Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba conquistam 12 medalhas no final de semana
Atletas de Caraguatatuba conquistam 12 medalhas no final de semana
Atletas da Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Caraguatatuba, disputaram no final de semana diferentes campeonatos fora de casa e trouxeram bons resultados ao município.
Ao todo, foram 12 medalhas, sendo três pratas no judô, um ouro no atletismo, duas pratas e seis bronzes no karatê, além da vitória das meninas do Sub-17, na estreia da II Copa Taubaté de Futsal, em cima das donas da casa.

Atletas de Caraguatatuba conquistam 12 medalhas no final de semana (Fotos: Divulgação/PMC)
No atletismo, a corredora Daniele Cristine dos Santos foi até São Bento do Sapucaí disputar a Corrida Rust Night Run 4 km e chegou em primeiro lugar na categoria geral feminino.
No judô, também no final de semana, o professor Artur Zumbano, responsável pela equipe, levou seis atletas de 15 a 19 anos para disputarem a fase Regional dos Jogos da Juventude, em São José dos Campos.
As três medalhas de prata vieram através dos atletas Bruno Aquino (categoria pesado -100 kg); e Kaue Althmam (nas categoria médio – 90 kg e absoluto).
Ainda no final de semana, pela final do Campeonato Paulista de Karatê Sub-21, em São Bernardo do Campo, o atleta Luiz Felipe de Andrade Aguiar (categoria sênior) e Geisa Celi dos Santos (categoria junior) conquistaram duas medalhas de prata.
Já as seis medalhas de bronze foram conquistadas por Ana Beatriz Barbosa (duas medalhas – junior e kata), Pamela de Paula Pereira (duas – junior e kata), Enrico Evelize Galembech e Giovanna Liberatori (categoria junior).
Os atletas Elvis da Costa e Victor de Almeida Maranhão (categoria junior) ficaram na sexta posição, mas juntamente com os demais companheiros de equipe, estão classificados para o Campeonato Brasileiro em junho, na cidade de Vitória, no Espírito Santo.
Acompanharam a equipe os professores Ângelo Oliveira, Maria do Carmo e Fernando Cascone.
Futsal e Futebol feminino:
No último domingo, pelo futsal sub-17, sob o comando do técnico Márcio Soares e da assistente Jaqueline Myrian, as meninas de Caraguatatuba fizeram bonito na estreia da ‘II Copa Taubaté de Futsal – Sub 17’, vencendo por 5 a 4 a equipe de Taubaté, as donas da casa. O jogo foi realizado na quadra do Sesc, com a organização da Secretaria de Esportes local.
Pela final Campeonato Regional de Futebol Feminino Sub-20, a equipe de Caraguatatuba, dos professores Pérsio Monteiro e Ivan Leonel, também foi a Taubaté, mas não teve a mesma sorte. Elas foram derrotadas do E.C. São José dos Campos levou a melhor, vencendo por 7 a 0. O jogo foi realizado no Campo da CTI (Companhia Taubaté Industrial).
No próximo final de semana, pela Copa Regional de Futebol Feminino, a partir das 19h30, a equipe adulta de Caraguatatuba enfrentará Ilhabela no arquipélago.
Veja Também Recentes
Food Trucks retomam programação no Mirante do Camaroeiro neste fim de semana
A parceria entre Secretaria de Turismo de Caraguatatuba e food trucks para levar entretenimento e gastronomia ao Complexo Turístico do Mirante do Camaroeiro recomeça nesta quinta-feira (14), a partir das 19h. A programação desta semana será aberta pelo músico Paóli. Na sexta-feira (15), também às 19h, a banda Vat 60
Revitalização do corrimão da trilha da Pedra do Jacaré na Prainha entra na fase de acabamento
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba está na fase final da revitalização do corrimão da trilha de acesso à Pedra do Jacaré, na Prainha. O serviço envolve a reinstalação da ferragem do guarda-corpo ao longo da escadaria e pintura. O objetivo da recolocação do corrimão é garantir
Prefeitura de Caraguatatuba e ETEC abrem Inscrições para curso gratuito de Almoxarife e Estoquista
A Secretaria Municipal de Governo, em parceria com a Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC), está com inscrições abertas para o curso gratuito de Almoxarife e Estoquista. O curso capacita os participantes para receber, conferir, armazenar e distribuir materiais, essenciais na logística. A formação aborda organização de estoque, inventário, segurança e
Guarda Civil de Caraguatatuba detém motorista de aplicativo após suspeita de apropriação indébita de notebook
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) para atender a uma ocorrência de suposta apropriação indébita no bairro Jardim Aruan durante patrulhamento preventivo na região central na manhã de segunda-feira (4). De acordo com a denúncia, o suspeito, motorista de aplicativo, teria aceitado
Alistamento militar obrigatório de jovens nascidos em 2008 termina dia 30 de junho
O alistamento militar dos jovens de Caraguatatuba do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) nascidos em 2008 segue até o dia 30 de junho, pelo site https://www.alistamento.eb.mil.br/, após a criação de uma conta gov.br, ou presencialmente na Junta de Serviço Militar,