Pesquisar No Site
Caraguatatuba já está normalizada após o vendaval de domingo
Caraguatatuba já está normalizada após o vendaval de domingo
Por determinação do prefeito Aguilar Junior, desde a manhã de domingo (15), equipes das diversas secretarias se uniram no atendimento prioritário nas ocorrências causadas pelos fortes ventos que atingiram a cidade.
As regiões mais atingidas foram Centro e Norte e ontem mesmo a Defesa Civil e a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) já estavam atendendo os chamados nos locais onde ocorreram destelhamento, queda de árvores e interrupção de energia elétrica, por rompimento de cabos de energia.

Caraguatatuba já está normalizada após o vendaval de domingo (Fotos: Divulgação/PMC)
Nesta terça-feira (16) as aulas já estarão normalizadas na EMEI/EMEF Professora Adolfina Leonor Soares dos Santos, no Sumaré, e na EMEI Itoe Yoshimoto, no Residencial Jetuba. As duas escolas que tiveram aulas suspensas por causa do destelhamento, já foram recuperadas.
Apenas o CIASE Sumaré, que promove as aulas de artes e esportes, continua com as atividades suspensas para recuperação do detalhado.
O trânsito também já está normalizado nas principais vias. No domingo mesmo, equipes da Sesep já havia prestado atendimento nos bairros Ponte Seca, Estrela D’Alva, Canta Galo, Martim de Sá, Gaivotas, Tinga e Massaguaçu.
Toda a extensão da avenida, Siqueira Campos, também recebe ações da secretaria, assim como a avenida Presidente Castelo Branco, onde uma árvore centenária tombou em uma praça. A árvore já está sendo retirada.
No bairro do Indaiá, a secretaria trabalha na recuperação do telhado de zinco do Poupatempo, que foi arrancado pelo vento.
De acordo com a Defesa Civil, somente uma pessoa está desabrigada e já está recebendo auxilio da Prefeitura.
Veja Também Recentes
Macc prorroga exposição de Antonio Carelli até 17 de outubro e amplia atendimento do Educativo
Sucesso de público e visitação, a exposição “Carelli – O tom de uma vida inteira” foi prorrogada até 17 de outubro no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) para ampliar o atendimento às escolas e grupos. A visitação segue de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. A
“Simplesmente Di Giaimo” reúne obras de cinco artistas da mesma família no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre no dia 25 de setembro, às 19h, a exposição “Simplesmente Di Giaimo” com pinturas, aquarelas e livros dos irmãos Di Giaimo e revela a arte como elo entre diferentes trajetórias. Com classificação livre e entrada gratuita, a visitação segue até
Caraguatatuba conta com 127 vagas de emprego no PAT nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 127 vagas de emprego nesta segunda-feira (21), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os
Campeonato Paulista de BMX retorna a Caraguatatuba nos dias 26 e 27 de setembro
A 6ª etapa do Campeonato Paulista de BMX Racing tem nova data e será realizada nos dias 26 e 27 de setembro, em Caraguatatuba. A competição, que estava prevista para o último fim de semana, foi suspensa em razão das condições climáticas na região, com o objetivo de preservar a
Palhaça Bizuka ministra Vivência de Interpretação e Comicidade neste sábado no Auditório Maristela de Oliveira
A palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis, ministra neste sábado (5/9), das 9h às 12h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina prática “Vivência de Interpretação e Comicidade”. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser realizada pelo link https://tinyurl.com/mwecr5c2. A oficina propõe uma