Pesquisar No Site
Estão abertas as inscrições para o Polo de Construção Civil em Caraguatatuba
Estão abertas as inscrições para o Polo de Construção Civil em Caraguatatuba
Já estão abertas e seguem até o dia 19 de maio as inscrições para os cursos de qualificação profissional do Polo de Construção Civil em Caraguatatuba.

Fundo Social abre inscrições para Polo da Construção Civil (Fotos: Divulgação/PMC)
Serão 10 vagas para cada um dos cursos: encanador, pedreiro e assentador de azuleijo. O curso é oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, em parceria com o Governo do Estado.
Os cursos são gratuitos e tem duração de 80 horas/aula. Eles acontecerão a partir de 29 de maio na sede do Fundo Social, na Praça Jorge de Castro, s/nº, no Travessão, de 2ª, 4ª e 6ª feira, das 19h às 22h20.
Qualquer pessoa acima de 18 anos pode participar. Esta já é a sexta turma a ser qualificada através do Polo da Construção Civil.
As inscrições devem ser feitas no mesmo local dos cursos e o interessado deve levar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.
Veja Também Recentes
GCM amplia ações preventivas e mantém presença constante em bairros e espaços públicos
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba mantém atuação diária e intensifica o patrulhamento preventivo em todas as regiões do município, reforçando o compromisso com a segurança da população e a preservação da ordem pública. Ao longo do mês de julho de 2026, além de atender às ocorrências registradas pelos
Caraguatatuba conquista 28 medalhas no Meeting Paralímpico promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro em São Paulo
Os atletas com deficiência de Caraguatatuba, participantes do Programa Inclusão em Movimento, brilharam no Meeting Paralímpico Loterias Caixa, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, entre os dias 6 e 9 de agosto. O Meeting é um evento esportivo nacional criado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e patrocinado
Campeonato Municipal de Futebol Amador começa com 13 vitórias e quatro empates em Caraguatatuba
A bola voltou a rolar e, com ela, uma das competições mais tradicionais e aguardadas do calendário esportivo de Caraguatatuba. O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2026 teve sua rodada de abertura no último domingo (2), reunindo atletas, dirigentes e torcedores nos campos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug),
27º Festival do Camarão movimenta Caraguatatuba com programação gratuita até domingo
Segue até domingo (26/7), na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, a 27ª edição do Festival do Camarão. Promovido pelo Governo Municipal por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Associação de Pescadores da Praia do Camaroeiro,
Caraguatatuba encerra mais uma rodada da Copa América de Voleibol Sub-13
A equipe Sub-13 de vôlei feminino de Caraguatatuba participou, no último sábado (1º), de mais uma rodada da Copa América de Voleibol, disputada em Caçapava. O adversário da vez foi a tradicional equipe de Taubaté. Mesmo com a derrota por 2 sets a 0, as atletas caraguatatubenses demonstraram dedicação, espírito