Pesquisar No Site
Damas de Caraguatatuba disputa final dos Jogos Regionais nesta sexta-feira (14)
Damas de Caraguatatuba disputa final dos Jogos Regionais nesta sexta-feira (14)
A equipe de damas de Caraguatatuba se classificou para a final da modalidade dos 61º Jogos Regionais do Interior. A decisão será nesta sexta-feira (14/7), a partir das 9h, no Centro Comunitário do Morro do Algodão.

Damas de Caraguatatuba disputa final dos Jogos Regionais (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)
Os atletas lideram a rodada de quarta-feira (12) e aguardam o vencedor de Poá e Paraibuna na luta pelo título da Categoria Sub-21.
Caraguá é representada pelos atletas Vitória Ellen, João Rodrigues, Sayllor Oliveira, Pedro Henrique, Valmir Wagner, Vitor Procópio, Daniel Neres e Lucas Santos.
O técnico da equipe, Jonathan Ramos, está confiante com o grupo. “Hoje, treinamos quatro horas no período da manhã”, destaca.
A cidade recebe o evento pela 8ª vez até o dia 21 de julho. Mais informações pelo site http://jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/. O Centro Comunitário do Morro do Algodão fica na Rua São Miguel, 1382 – Morro do Algodão.
Os 61º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba e apoio do Centro Universitário Módulo, Açaí Mix JCR e Locanorte Andaimes & Máquinas.
Veja Também Recentes
Alunos aprendem técnica de desamassamento no curso de Funilaria de Brilho
As duas primeiras turmas do curso de Aperfeiçoamento Profissional de Funilaria de Brilho já estão colocando a mão na massa para aprenderem a famosa técnica do “martelinho de ouro”. A qualificação é oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo. Peças de carroceria são dispostas pelo
Profissionais de saúde recebem capacitação sobre acidentes por animais peçonhentos em Caraguatatuba
Profissionais da rede municipal e estadual de saúde participam na próxima semana, dias 27 e 28, do Curso de aperfeiçoamento sobre “diagnóstico e tratamento de acidentes por animais peçonhentos”. A atividade será no campus de Medicina da Universidade de Taubaté (Unitau), localizado no Serramar Shopping. A capacitação é organizada pelo
Centro de Controle de Zoonozes fornece orientações sobre saúde pública e manejo de animais em Caraguatatuba
Mais de 20 agentes da Guarda Civil Municipal participaram de uma atividade de orientação promovida por profissionais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) na manhã de sexta-feira (24). Foram fornecidas informações relacionadas à saúde pública, com foco em ocorrências que envolvem animais. Durante o encontro, os agentes do CCZ
Alunos do Curso de Marketing Digital recebem certificação
Alunos da 2ª turma do curso de Marketing Digital, oferecido gratuitamente pela Secretaria Municipal de Governo e Escola Técnica Estadual de Caraguatatuba (ETEC) – Centro Paula Souza receberam seus certificados na quinta-feira (23). Na aprendizagem com a professora Vilma Mota, os participantes aprenderam a planejar, criar e gerenciar estratégias digitais
Andressa e Hiago, DJ Miro e Paóli encerram programação de food trucks no Complexo do Camaroeiro em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza, neste fim de semana, o encerramento da programação promovida no Complexo Turístico do Camaroeiro, em parceria com empreendedores de food trucks e com apoio da Secretaria de Turismo. Ao longo dos últimos dias, o evento reuniu moradores e turistas em um dos principais pontos da