Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba recepciona 110 novos servidores efetivos

110 novos servidores efetivos (5)
Prefeitura de Caraguatatuba recepciona 110 novos servidores efetivos

A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu mais uma integração com 110 novos servidores efetivos nesta quarta-feira (3/5), na Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), no Centro.

Os funcionários públicos de diversas secretarias conheceram um pouco da rotina administrativa, direitos, deveres, previdência e legislação.

Prefeitura de Caraguatatuba recepciona 110 novos servidores efetivos

Prefeitura de Caraguatatuba recepciona 110 novos servidores efetivos (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)

A recepção contou com a participação do prefeito Aguilar Junior; do secretário de Administração, Ricardo Suñer Romera; do secretário adjunto de Administração, Leonardo de Macedo; do secretário de Desenvolvimento Social, Jonas Fontes; do secretário de Educação, Ricardo Ribeiro; do secretário de Saúde, Amauri Toledo; da secretária adjunta de Saúde, Derci Andolfo; da secretária de Comunicação, Malu Baracat; do chefe de Gabinete, Marcos Fleire; do presidente do CaraguaPrev (Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba), Ezequiel Guimarães; e dos vereadores Denis Guerra e João Silva de Paula Ferreira (De Paula), além de servidores de carreira.

O presidente do CaraguáPrev, Ezequiel Guimarães, destacou o empenho do prefeito Aguilar Junior na busca de melhorias para o funcionalismo. “O prefeito tem falado da importância e valorização do funcionário público. Vocês estão diante do prefeito-servidor. Aproveitem porque isso é histórico para Caraguatatuba.”

O secretário de Administração, Ricardo Suñer Romera, parabenizou os servidores recém-empossados pela aprovação no Concurso Público 001/2016. “Vocês estudaram e entraram na melhor empresa da cidade. Muitas vezes, se privaram de momentos com a família e conseguiram chegar lá. Vocês terão muitas oportunidades na gestão do prefeito Aguilar Junior”, reconheceu.

O prefeito Aguilar Junior falou sobre a importância do trabalho dos servidores para a população. “Vocês carregam o piano e fazem os serviços públicos andarem. A integração é para que conheçam seus diretos e deveres como funcionário municipal.”

No encontro foram abordados temas relacionados à estrutura administrativa, Lei Complementar 25/2007 (Estatuto do Servidor), estágio probatório, estabilidade, benefícios, direitos, deveres, medicina do trabalho, processo disciplinar, capacitação e contribuição previdenciária.

Os aprovados do Concurso Público 001/2016 são convocados conforme necessidade a Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.  As convocações podem ser acompanhadas na seção dos editais do Jornal Diário do Litoral Norte e/ou pelo site www.caraguatatuba.sp.gov.br/.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira
Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (01/4), a Prefeitura de Caraguatatuba informa que o atendimento realizado no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do Pereque Mirim será transferido para a Central de Benefícios, localizada na Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. Com o intuito de proporcionar um melhor atendimento

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 27/03/2024
Caraguatatuba participa da 2ª Edição do Conexão Smart Solutions
Caraguatatuba participa da 2ª Edição do Conexão Smart Solutions

Caraguatatuba esteve presente na 2ª Edição do Conexão Smart Solutions, evento voltado para a troca de experiências entre poder público e empresas privadas sobre o uso de novas tecnologias na gestão de projetos. O evento, realizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos, contou com a presença de diversas

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 02/04/2024
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro do projeto Gabinete em Ação no Massaguaçu
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro Gabinete em Ação no Massaguaçu

Moradores do bairro Massaguaçu e região contam a partir da próxima terça-feira (9/4) com diversos atendimentos da Prefeitura de Caraguatatuba, no projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”. No local, a população encontrará uma unidade móvel da Prefeitura equipada e com acessibilidade para pessoas com deficiência, com

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 05/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba faz levantamento de informações turísticas para ranqueamento estadual das estâncias
Prefeitura de Caraguatatuba faz levantamento de informações turísticas para ranqueamento estadual das estâncias

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, lançou formulário para as empresas ligadas ao setor turístico do município. Caraguatatuba foi a primeira cidade do Estado de São Paulo a receber o título de Estância Balneária, concedido pela Lei Estadual nº 38/1947, em reconhecimento ao seu enorme

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 21/03/2024
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e retirada de resíduos estão em diversos bairros de Caraguatatuba
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e retirada de resíduos estão em diversos bairros de Caraguatatuba

Praia das Palmeiras, Balneário dos Golfinhos e Jardim Jaqueira são alguns dos bairros de Caraguatatuba que estão recebendo esta semana serviços de zeladoria da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Equipes de roçada, varrição e retirada de entulhos estão essa semana nas ruas do Morro

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 16/04/2024