Pesquisar No Site
Aguilar Junior vistoria obra do CEI/EMEI do Portal Fazendinha
Aguilar Junior vistoria obra do CEI/EMEI do Portal Fazendinha
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, visitou as obras do Centro de Educação Infantil e Escola Municipal de Educação Infantil (CEI/EMEI) do Portal Fazendinha, localizada na região Norte da cidade.

Aguilar Junior vistoria obra do CEI/EMEI do Portal Fazendinha (Fotos: Lucas Camargo/PMC)
A previsão é de que as obras durem cerca de seis meses e a população ganhará uma creche para atender pelo menos 200 crianças a partir de 2018.
“O empreendimento foi um convênio assinado com o Estado e logo que assumi solicitei um relatório com a revisão dos serviços, pois as obras estavam paradas desde setembro do ano passado”, explica o prefeito Aguilar Junior.
A obra de 839 m² de construção tem um investimento na ordem de R$ 1,2 milhão. A unidade escolar vai atender os moradores do Portal Fazendinha, Getuba e Morro do Chocolate e está localizada na Rua das Azaléias, 418.
A vistoria também foi acompanhada pelo Chefe de Gabinete, Marcos Freire, e pelo vereador Aguinaldo Butiá.
Veja Também Recentes
Estudantes da rede municipal participam de plantio de mudas e atividade de educação ambiental no Parque do Juqueriquerê
A programação do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba contou com mais uma ação voltada à conscientização ambiental e ao contato direto com a natureza. Na quarta-feira (10), estudantes do 6º ano da EMEF Prof. Auracy Mansano participaram de uma tarde de atividades educativas no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê.
Formação em Caraguatatuba aborda educação antirracista e valorização da cultura quilombola
Professores e profissionais da educação de Caraguatatuba participaram, no dia 21 de maio, de um encontro formativo no Instituto Federal de Caraguatatuba (IFSP) voltado às reflexões sobre memória, identidade, ancestralidade e valorização da cultura afro-brasileira. A atividade contou com a participação da educadora e líder quilombola, Vicentina Gabriel do Prado
Videoteca Lúcio Braun exibe documentário premiado na 15ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos nesta sexta
A Videoteca Lúcio Braun, no centro de Caraguatatuba, exibe nesta sexta-feira (26), às 19h, o documentário “Pau d’Arco” (2025), dirigido pela jornalista e documentarista Ana Aranha. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso antecipadamente. A sessão integra a programação da 15ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos,
Jovens atletas representam Caraguatatuba na 41ª edição dos Jogos Abertos da Juventude em Barretos
Os atletas de Caraguatatuba participaram, nos dias 10 e 11 de junho de 2026, da 41ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, realizada no município de Barretos e promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. O evento reuniu 14 regiões esportivas, 101 municípios e cerca de 4
Judocas de Caraguatatuba sobem ao pódio em etapa classificatória do Open Ajinomoto Divisão Aspirante 2026
Atletas de Caraguatatuba foram destaque no Open Ajinomoto Divisão Aspirante 2026, realizado no último sábado (30), no Ginásio Wlamir Marques, no Sport Club Corinthians Paulista, na capital. A competição oficial da Federação Paulista de Judô reuniu cerca de 1,7 mil atletas federados de diversas regiões do estado e valeu vagas