Pesquisar No Site

Ingressos do Arena Cross estão disponíveis para troca

Arena Cross - Fotos-04
Ingressos do Arena Cross estão disponíveis para troca

Os ingressos para a abertura da temporada 2017 do Arena Cross já estão disponíveis para trocas. O evento será realizado no dia 29 de abril, a partir das 16h e quem quiser acompanhar, deve levar 2 kg de arroz ou feijão até o Universo Concessionária Honda, na Avenida Piauí, 417, no bairro Jardim Primavera. Ao efetuar a troca, o público receberá um ingresso para a arquibancada geral.

A troca de ingressos por alimentos faz parte de uma ação social. Os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Informações sobre os ingressos para área vip e camarote,  podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

O Arena Cross é o maior campeonato de MotoCross nacional e será disputado em um novo formato para nesta temporada, apresentando a categoria PRO, com motos de dois tempos (250cc) e motos de quatro tempos (400cc), para pilotos de 16 a 45 anos. A categoria conta com cerca de 30 participantes com pilotos do Brasil, Equador, Inglaterra e Letônia.

Além disso, também será realizada a categoria de 50cc, para crianças de 5 a 9 anos, desafios 1 contra 1 e um show de manobras Freestyle.

O evento é realizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos e contará com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e Secretaria de Serviços Públicos.

Estrutura – Uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) está trabalhando na construção de toda a estrutura do evento, que será realizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2060, bairro Tinga, ao lado do Kartódromo.

Duas escavadeiras trabalham na área de cerca de 5 mil metros quadrados, reconstruindo as rampas, traçando as curvas e fazendo os acertos para a instalação dos obstáculos da pista, que terá aproximadamente 2 km.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Mulheres do CRAS Massaguaçu se reúnem para encontros e oficinas de artesanato
Mulheres do CRAS Massaguaçu se reúnem para encontros e oficinas de artesanato

No Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Massaguaçu, da Prefeitura de Caraguatatuba, um grupo de mulheres “Super Poderosas” está envolvido em uma ação que inclui reuniões e oficinas. Essas mulheres farão um total de 12 encontros, que estão sendo realizados a cada 15 dias. Cada encontro segue uma sequência,

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 22/03/2024
XVI Encontro de Ceramistas em Paraty tem participação de artistas de Caraguatatuba
XVI Encontro de Ceramistas em Paraty tem participação de artistas de Caraguatatuba

A cidade de Paraty, conhecida por sua charmosa atmosfera histórica, acolherá a décima sexta edição do Encontro de Ceramistas durante a Semana Santa, data tradicional do evento que se consolidou como referência nacional na celebração da arte cerâmica. As artistas Lu Chiata e Luciana Renna representam a cerâmica de Caraguatatuba. Este ano,

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 19/03/2024
Novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Caraguatatuba tomam posse
Novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Caraguatatuba tomam posse

A posse dos novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Caraguatatuba (CMMA) para o biênio 2024/2026 foi realizada nessa quinta-feira (14/3), na Secretaria de Meio Ambiente, no Centro. Desde 2018, com a Lei Municipal 2.431/2018, de autoria do prefeito Aguilar Junior, o número de membros do CMMA de

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 14/03/2024
Prefeitura disponibiliza linhas especiais de ônibus no dia da 14ª Encenação da Paixão de Cristo
Prefeitura disponibiliza linhas especiais de ônibus no dia da 14ª Encenação da Paixão de Cristo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão implantará uma operação especial, visando ofertar aos usuários do serviço de transporte público coletivo linhas especiais com destino ao local da 14ª Encenação da Paixão de Cristo. O evento será realizado na Praça de Eventos

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 27/03/2024
Poiesis realiza oficina com Mestre Magela em Caraguá
Poiesis realiza oficina com Mestre Magela em Caraguá

As inscrições serão presenciais de 11 a 13 de março na sede da Fundacc   Voltadas para o aprimoramento de artesãs e artesãos, a Fundacc abre inscrições para as oficinas gratuitas “Processos Criativos e Registros” e “Empapelamento e Pintura com uso de Resíduos e Elementos Naturais” com Mestre Magela e

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 05/03/2024