Pesquisar No Site
Caraguá promove Congresso Técnico para sorteio das chaves e grupos dos 61º Jogos Regionais do Interior

Caraguá promove Congresso Técnico para sorteio das chaves e grupos dos 61º Jogos Regionais do Interior
Nesta quarta-feira (05/07), o Teatro Mário Covas (TMC) recebeu o Congresso Técnico de sorteio das chaves e grupos dos 61º Jogos Regionais do Interior. Caraguatatuba sediará os Jogos Regionais 2017 entre os dias 11 e 21 de julho.
Esta é a oitava edição do evento na cidade. A cerimônia de abertura será no dia 12 de julho, às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

Congresso Técnico para sorteio das chaves do Jogos Regionais (Fotos: Gustavo Grunewald/PMC)
O secretário de Esportes, Wenceslau de Souza Neto (Lelau) todo o esforço que o município vem promovendo para receber a todas as delegações e atletas da melhor forma. “Tenho certeza de que, por estes dias, vocês poderão conferir em cada detalhe técnico e de nossas estruturas o quanto tudo foi preparado com muita dedicação”, ressaltou. “Esta é a 8º edição dos Jogos Regionais em Caraguatatuba, mas nosso frio na barriga e ansiedade demonstram a expectativa de todos nós como se esta fosse a primeira vez”, afirmou.
O chefe do Comitê Dirigente, Ibere Cossa Salvadori, conta que está chefiando o evento pela primeira vez, mas escolheu Caraguatatuba para ter uma residência. “Sou suspeito para falar da receptividade do município, pois tenho uma casa aqui e gosto demais desta cidade, onde sempre fomos muito bem atendidos e recebidos”, conta.
O resultado do sorteio das chaves será publicado até o final de semana no site oficial do evento: http://jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/.
Jogos Regionais 2017 – Cerca de 10 mil pessoas entre atletas, dirigentes, árbitros e técnicos de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo) passarão por Caraguatatuba durante a realização dos jogos.

Congresso Técnico para sorteio das chaves do Jogos Regionais (Fotos: Gustavo Grunewald/PMC)
Atletas irão competir nas seguintes modalidades: atletismo, atletismo ACD, badminton, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, skate street, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.
Os 61º Jogos Regionais do Interior é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes

CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes de abril presencialmente até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável

Trabalhos de zeladoria continuam nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba no início de abril
A Secretaria de Serviços Públicos promoveu diversas atividades de zeladoria durante a semana em bairros das regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (31/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, operação tapa-buracos, assentamentos de pisos, jardinagem, podas, desobstrução de valas de drenagem e

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização

Quatro animais são adotados em Feira do Centro de Controle de Zoonoses
A Feira de Adoção realizada no último sábado (26) em Caraguatatuba resultou em quatro adoções de animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A unidade recebeu 28 visitantes na ocasião. Gatos e cachorros ganharam novos lares. Os animais foram reabilitados, vacinados, vermifugados e identificados com microchip no período

Município trata de habitação, royalties e infraestrutura em agenda institucional em Brasília
Nesta terça-feira (29), representantes de Caraguatatuba participaram da Assembleia Geral da ABRAMT (Associação Brasileira dos Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres para Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural), em Brasília. A pauta abordou a recuperação das receitas de royalties do petróleo e gás, com destaque para decisões