Pesquisar No Site

Atletas de Caraguatatuba conquistam 12 medalhas no final de semana

Foto Divulgação - Capa
Atletas de Caraguatatuba conquistam 12 medalhas no final de semana

Atletas da Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Caraguatatuba, disputaram no final de semana diferentes campeonatos fora de casa e trouxeram bons resultados ao município.

Ao todo, foram 12 medalhas, sendo três pratas no judô, um ouro no atletismo, duas pratas e seis bronzes no karatê, além da vitória das meninas do Sub-17, na estreia da II Copa Taubaté de Futsal, em cima das donas da casa.

Atletas de Caraguatatuba conquistam 12 medalhas no final de semana

Atletas de Caraguatatuba conquistam 12 medalhas no final de semana (Fotos: Divulgação/PMC)

No atletismo, a corredora Daniele Cristine dos Santos foi até São Bento do Sapucaí disputar a Corrida Rust Night Run 4 km e chegou em primeiro lugar na categoria geral feminino.

No judô, também no final de semana, o professor Artur Zumbano, responsável pela equipe, levou seis atletas de 15 a 19 anos para disputarem a fase Regional dos Jogos da Juventude, em São José dos Campos.

As três medalhas de prata vieram através dos atletas Bruno Aquino (categoria pesado -100 kg); e Kaue Althmam (nas categoria médio – 90 kg e absoluto).

Ainda no final de semana, pela final do Campeonato Paulista de Karatê Sub-21, em São Bernardo do Campo, o atleta Luiz Felipe de Andrade Aguiar (categoria sênior) e Geisa Celi dos Santos (categoria junior) conquistaram duas medalhas de prata.

Já as seis medalhas de bronze foram conquistadas por Ana Beatriz Barbosa (duas medalhas – junior e kata), Pamela de Paula Pereira (duas – junior e kata), Enrico Evelize Galembech e Giovanna Liberatori (categoria junior).

Os atletas Elvis da Costa e Victor de Almeida Maranhão (categoria junior) ficaram na sexta posição, mas juntamente com os demais companheiros de equipe, estão classificados para o Campeonato Brasileiro em junho, na cidade de Vitória, no Espírito Santo.

Acompanharam a equipe os professores Ângelo Oliveira, Maria do Carmo e Fernando Cascone.

Futsal e Futebol feminino:

No último domingo, pelo futsal sub-17, sob o comando do técnico Márcio Soares  e da assistente Jaqueline Myrian, as meninas de Caraguatatuba fizeram bonito na estreia da ‘II Copa Taubaté de Futsal – Sub 17’, vencendo por 5 a 4 a equipe de Taubaté, as donas da casa. O jogo foi realizado na quadra do Sesc, com a organização da Secretaria de Esportes local.

Pela final Campeonato Regional de Futebol Feminino Sub-20, a equipe de Caraguatatuba, dos professores Pérsio Monteiro e Ivan Leonel, também foi a Taubaté, mas não teve a mesma sorte. Elas foram derrotadas do E.C. São José dos Campos levou a melhor, vencendo por 7 a 0. O jogo foi realizado no Campo da CTI (Companhia Taubaté Industrial).

No próximo final de semana, pela Copa Regional de Futebol Feminino, a partir das 19h30, a equipe adulta de Caraguatatuba enfrentará Ilhabela no arquipélago.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Refis 2026 da Prefeitura de Caraguatatuba com até 100% de descontos nos juros e multas termina no dia 31 de agosto
Refis 2026 da Prefeitura de Caraguatatuba com até 100% de descontos nos juros e multas termina no dia 31 de agosto

Os contribuintes do município podem quitar seus créditos tributários e não tributários no Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) com a Prefeitura de Caraguatatuba, decorrentes de sanção por ato ilícito (multas administrativas), inscritos em Dívida Ativa, protestados e/ou ajuizados ou não, vencidos até o dia 31

Leia Mais Notícias Secretaria de Fazenda ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 01/06/2026
Caraguatatuba divulga resultado preliminar da eleição para Conselhos Gestores de 26 unidades de saúde
Caraguatatuba divulga resultado preliminar da eleição para Conselhos Gestores de 26 unidades de saúde

Representantes de usuários e trabalhadores da saúde foram eleitos para compor os Conselhos Gestores de Unidade (CGU) da rede municipal de saúde de Caraguatatuba para o biênio 2026–2028. O resultado preliminar do processo foi divulgado na segunda-feira (15) e contempla 26 unidades e serviços de saúde do município. A eleição

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 16/06/2026
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais estagiários de Direito aprovados no processo complementar de 2025
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais estagiários de Direito aprovados no processo complementar de 2025

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais seis aprovados do curso de Direito a partir do 5º Semestre do Processo Seletivo Complementar 01/2025 Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários para se apresentar até a próxima quarta-feira (17/6), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30,

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 15/06/2026
Festival de Vôlei de Praia reúne 24 equipes e abre programação do Caraguá Agita Esportes
Festival de Vôlei de Praia reúne 24 equipes e abre programação do Caraguá Agita Esportes

O Festival de Vôlei de Praia Masculino movimentou a Arena do Indaiá no último fim de semana (6 e 7) e marcou mais uma etapa do programa Caraguá Agita Esportes 2026, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A competição reuniu 24 equipes e

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 08/06/2026
Oficina na Sepedi fortalece inclusão de pessoas com deficiência em atividades culturais
Festival Jazz & Vinhos 2026 está com chamamento aberto para patrocinadores

Empresas interessadas em associar suas marcas a um dos principais eventos da temporada de inverno de Caraguatatuba já podem participar do chamamento público para patrocínio da 8ª edição do Festival Jazz & Vinhos 2026. A iniciativa da Prefeitura busca parceiros para colaborar com a realização do evento, que será promovido

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 08/06/2026