo), damas (Centro Comunitário do Morro do Algodão) e taekwondo (Colégio Módulo).

A programação completa você pode conferir no site dos 61º Jogos Regionais do Interior (jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br)

A abertura oficial será realizada nesta quarta-feira (12/07), às 19h, no Centro Esportivo Municipal, no Jardim Britânia.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Fundacc está com inscrições abertas até 10 de agosto para 2º Fecica - Festival de Circo de Caraguatatuba
Fundacc está com inscrições abertas até 10 de agosto para 2º Fecica – Festival de Circo de Caraguatatuba

Foi lançado na última semana o edital para execução cultural no 2º Fecica – Festival de Circo de Caraguatatuba, que será realizado nos dias 30 e 31 de agosto (sábado e domingo), no Polo Cultural do Centro. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de agosto. Podem ser inscritas apresentações artísticas,

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 04/08/2025
Sabesp informa mudanças no local e horário de atendimento presencial em Caraguatatuba
Sabesp informa mudanças no local e horário de atendimento presencial em Caraguatatuba

A Sabesp, concessionária dos serviços de água e esgoto em Caraguatatuba, informa que a partir desta segunda-feira (11), o atendimento presencial em Caraguatatuba volta a ser realizado na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, nº 131, no Centro (rua da praia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Com

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 6 - Água potável e saneamento Publicado em 11/08/2025
Dois Velhinhos Pelo Mundo participam da Quarta Literária nesta semana
Dois Velhinhos Pelo Mundo participam da Quarta Literária nesta semana

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quarta-feira (6/8), às 19h, na Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada, a Quarta Literária. Os convidados deste primeiro encontro são Júlio e Débora D’Zambê, conhecidos como Dois Velhinhos Pelo Mundo. Os multiartistas são professores de arte, músicos, atores e escritores.

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Sem categoria Publicado em 05/08/2025
Mais de 21 mil alunos voltam às aulas em Caraguatatuba nesta segunda-feira após recesso de julho
Mais de 21 mil alunos voltam às aulas em Caraguatatuba nesta segunda-feira após recesso de julho

Após o recesso escolar do mês de julho, 21.090 estudantes retornaram às salas nesta segunda-feira (21), nas 63 unidades municipais de ensino de Caraguatatuba. O governo municipal conta com 3.571 servidores da Secretaria de Educação, entre professores, agentes administrativos, agentes apoio escolar, ajudante de mecânico, auxiliares de desenvolvimento infantil, inspetores

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 21/07/2025
Aloha Spirit movimenta Caraguatatuba com festival de esportes aquáticos neste fim de semana
Aloha Spirit movimenta Caraguatatuba com festival de esportes aquáticos neste fim de semana

Caraguatatuba será palco de grandes desafios e celebração esportiva com a chegada do Aloha Spirit 2025, um dos maiores eventos de esportes aquáticos do mundo, marcado para este fim de semana (8 a 10 de agosto). Atletas de várias partes do Brasil e do exterior devem participar de provas de

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 05/08/2025