Pesquisar No Site
Copa Sesc de Futsal define finalistas na próxima quarta-feira em Caraguatatuba

Copa Sesc de Futsal define finalistas na próxima quarta-feira em Caraguatatuba
As semifinais do 16º Torneio Integração do Comércio de Futsal (Copa Sesc) serão disputadas na quarta-feira (31/5), a partir das 20h15, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. O campeonato reúne equipes formadas pelos funcionários das empresas de Caraguatatuba.

Copa Sesc de Futsal define finalistas na próxima quarta-feira em Caraguatatuba (Fotos: Claudio Gomes/PMC)
Os times do Tuka Bike e Itambé competem pela primeira vaga na final. Em seguida, às 21h, o Condomínio Costa Verde enfrenta o L.L.N. Leão Litoral na outra semifinal da chave.
Os dois últimos confrontos das quartas de finais foram disputados na quarta-feira (25), no Cemug. O jogo entre Condomínio Costa Verde e Cartório terminou empatadas em 2 a 2, no tempo regulamentar. Fabrício e Jonathan marcaram os gols do Costa Verde. Os gols do Cartório saíram dos pés de Diego.
Na segunda partida, o elenco do L.L.N. Leão Litoral venceu a Lion Zeladoria vencendo por 7 a 5. Rafael Pereira (5), Tiago e Matheus marcam os gols do vitória do Leão Litoral. João Paulo (3), Tiago e Darlan balançaram as redes pela Lion Zeladoria.
A Copa Sesc de Futsal 2017 é realizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), com apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) de São José dos Campos.
XVI – TORNEIO DE FUTSAL INTEGRAÇÃO – COPA SESC 2017
Semifinais
Dia 31 de maio de 2017 (quarta-feira) – Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG) | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | |||||
23 | 20h15 | Semi | Comércio | Tuka Bike | x | Itambé | ||
24 | 21h00 | Semi | Comércio | Cond. Costa Verde | x | L.L.N. Leão Litoral |
Veja Também Recentes

Quatro animais são adotados em Feira do Centro de Controle de Zoonoses
A Feira de Adoção realizada no último sábado (26) em Caraguatatuba resultou em quatro adoções de animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A unidade recebeu 28 visitantes na ocasião. Gatos e cachorros ganharam novos lares. Os animais foram reabilitados, vacinados, vermifugados e identificados com microchip no período

Agricultores familiares de Caraguatatuba participam de capacitação sobre legislação ambiental
Agricultores familiares de Caraguatatuba terão a oportunidade de participar do curso de Administração Rural sobre Legislação Ambiental na sexta-feira (4). A formação será realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, das 8h às 17h, e tem como objetivo apresentar a legislação ambiental vigente e auxiliar na adequação das propriedades rurais.

Arquivo Municipal de Caraguatatuba realiza palestra sobre cultura e identidade das religiões de matriz africana
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros”, realizou na última quinta-feira (10/4), no Salão Monteiro Lobato (Secretaria Municipal de Educação), a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A palestra foi ministrada pela

Caraguatatuba divulga tabela do Torneio Início e 1ª rodada do Torneio da Cidade de Futebol de Campo
Foi divulgada, nesta quarta-feira (23), a tabela da segunda fase e finais do Torneio Início de Aniversário da Cidade. Os jogos ocorrem no próximo domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 12h (confira a tabela completa abaixo). No Torneio Início, todas as equipes participantes se

Palestra sobre religiosidade de matriz africana integra programação de aniversário
O Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” realiza no dia 10 de abril (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana”. A atividade faz parte da programação de aniversário de Caraguatatuba. A entrada é gratuita