Pesquisar No Site

Tuka Bike e Itambé vencem jogos de ida das quartas de finais da Copa Sesc de Futsal 2017

Foto Cláudio Gomes - Capa
Tuka Bike e Itambé vencem jogos de ida das quartas de finais da Copa Sesc de Futsal 2017

O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), recebeu na noite da segunda-feira 22/05, dois jogos das quartas de finais, da Copa Sesc de Futsal 2017.

A primeira partida foi entre Tuka Bike e Serveng. A equipe do Tuka Bike venceu por 5 a 1. Marcaram para o time vencedor Rodrigo, Flavio, Felipe Bastos (2) e um gol contra. O único gol da Serveng foi do jogador Ricardo.

Tuka Bike e Itambé vencem jogos de ida das quartas de finais da Copa Sesc de Futsal 2017

Tuka Bike e Itambé vencem jogos de ida das quartas de finais da Copa Sesc de Futsal 2017 (Fotos: Cláudio Gomes/ PMC)

Na sequência, o Itambé enfrentou o C.C.T. Construções e goleou por 7 a 2. Os gols do Itambé foram de Denis, Rosevelt, Rafael (2), Murilo, Ed Carlos e Thiago. Já para o C.C. T. Construções marcaram Rafael e Adriano.

Mais dois jogos, das quartas de finais da Copa Sesc de Futsal 2017 acontecem  nesta quarta-feira (24/05), a partir das 20h15, no Cemug.

No primeiro jogam Condomínio Costa Verde e Cartório, e na sequência, o L.L.N Leão Litoral enfrenta o Lion Zeladoria.

A realização da Copa Sesc de Futsal 2017 é da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), com apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) de São José dos Campos.

Copa de Futebol Master 35 anos:

Dando continuidade aos jogos da Copa de Futebol Master 35, mais sete jogos acontecem no próximo final de semana (sábado e domingo), nos campos do Cemug, E.C. Brasília (Porto Novo) e E.C. Estrela do Morro (Morro do Algodão).

No sábado, às 15h30, tem A.A Corinthians x A.A Flamengo Caraguá, no Cemug. E.C. Primavera e 1º de Maio se enfrentam no campo do Porto Novo. Já Cirrose F&S joga contra o C.A União Colonial, no campo do Morro do Algodão.

Já no domingo, no campo do Cemug, a primeira partida do dia começa às 9h15, entre União Litoral E.C/Pisom e C.A Poiares. Na sequência, às 11h, jogam Beira Mar e E.C Tabatinga. No período da tarde, às 13h, jogam Bom Prato F.C e E.C Pegorelli. Já no Morro do Algodão, tem A.E Gaivotas e E.C Barranco Alto, também às 13h.

A Copa Master de Futebol 35 anos é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo
Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo

Os jogos do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal chegam às fases decisivas nesta quarta-feira (3), no ginásio Morro do Algodão, a partir das 20h. A primeira disputa da noite será entre Lion FC e Chelsea/Irmandade, os últimos times a disputarem as oitavas de final. Um dos dois seguirá para

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 02/04/2024
‘Gabinete em Ação’ registra cerca de 350 atendimentos no primeiro dia e segue até sexta-feira no Tinga
‘Gabinete em Ação’ registra cerca de 350 atendimentos no primeiro dia e segue até sexta-feira no Tinga

O projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você” iniciou nesta terça-feira (19), no bairro Tinga, com cerca de 350 atendimentos realizados à população. A ação segue até sexta-feira (22), das 9h às 17h, na Praça em frente à escola Prof. Lúcio Jacinto dos Santos, na Rua Denilza

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 20/03/2024
Prefeitura divulga candidatos ao Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba
Prefeitura divulga candidatos ao Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba

A Secretaria de Turismo publicou os nomes dos candidatos e candidatas da sociedade civil na eleição do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC) – Gestão 2024/2026 na Edição 1.279 do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (3/4). O Conselho terá composição paritária entre membros do poder

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 03/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 237 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 237 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 237 oportunidades de emprego. Destaque para 77 vagas de eletricista em diversas áreas, 20 para preparador de estrutura metálica (ajudante de obras), 20 de sinaleiro, 10 de operador de telemarketing, sete de soldador e seis de encanador. O

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 25/03/2024
Prefeitura prorroga inscrições do chamamento público para evento do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura prorroga inscrições do chamamento público para evento do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, prorrogou o prazo de inscrição do Chamamento Público para permissão de uso de áreas do Parque Juqueriquerê durante a comemoração do ‘Dia do Observador de Aves’ para esta sexta-feira (12). O evento será realizado pela primeira

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 10/04/2024