Pesquisar No Site
Jean Ramos vence a Etapa de Caraguatatuba do Arena Cross
Jean Ramos vence a Etapa de Caraguatatuba do Arena Cross
O atual campeão do Arena Cross Jean Ramos, venceu na noite deste sábado(29), a etapa de abertura do Arena Cross, na categoria PRO, realizado no Park Off Road Velopraia, em Caraguatatuba.

Jean Ramos vence a Etapa de Caraguatatuba do Arena Cross (Fotos: Luís Gava e Lucas Bueno/PMC)
No início da corrida o piloto da equipe Yamaha/Monster/Geração conseguiu distanciar-se dos demais adversários, ganhando a prova com 29 segundos de diferença para o 2° colocado, o equatoriano, Jetro Salazar. Completaram o pódio Lucas Dunka em 3°, Adam Chatfield em 4° e Hector Assunção em 5° lugar.
O vencedor da etapa, Jean Ramos, falou sobre a estrutura montada para a competição. “O campeonato passou por melhorias para essa nova temporada. Gostei muito da estrutura, o público vai ficar muito animado com tudo que vai rolar”.
Confiante, Jean Ramos destacou o trabalho de sua equipe. “Quero ser campeão novamente. O primeiro título foi difícil, mas defende-lo é mais difícil ainda. A equipe Yamaha/Monster/Geração entregou um excelente equipamento, então estou confiante para esta temporada” falou Jean Ramos.
Apenas a primeira bateria da etapa foi realizada, já que as fortes chuvas deixaram a pista perigosa e por questões de segurança dos pilotos, a direção da prova decidiu cancelar a segunda bateria e o show freestyle.
O público lotou as arquibancadas do evento, mais de 5 mil pessoas. Mesmo com chuva, a galera ficou o tempo todo acompanhando as disputas.
Veja Também Recentes
CaraguaPrev recadastra segurados inativos aniversariantes de agosto até dia 31
Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de agosto precisam fazer a prova de vida anual obrigatória até dia 31 (segunda-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha
Prefeitura chama mais bolsistas do PEAD para manutenção urbana dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais nove bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até sexta-feira (17/7), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
Arraiá da Paróquia Santa Terezinha termina neste fim de semana em Caraguatatuba
A Paróquia Santa Terezinha, no bairro Martim de Sá, encerra o 26º Arraiá neste fim de semana, no domingo (26), com comidas típicas, show de prêmios, festas e missas para fiéis, moradores e visitantes. A festa é tradicional na cidade e integra a Rota das Quermesses, iniciativa que reúne as
PAT de Caraguatatuba oferece 106 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (15). Ao todo, estão disponíveis 106 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Prefeitura de Caraguatatuba define jornada especial dos servidores com deficiência ou com dependentes PCDs
A Prefeitura de Caraguatatuba definiu as regras para a concessão de jornada especial de trabalho reduzida aos servidores públicos municipais com deficiência ou que tenham sob sua dependência pessoa com deficiência, com o Decreto nº 2.508/2026, que regulamenta o benefício previsto na Lei Complementar Municipal nº 145, de 19 de